1. Spirit Fanfics >
  2. Evidências >
  3. Capítulo Único

História Evidências - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sou RATARDADA kkkk ._.

Por favor, não leiam isso, tá horrível -3-

Capítulo 1 - Capítulo Único


Encontrava se em um local isolado de todos, seu canto favorito da escola para se sentar e pensar sobre tudo que quisesse, o local mais isolado de sua escola, mesmo tendo pessoas perto, se sentia mais afastada, e era isso que queria, pelo menos agora, queria se sentir sozinha mesmo estando em uma multidão.


Ouvia alguma música do MeiaUm com seus fones para se afastar mais ainda de todos, enquanto sua mente pensava em uma pessoa somente, sim, aquele mesmo loiro desgraçado de olhos verdes que tanto amava.


Este loiro não era nem um pouco perfeito, sabia disso, mas Vicky insistia em dizer que ele era o melhor ali e acabou a história! Ele nem tinha nada demais, era simplesmente um cara normal que nem liga

 para garotas e só fica com seus amigos, nem bonito ele era! Mas depois de tudo, Vi o considerava o mais belo dos belos!


Lembrava de todos os diálogos com Luiz, dos mais simples aos mais estranhos. Teve aquele em que Gabriella pegou seu celular e mandou uma mensagem para Eduardo dizendo que o amava e depois teve que explicar tudo a ele. Também teve aquele em que o Amaral disse que Lima era fofa, aquilo nunca saiu de sua cabeça. 


Se lembrou das tardes depois da escola, onde o loiro ligava para a de óculos vermelho juntamente com José e Laura, somente para conversar coisas aleatórias ou quando jogavam algum jogo como Amoung Us, era simplesmente perfeito ao seu olhar.


Lembrou de quando Toya ficou sozinha após uma briga no intervalo e Luiz e seus amigos a chamaram para se juntar a eles no dia, foi super legal, os meninos foram super educados e engraçados no dia, até hoje são. Eduardo somente trouxe desgraça a ela, mas uma desgraça tão boa e gostosa.


Não importava o que fazia, o de olhos verdes sempre ficará em sua mente, por qualquer coisa, mas sabia que o mesmo nem a lembrará mais.


Sejamos sensatos, quem iria querer andar com Vicktorya? Ela e só a tão famosa “esquecida” da escola, a filinha de professora, quem? Além de sua beleza… altamente baixa. Tinha muitas das garotas como amiga e Vicky era alguém que não precisava.


Só queria que suas brigas do quinto ano sobre o que era defeito e o que era qualidade voltassem, só queria receber seus “oi Vicky” toda vez que entrava na sala. 


Era incrível como mexia com seus sentimentos! Sempre mexeu! Dois anos amando aquele garoto e cada vez sua paixão aumentava! 


Lembra de seus ataques de ciúmes toda vez que alguma pessoa mais velha brincava de gostar de Amaral, sinceramente o Luiz fez Lima ficar com ranço de Amandas.


Sinceramente, amava ele, e mesmo que tentasse, não conseguia esconder.


Enquanto pensava nele com um breve sorriso apaixonada, ela escrevia algo que se alguém visse estaria ferrada. 


Um breve YAOI sobre alguns garotos de sua sala, garotos como Luiz e seus amigos… por mais que amasse o garoto, seu lado Fujoshi era bem mais forte.


Lembrou se de evidências, pensava aquela música perfeita para expressar seus sentimentos, uma pessoa que esconde seus sentimentos era exatamente pequenas frases que definiam Vicky, mas algo que realmente precisava esconder era as evidências de seus grandes YAOI’S e Lemons que lia e escrevia. Se Eduardo descobrisse seu lado Fujoshi, com certeza Queiroz não teria nenhuma chance, não é como se tivesse mas… entendeu.


Adentrou a sala e viu Luiz em sua frente com aquela leve bundinha (VDKAJDLQHEOHE), como amava aquele cara, tão perfeito para ela e para suas fanfics.


Notas Finais


Eu avisei ¯\_(ツ)_/¯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...