1. Spirit Fanfics >
  2. Everything passes - Hosie >
  3. Come on, get up!

História Everything passes - Hosie - Come on, get up!


Escrita por: moonlighttbz

Notas do Autor


sim, eu coloquei um meme de capa kkkk bom, eu voltei, e espero que gostem, desculpem se tiver algum erro💕

Capítulo 2 - Come on, get up!


Fanfic / Fanfiction Everything passes - Hosie - Come on, get up!

Eram 3h da manhã, todos na sala estavam agitados, Lizzie e Josie estavam preparando o feitiço, seguindo cada ordem que MG dava, Kaleb estava em pé no canto, observando tudo com atenção, e Alaric estava dormindo em seu quarto, sem a mínima ideia do que acontece em sua sala naquele momento. Os jovens tentam ao máximo não chamar atenção. Trazer Hope de volta no momento eram sua prioridade, e foi o que fizeram.


- Lizzie, está pronta? - Josie olhou para irmã que estava terminando de fechar desenhar círculo com sal no chão da sala.

- Acho que sim... - Lizzie a olhou de volta - quer dizer, é, eu tô pronta, mais que pronta, prontissima - a loira desviou o olhar da irmã que estava com olhar de cobrança - vamos acender as velas? - pegou os fósforos e começou a acender as velas - será que a Hope cabe no círculo? Quer dizer... Ela é um gnomio, mas o círculo não parece ser do tamanho dela - a loira agr olhava para Kaleb que ria baixo tentando disfarçar.

- Ok, vamos logo - Josie revirou os olhos com um sorriso no rosto pela graça da irmã. 

Terminaram de acender as velas e MG pegou o corpo de Hope para colocar no centro do círculo - e não é que coube? - Lizzie falou e se sentou ao lado do corpo de Hope arrancando leves risadas de Kaleb e MG.

- vocês acham que vai dar certo? - agora foi a vez de Kaleb falar.

- Agora não é hora de pensar nisso - Josie respondeu o amigo. 

- Ok, fiquem quietos fiquem, eu vou começar - Lizzie fez um sinal de 'vem cá' com a mão pedindo o livro de feitiços para MG que prontamente lhe entregou, ela começou a ler e repetir o feitiço em sua mente para que quando falasse saísse com convicção, suas mãos começaram a brilhar por ela estar sugando magia - Surgere - Lizzie proferiu e logo as velas ao seu redor aumentaram - Surgere, Surgere, Surgere - repetiu várias e várias vezes, fazendo o fogo das velas ficarem maiores ainda. 

- o... o que... o que tá acontecendo? - Hope começou a falar fraca, Lizzie agora estava quieta, de olhos fechados e as velas ainda acesas com o fogo alto.

- Hope? - Josie disse indo até Hope e a abraçando - você está bem? - Josie encarou a ruiva.

- estou bem, o que aconteceu? Por que Lizzie está com os olhos fechados? E essas velas? - a ruiva estava confusa e tentando entender a situação.

- não sei o que houve, é um feitiço novo, nunca vi algo do tipo, Lizzie? Lizzie? Levanta menina, acorda - Josie agora olhava para irmã e a cutucava na intenção de acorda-la. 

Josie estava encarando a irmã quando percebeu que sangue estava saindo de seu nariz, e logo a loira caiu para o lado, junto a Hope. 

-----------------------------------------------------------

- vocês só podem ter ficado loucos - Alaric falava em tom alto com os jovens presentes na sala observando o corpo desmaiado de Lizzie e Hope - repete pra mim, o que vocês fizeram? Que feitiço é esse? Vocês não pensaram nem por um mísero minuto em me chamar? - Alaric agora encarava MG e Kaleb com decepção em sua face.

- não, é claro que não, você é chato, nunca deixaria a gente fazer isso, e diferente de você queremos Hope de volta, não íamos ficar esperando a morte da bezerra, igual você estava fazendo pai! - Josie falou no mesmo tom de Alaric.

- parem de gritar, vocês estão loucos? - Hope falava fraca, tentando se levantar.

