1. Spirit Fanfics >
  2. Everything passes - Hosie >
  3. 12:00 A.M on cemetery

História Everything passes - Hosie - 12:00 A.M on cemetery


Escrita por: moonlighttbz

Notas do Autor


Oii, desculpa a demora gente, essa semana foi um pouco enrolada pra mim, bloqueio criativo, coisas de escola e afins.
Enfim, voltei e espero que gostem do cap, logo logo voltarei com mais capítulos, podem ficar tranquilos.
Desculpem qualquer erro e OBRIGADA por todos os comentários do capítulo anterior, vcs não sabem em como isso ajuda nós escritores a continuar. Obrigada também por todos os favs, espero que estejam gostando.

Capítulo 9 - 12:00 A.M on cemetery



O dia finalmente chegou, o sol começou a transparecer através da cortina, chegou de forma inusitada e até mesmo de forma desesperada por parte Hope, que só queria permanecer em sua cama até tudo acabar.

Seus pensamentos estavam uma loucura só, tentava de todas as formas entender o que acontecerá na noite anterior. Seu namorado estava de volta? Era algo confuso a se pensar, já que a mesma teve que o ver ser enterrado.

Landonmort, Landonvader, Landon 2.0. Foram os nomes que surgiu em sua cabeça, para a nova forma de seu "namorado?" Ela podia cita-lo assim? 

Hope olhou para o lado e encarou Josie dormindo, chegou a rir com o pensamento que tiverá "Landon está em perigo, qual a novidade? Agora estou aqui assistindo o até então meu novo amor dormindo, qual o sentido disso?".

Ela não conseguia entender, chegou até a pensar que não sentia nada quanto ao fato de seu namorado do mal, era confuso, e tentar colocar seus pensamentos em ordem era uma perda de tempo.

Sentiu seu coração acelerar quando lembrou que, tudo estava calmo, quer dizer ela estava deitada e calma, enquanto um novo monstro surgiu, o quão irresponsável isso soa? 

Se levantou com calma para não acordar a morena deitada ao seu lado, e se dirigiu até o banheiro, se encarou no espelho durante alguns minutos, fazendo notas mentais, se fazendo várias perguntas e até mesmo pensando em planos para poder derrotar Landon. Fez suas higienes matinais, e quando abriu a porta notou uma morena, sua tão conhecida morena sentada em sua cama, observando a janela. Josie não havia percebido a presença da ruiva, e se pegou pensando na noite passada também.

Tanto quanto Hope, os pensamentos de Josie estavam confusos. Se perguntava a cada minuto se o que acontecerá não era sua culpa, todos diziam que não. Mas ela acreditava que sim. Se perguntava o que iria acontecer dali em diante, Landon iria voltar? Se pegou pensando também em como a ruiva se sentia, já que até durante o sono a ruiva não parou quieta.

Josie então voltou a realidade, piscando algumas vezes e lembrando que estava no quarto da ruiva, se virou procurando a mais velha na cama e se frustrando, uma frustração que durou pouco já que logo percebeu a ruiva encostada no batente da porta do banheiro a observando, abriu um sorriso e observou a ruiva por alguns segundos, sendo admirada de volta é claro, em um silêncio um tanto confortável.

- bom dia - Josie começou quebrando o silêncio, o que fez a ruiva sair de seus devaneios sobre a morena e se ligar no que ela falava. 

- bom dia - Hope respondeu se aproximando da cama e deixando um selinho nos lábios da morena - dormiu bem? 

- eu dormi, mas pelo visto você não - a morena respondeu fazendo a ruiva franzir o cenho confusa - você não se lembra? 

- do que deveria me lembrar? - a ruiva perguntou ainda confusa.

- você não parou de se mexer a noite toda, fez feições de medo, e chegou até a murmurar algumas coisas. 

- eu definitivamente não lembro de nada, acho que foram só sonhos, ontem foi um dia estressante, e eu estava cansada, isso te atrapalhou a dormir? - Hope perguntou colocando a mão sobre a bochecha da mais nova, que fechou os olhos com o toque e assentiu.

