História Everything is blue - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Personagens Keith, Lance
Tags Keith!centric, Klance, Vld, Voltron
Visualizações 77
Palavras 436
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Shonen-Ai

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aaaah olha eu aqui com uma Klance, meu dwos eu nem sei o que estou fazendo eu só tinha que tentar. MEO DWOS!

Uuuhhh uma observaçããããoo: •Lembrem-se que a história é contada diretamente pelo Keith.

É minha primeira vez fazendo algo do gênero mas fiz com muito, muito, muito amor mesmo e espero que vocês recebam com o mesmo tanto de carinho! <3

Boa leituraaaaaaa.

Capítulo 1 - Único


Parece que vivo em um musical clichê e que o tema deste filme é a cor azul; os postes são azuis; o prédio em que vivo é azul e, adivinhe, o orelhão na frente dele também é azul; os faróis agora têm as cores vermelho, azul e amarelo; as unhas decoradas das garotas agora têm cor predominante azul; e sabe o que mais me incomoda nisso tudo? É que azul é a sua cor.

No meu armário ainda tem aquela sua jaqueta que você diz ser sua preferida, mesmo sendo igual à todas as outras. Meu armário está uma bagunça, assim como minha mente e coração; culpa sua, a propósito, você tem essa mania de colocar tudo de qualquer jeito; é irritante mas também é gostoso, essa sensação que você me passa de liberdade, quer dizer, só você tem liberdade o suficiente para largar a jaqueta preferida em meu armário, largar a imagem de seus lindos olhos azuis em minha mente, e deixar sua alma calma e vistosa cravada em meu peito, mais especificamente, em meu profundo coração que você fez questão de preencher com amor e desvelo.

Antes de perceber que sua única intensão era me envolver em apreço, tinha como missão te odiar e fazer de tudo para que me odiasse, assim deixando com que nossa proximidade fosse nula; mas, como todos os meus planos contra meus sentimentos referentes à estes teus belos olhos azuis e lábios amistosos, tudo foi por água abaixo. 

Foi na primeira vez que te vi rindo ao meu lado, tão perto mas tão distante, que percebi o quão falho eu era em tentar me afastar do azul mais bonito que vi. Mesmo com tudo, com todo aquele sentimento de paixão e euforia, ainda era tamanha a preocupação se iria me machucar, se iria me enciumar, e, principalmente, se iria me amar o tanto que me dispunha a me apaixonar.

Classifico nossa relação como uma obra de arte que, como os seus olhos, e meu prédio, é azul. Uma obra de arte daquelas que todos param para apreciar e que, muitas vezes, desatremam das outras presentes no museu; um museu belíssimo, a propósito, já que expõe uma das maiores maravilhas que já vi, e vivenciei.

A questão é que quando nos encontramos nesse meio de tons escuramente bagunçados de azul, nossa relação, muitas vezes conturbada, é apenas um detalhe que, quando visto de fora da moldura, é linda e delicada, apenas mais uma característica que, como tudo em nós e em todos, as vezes é defeituosa, admitida entre dois caras apaixonados por azul; porque, na verdade, eu só gosto de azul por sua causa.


Notas Finais


Aaaaa deu trabalho? Deu, mas eu estou tão orgulhosa!
Ficou perfeito? De certo que não, mas tento botar fé em meu trabalho.
Não vou falar mal do meu textinho, mas devo confessar que não atingiu as minhas expectativas, mas creio que como foi o primeiro (de muitos; ouvi um amém?) está lindinho.

Espero, com todas as minhas forças, que tenham gostado!
Por favor me digam o que acharam, me critiquem de forma construtiva, me digam que amaram, me digam que gostaram mas não tá pra tanto, ME DIGAM QUALQUER COISA!

De qualquer forma, agradeço muito por terem tirado um tempinho para ler esse textinho feito com todo amor e carinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...