- Hope - Josie foi até a ruiva e a abraçou, ajudando ela a sentar depois de alguns segundos - está bem? - a ruiva ia responder quando foi interrompida.

- EU estou bem, obrigada por perguntar irmã! - Lizzie acordou também, sorrindo por tudo ter dado certo.

- Lizzie - a morena riu - você com certeza está bem né? - a morena puxou Lizzie e Hope e abraçou as duas juntas. 

- obrigada por me acordarem, mas... o que aconteceu? eu entrei na sua mente e... você está bem? o dark Josie foi embora? - a ruiva endagou curiosa se lembrando de tudo que aconteceu antes de seu sono.

Josie e Lizzie contaram tudo a Hope, fazendo ela ficar com surpresa com o fato de Josie não se lembrar o que acontecerá em sua mente.

- só temos mais uma má novidade - Lizzie agora fez uma cara de triste - Josie, conta você? - a loira endagou para a morena, que intercalava o olhar entre Hope e Lizzie, a morena assentiu e pegou as mãos de Hope.

- não sei qual é o melhor jeito de contar, nem sei como aconteceu, mas sendo direta... - ela pausou pensando no que falar - Landon está morto - a morena olhou para os olhos da ruiva com os olhos cheio de lágrimas, a ruiva por sua vez começou a gargalhar, deixando os presentes na sala confusos com sua reação.

- de novo? - a ruiva que antes estava gargalhava de desespero, parou ao ver a reação dos amigos - Ele é uma fênix, ele vai voltar - a ruiva falou para eles como se fosse óbvio.

- ele não vai voltar - Alaric se entrometeu - a flecha dourada... - Alaric deixou a feição triste e encarou Hope que agr estava com lágrimas nos olhos.

- a... f-flecha dourada? - Hope começou a chorar sendo abraçada por Josie logo em seguida - como? quem foi? - Hope olhou para Alaric por cima dos ombros de Josie.

- o Rafael... - Alaric intercalou o olhar entre Hope e todos os outros presentes na sala. 

---------------------------------------------------------------

 Hope estava em seu quarto, se passará algumas horas desde que recebeu a notícia que seu namorado morreu, ela foi até seu corpo e se sentou ao seu lado na esperança de que voltasse, mas não foi o que aconteceu, Alaric pediu para que ela fosse tomar um banho e descansar depois de tudo que aconteceu nos últimos dias.

Ela estava sentada em sua cama, abraçada em seus joelhos pensando em todas as consequências, e se culpando por não ter conseguido salva-lo 'escolher entre ele e Josie foi algo necessário, eu não podia imaginar que ele morreria, de verdade dessa vez' esta é a frase que ela passava e repassava em sua cabeça, tentando não se culpar e falhando.

Leves batidas são proferidas na porta - posso entrar? - Josie abre e fica para esperando a garota assentir, e foi o que aconteceu. - como você está? - Josie se aproximou sentando ao lado da ruiva.

- bem, acho... que bem - a ruiva olhou para a morena com os olhos cheio de lágrimas - ainda não acredito em tudo que aconteceu, é tudo culpa minha - a ruiva voltou a abraçar os joelhos, escondendo o rosto entre os mesmos.

- ei, calma, foi um acidente, ninguém sabia o que iria acontecer, não é culpa sua, só existe um culpado, o necromante, e ele foi embora, e espero que não volte - a morena pega nos braços da ruiva a fazendo levantar para abraça-la - vai ficar tudo bem, acredite em mim - a morena disse agarrada na ruiva.

E foi assim, naquele abraço a ruiva ficou por um tempo, logo deitando no colo de Josie e dormindo depois de longas horaa chorando.

<~> 


Notas Finais


é isso gente, eu tô tentando fazer capítulos maiores (definitivamente não gosto de capítulos pequenos) mas eu tô sem tempo. Espero que tenham gostado do segundo capítulo, no próximo vou tentar dar mais momentos hosie e mostrar mizzie também.
Comentem, me dêem biscoito k
Desculpem se tiver algum erro, e se quiserem me chamem na dm do twitter @moonlighttbz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...