1. Spirit Fanfics >
  2. Everything is gonna be alright >
  3. What?

História Everything is gonna be alright - What?


Escrita por: bizzle_mybaby e mandymaeda_

Notas do Autor


HEYYYY! Não consegui postar ontem porque estou viajando!Sorry, mas o cap ta aqui hahaha beijoss
PS: Os caps ate agr estao pequenos mas estou arrumando isso hahah.

Capítulo 6 - What?


Fanfic / Fanfiction Everything is gonna be alright - What?

 

Nessa hora eu só olhei para ele e chorei muito mais do que ja estava chorando e beijei ele, foi a única coisa que eu consegui fazer. Queria tanto falar "eu te amo" mas seria muito precipitado.

- Justin, muito obrigada, mesmo, por tudo. - Eu disse abraçando ele e apoiando meu queixo no seu ombro.

- Magina, não quero te ver chorando. - Ele disse passando seus dedos no meu cabelo. - Preciso ir para casa, mas qualquer coisa vou estar aqui para tudo, viu?

- Pode ir, estou te prendendo aqui enquanto você poderia estar fazendo algo melhor, obrigada, pode contar comigo sempre também. - Eu disse me desfazendo do abraço.

- Ei ei, não fala isso, eu só quero te dar o melhor, eu passaria muito mais tempo aqui, mas preciso avisar pra  minha mãe que cheguei, qualquer coisa eu volto depois,

- Te entendo, muito obrigada,mesmo. - Disse antes de dar um beijo na bochecha dele. 

- Até mais Selena!

- Até Justin!

P.O.V Justin Bieber

Não, eu não estava indo para a minha casa, e sim atrás do homem que fez isso, tenho um amigo, o nome dele è Shawn Mendes, ele faz parte de uma gangue quero ver se a gangue dele ou da adversária planejava algo do tipo.Então liguei para ele.

- Alô, Shawn?

- E ai dude! Como você tá?

- To meio mal e você?

- To bem, mas e aí? Qual o motivo de você estar mal?

- To ficando com uma mina, tava levando ela pra casa dela, e quando chegamos lá tava rodeada de polícias e então falaram para ela que tinham levado TUDO, não tinha NADA lá, então quero saber se a sua gangue ou a outra estava planejando alguma coisa assim.
 

P.O.V Shawn Mendes
  

- Epa, ouvi falar disso ai, è da gangue adversária, pode falar pra sua mina que vamos ver isso aí.

- Beleza mano valeu vou avisar isso ai pra Selena, OBRIGADO mesmo. - Quando ele falou o nome da minha ex, eu fiquei travei, até porque eu ainda amava ela, mas tinha terminado com ela, POR QUE EU FUI TRAIR ELA MANO??Eu sabia que ela iria achar alguem melhor.

- Calma mano, qual è o nome da mina que cê ta ficando?

- Selena bro, por que?

- Justin, ela è minha ex.

P.O.V Justin Bieber
 

- QUE? - Quando ele falou isso eu travei, não sabia mais o que falar. - Por que vocês terminaram?

- Deixa pra lá mano, è passado, só faz ela feliz, por favor.

- È óbvio que eu quero fazer ela feliz, estou tentando isso, mas por favor, fala porque você terminou com ela.

- EU TRAI ELA, SATISFEITO??

- VOCÊ O QUE? ENTÃO VOCÊ JÁ MACHUCOU ELA? Não sei se posso mais contar com você. Desculpa mas não dá, você machucou ela, já posso ver o porque ela estava com medo de tentar algo.

- Olha, pode contar comigo, até porque me arrependi pelo que eu fiz com ela.Não quero que mais ninguém machuque ela. - Eu conhecia o Shawn, quando ele mentia e quando ele era sincero, eu vi em sua voz que ele estava mentindo, aposto que foi ele e sua gangue que roubaram tudo da Sel.

- Aonde você está? - Perguntei simples.

- To aqui no casarão da gangue por que?

- Nada não, só queria saber, abraços mano te ligo depois. - Desliguei e fui com o meu carro até a casa dele, ja havia ido lá várias vezes, talvez as coisas da Selena estivessem lá.

Cheguei na casa do Shawn, sabia que a sua mãe trabalhava em casa então toquei a campainha.

- Oi Justin!Que bom te ve-lo novamente! O que te traz aqui? - A mãe dele perguntou abrindo a porta.

- Oi Senhora Mendes! Então o Shawn disse que daqui a pouco ele vai estar aqui então pediu para que eu esperasse ele aqui, se importa? - Menti.

- Magina fique a vontade. - Ela disse se afastando da porta para eu entrar.

Entrei no quarto dele e procurei em tudo se tinha alguma coisa da Selena e não tinha nada, ele tinha apenas uma das cartas que a Selena deu para ele quando eles namoravam, não sei como è que ele conseguiu ser tão trouxa com ela, ela era muito fofa com ele, enfim não tinha nada lá então sem a mãe dele ver, fui ao porão e adivinha?NÃO TINHA NADA, a minha última opção era o casarão, sorte que ele ja tinha me levado lá, eu sai sem a sua mãe ver e fui à caminho do casarão sem ele e a gangue dele me verem, sorte que eles ja estavam de saída, eles estavam se despedindo, quando cada um entrou em seu carro fui me aproximando mais do casarão.


       Entrei lá dentro e fui andando em qualquer direção querendo encontrar algo, até que achei uma cama, com o lençol rosa com flores.


Notas Finais


BEIJOSSS ATE SEXTAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...