1. Spirit Fanfics >
  2. Everything is gonna be alright >
  3. O que esta acontecendo?

História Everything is gonna be alright - O que esta acontecendo?


Escrita por: bizzle_mybaby e mandymaeda_

Capítulo 7 - O que esta acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Everything is gonna be alright - O que esta acontecendo?

 

Naquele momento eu parei,não tive reação,pelo que eu tinha falado com a Selena,aquelas eram as coisas dela,tinha certeza.Olhando aquelas cena,tinha que pensar o que fazer.Como o Shawn foi capaz de trair ela é ainda por cima roubar a casa dela!Só queria poder ir lá e tirar satisfações com ele,mas eu sabia que se eu fizesse isso não iria acabar bem para mim,tinha que pensar com consciência.

Do nada uma luz se acende na minha cabeça,eu tinha a ideia perfeita.

P.O.V Shawn Mendes

Estava com medo,sabia que uma hora ou outra eles iriam descobrir,estava indo para o casarão para verificar se as coisas ainda estavam lá.Logo quando eu cheguei,de longe vi que a porta estava aberta.

-Estranho,todos os meninos estão de folga hoje - falei para mim. 

Sem pensar duas vezes entrei. Me assusto e de cara com Justin 

- Eii o que você pensa que está fazendo aqui? - perguntei grossamente

- Eu faço as perguntas primeiro, o que as coisas da Selena estão fazendo aqui?

-Não, não è dela,è...d...d - guaguejei 

- Chega de fazer joguinho Shawn,eu sei que essas coisas são dela.

- Tá,tá são delas,mas eu tenho um motivo.

- Tem,óbvio que tem - ironizou - Você primeiro trai ela,e acima de tudo rouba ela?Você enlouqueceu?

- Eu até posso ter traído ela, mas você não sabe a história inteira.

- Não?

- Não.

- Então tá esperando o que para me contar?

- Bom, eu namorei ela fazem mais ou menos 2 anos,nossa relação era a melhor que você podia imaginar, não era aquela grudenta, nem aquela que as pessoas se viam a cada dois meses,era perfeito! Mas toda relação também tinham problemas, o que estragava um pouco. Tanto eu quanto ela tínhamos muuuito ciúmes um do outro, isso causava brigas estressantes na nossa relação, desgastava, sabe? Um dia cheguei na casa dela depois da escola, estava uma zona, roupa espalhada na casa inteira, quando cheguei no quarto dela, lá estava ela, na cama com outro. Não tive reação, ainda com ela tentando falar comigo e lógico eu não respondendo, peguei minhas coisas que estavam lá e sai. Estava repleto de raiva, como ela poderia ter feito isso comigo? Por conta dessa raiva fiz o que acabei fazendo.

- Não pode ser,você está mentindo. - Justin respondeu de braços cruzados dem nenhuma expressão facial.

- Não estou, pergunta para sua namoradinha então.

- Mesmo assim, roubar a casa da família dela, não era necessário.

- Vingança já ouviu falar?

Ele não respondeu. 

- Vou falar com ela, mas por enquanto você tem que devolver as coisas dela.

- O que te faz pensar que eu irei devolver?

- Cara, não vai mudar o passado você roubar as coisas dela!!! - Ele disse se alterando. Não queria mais ver o showzinho dele então disse:

- Tabom, tá eu devolvo!

- Beleza, eu vou junto. Não quero que você faça mais alguma merda com ela.

- Que fofo! O namoradinho de bosta protegendo a coitada indefesa! - Zoei.

- Cala a porra da sua boca! - Justin falou. - Vamos logo entregar as coisas pra Selena.

P.O.V Selena Gomez

Acordei com a campainha tocando insistentemente, estava dormindo o dia inteiro na cama improvisada de lençóis que eu fiz, sem nenhuma vontade de fazer algo, principalmente de receber visitas. Levantei da cama reclamando, eu estava horrível, sem condição para nada.cQuando abri a porta travei ao ver quem era.

- Shawn?

- Sentiu saudades?

-Justin? Você conhece ele?

- Um velho amigo meu, Selena tenho algo para perguntar.

Com medo do assunto, me distanciei da porta dando passagem para os dois.


Notas Finais


O que será que a Selena vai pensar hein? hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...