História Everything Has Changed - Jonghyun (SHINee) - Capítulo 60


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink, Girl's Day, IKON, SHINee
Personagens B.I, Bobby, Chanwoo, Donghyuk, Hyeri, Jennie, Jinhwan, Jinki Lee (Onew), Jisoo, Jonghyun Kim, Junhoe, KiBum "Key" Kim, Lisa, Minah, Minho Choi, Rosé, Sojin, Taemin Lee, Yunhyeong, Yura
Tags Blackpink, Girl's Day, Ikon, Shinee
Visualizações 73
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 60 - One Last Time


Fanfic / Fanfiction Everything Has Changed - Jonghyun (SHINee) - Capítulo 60 - One Last Time

Jonghyun on

   — A Yun cortou o cabelo? — Perguntei a Sojin do meu lado, quando vi Yun entrando no elevador do prédio da SM

— Não, Jonghyun... ela tirou pra lavar.

   — Tava faltando bombril na casa dela? — Sojin me olhou segurando o riso, mas logo começamos a rir escandalosamente pelos corredores da empresa. Era bom ter ela de novo desse jeito.

   — Falando nisso vc comprou? — Sojin perguntou e suspirei fundo assentindo. O aniversário de Yun é hoje, mas a festa será no fim de semana e sem querer Sojin e Haru me contaram do colar que Yun vinha ''namorando'' na loja a dias. — E vc vai na festa?

   — Acho que sim.

   — Acha que sim nada, vc vai! E isso é uma ordem

   — Sim senhora — Falei rindo e vi Yun indo até a portaria do prédio.

   — Vai lá, correr atrás da sua mulher — Sojin falou apontando pra onde eu deveria ir, me fazendo rir. Obedeço e saio atrás da Yun com os gritos de Sojin me desejando boa sorte. Quando saio, vejo Yun andando um pouco na minha frente, ela está caminhando...inacreditável! 

Caminhando até Jinki, escorado no carro. Percebi que Yun acelerou o passo e parei por um segundo, apenas olhando os dois conversando e Jinki com um sorriso radiante. Jinki tira uma caixinha do bolso do casaco e entrega pra Yun. Droga! Eu deveria estar fazendo isso, não ele. Yun arranca o papel e abre a caixinha branca, não consigo ver exatamente o que é.

     — Eu amei! — Yun falou alto ficando na ponta dos pés e abraçando Jinki, que envolveu seus braços em volta dela, sussurrando algo que parece ser ''Feliz aniversário, Yuyu''. Desde quando ele chama ela de Yuyu? Quem te deu esse direito, Lee Jinki? Respirei fundo e caminhei até eles, Yun estava prestes a entrar no carro de Jinki.

— Espere aí — Falei, dando um meio sorriso 

— Ya, Jonghyun-ssi — Jinki disse e aceno com a cabeça

— Eu não tive a chance de dizer feliz aniversário, Yun.

— Ata…

— Eu tenho uma coisa pra vc. Abra suas mãos — Falei, pegando o presente de Jinki das mãos de Yun, que é um globo de neve muito fofo e o entreguei pra Jinki — Jinki, vc pode segurar isso? Continua com as mãos assim, Yun — Pedi e ela olhou nervosa de mim para Jinki, e tiro o colar do meu bolso, colocando ele, nas mão estendidas de Yun. 

— Jonghyun...Eu não posso aceitar isso. — Yun falou me entregando o colar, me fazendo balançar a cabeça em negação —Jonghyun, isso é muito caro 

— Eu sei e é seu. Seu presente e quando eu ter vc de volta, eu vou colocar esse colar em seu pescoço

— Jonghyun, eu não posso aceitar — Ela diz ainda estendendo o colar  — Por favor, pega ele de volta.

— Me diz o que vc quer — Disse olhando dentro dos olhos de Yun, ela parecia cansada — Me pede qualquer coisa, e eu vou te dar. Tudo que vc tem a fazer é pedir.

  — O que vc está fazendo, Jonghyun? — Jinki diz, balançando a cabeça — Isso é ridículo. Vc tratou ela como lixo e agora decidi que quer ela de volta? 

— Se mete no que é seu, Jinki. — Falei firme, voltando meu olhar pra Yun — Yun, por favor.

— Desculpa — Yun sussurra, fitando o chão e entra dentro do carro de Jinki. Eu preciso desesperadamente da ajuda de Sojin.

 

Yun on

  Eu não olho pro Jonghyun quando eu entro no carro, mas seu colar ainda está pendurado na minha mão. Jinki apenas dirige em silêncio por alguns minutos

— Tudo bem, Yun? Eu...eu tive alguma chance?

— Eu poderia me apaixonar por vc tão facilmente — Falei baixo — Claro que teve

— Mas?

— Mas… Eu ainda amo o Jonghyun — Falo e Jinki suspira uma espécie de suspiro derrotado que dói meu coração — Queria que soubesse que por fora sou só isso, não tenho nada atraente, ou que vc olha e diz que adora. Talvez goste do meu nariz ridiculamente pequeno, ou os meus olhos recheados de olheiras, mas é só isso. Tenho certeza de que há outras pessoas mais bonitas e menos problemáticas do que eu, e que se sair agora mesmo vai encontrar alguém.

— Eu meio que sabia onde as coisas iam dar...Foi quase, mas não deram. Valeu a tentativa, o empenho, o interesse. Eu não estava prestando muita atenção, mas posso sentir em algum lugar aqui dentro de mim que foi bonito.  

— Sinto muito. Eu gosto de vc, Jinki, eu realmente gosto...

— Calma, Yun, tá tudo bem — Jonki falou olhando pra mim — Só me promete uma coisa

  — Claro pode falar

— Depois disto ainda podemos ser amigos? — Perguntou com um sorriso inocente — Vamos dizer, que tivemos uma amizade colorida por um tempo.

— É claro que ainda somos amigos — Falei rindo junto com Jinki — Uma amizade colorida...

— E já que amanhã...vc não vai ser mais minha — Jinki disse mordendo o lábio inferior e parando no sinal — Uma última vez?       

— Uma última vez — Concordei rindo, Jinki segurou minha cintura e logo me puxou para um beijo. Minhas mãos foram até seu cabelo, puxando cada fio de leve, apenas deixando o beijo continuar. Um beijo tão calmo, tão diferente, tão...último.

 


Notas Finais


Oi meus amores, meus dengos
Gente, assistam Para Todos Os Garotos Que Já Amei
Eu AMO os livros da Jenny Han e se vcs lerem os livros, vão notar algumas citações deles aqui na fanfic
Se puderem, leiam os livros, são 3 ao todo. E se vc já leu ou assistiu o filme...Só posso dizer
Isso é tãooo Lara Jean e Peter Kavinsky e John Ambrose McLaren
Tá bem...sobre o John? Se vc assistiu só o filme não vai entender.
Jenny Han minha deusa enaltecida tenho que te dar muitos créditos nessa fanfic ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...