- foi difícil dormir no começo, mas logo você parou... - abriu os olhos e encarou a ruiva com um sorriso nos lábios - quer conversar sobre ontem? - perguntou insegura.

- não, ainda não estou pronta, não pra falar sobre isso - a ruiva respondeu um tanto insegura também.

- ok - a morena respondeu com preocupação, mas logo mudou o foco para tentar descontrair - estou com fome - disse rindo e fazendo careta - vou me arrumar e te encontro no refeitório pode ser? - perguntou e a ruiva apenas assentiu, deu mais um beijo nela antes de se levantar e ir para o seu quarto para assim se trocar.

Hope por sua vez ficou mais uma vez sozinha com seus pensamentos, queria ir imediatamente para a sala de Alaric e tentar resolver isso de uma vez. Mas por um momento julgou ser inútil, e foi esse julgamento que ela seguiu, fazendo-a desistir de fazer tal ato e ir para o refeitório também.


[...] 


Hope estava sentada já com seu café da manhã, conversando com Mg, quando notou as gêmeas se aproximando, já com uma bandeja na mão. 

- bom dia - Mg falou para as meninas agora sentadas na mesa, logo se aproximando e dando um beijo na bochecha de sua amada loira.

- bom dia - Lizzie retribuiu com um sorriso no rosto. 

Estavam quase todos os alunos presentes ali, uns comendo, outros que já haviam acabado estavam conversando e rindo, ninguém além do grupo de Hope sabia o que havia acontecido na noite passada, o que deixou Alaric em especial, despreocupado, pelo menos por enquanto já que teria que contar aos alunos sobre o ocorrido. 

Os casais conversavam animadamente, junto com Kaleb que em alguma hora se juntou a eles. 

Palmas lentas junto com uma risada um tanto maléfica de repente foram ouvidas, fazendo com que todos inclusive o grupo parasse de conversar e prestar atenção no alto da escada que havia no refeitório, alguns ficaram chocados, outros imóveis, Hope e o grupo por sua vez levantaram sérios e surpresos.

- não acredito que estão tomando café sem mim - Landon disse em um tom irônico, parando no topo da escada - como assim não me esperaram? - começo a descer as escadas.

 Hope acompanhou seus passos e foi até o meio do salão, com Josie e Lizzie ao seu lado, Mg e Kaleb ficaram mais atrás prontos pra atacar caso precisasse.

- o que foi? Parece até que viram um fantasma - o moreno de olhos verdes disse rindo em sarcasmo - sei que é uma novidade, mas estou de volta... - fez uma pausa e observou a multidão - cadê as palmas? - perguntou, e recebeu um silêncio inquietante.

- ok, ok... já que não vamos ter palmas ou até mesmo abraços de bem vindo - disse com um sorriso no rosto - quero fazer um convite, hoje a noite, no cemitério, estão todos convidados, especialmente a minha namorada, minha tão gentil Hope - olhou diretamente nos olhos da ruiva - eu te espero lá, meu amor - falou em tom de sarcasmo e antes mesmo de Hope ou qualquer um presente responder, ele virou fumaça, e no segundo seguinte já não estava presente no local.

Todos ficaram inquietos, os olhares para Hope e os murmúrios logo começaram.

- o que diabos acabou de acontecer aqui? - Lizzie disse ganhando a atenção da ruiva, que não teve resposta, apenas ficou parada, lutando contra tudo que sentia no momento para não desabar, ou explodir.

- eu vou ir ao cemitério - falou após alguns minutos tentando acimilar tudo, sentiu raiva subir por todo seu corpo, seu sangue esquentar e seu coração bater mais forte - e ninguém, vai me impedir de mata-lo.

 Sentiu seus olhos mudarem, e no segundo seguinte eles estavam na cor amarela, subiu as escadas e foi direto pra sala de Alaric sendo seguida por Josie, Lizzie, Mg e Kaleb, que não conseguiram falar mais nada.


Notas Finais


Enfim, foi isso, espero que tenham gostado, logo logo eu volto, de novo, obrigada por todos os favs e comentários. Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...