1. Spirit Fanfics >
  2. Evil - Imagine Hot Jeon Jungkook >
  3. Chapter 2

História Evil - Imagine Hot Jeon Jungkook - Chapter 2


Escrita por: beabia_18

Notas do Autor


Olá meus amores, mais um capítulo para vocês, espero que gostem.

Desculpa qualquer erro e não desistam de mim.

Leiam as notas finais.

Boa leitura.

Capa e betagem por: @La_BelleMuse

Capítulo 3 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction Evil - Imagine Hot Jeon Jungkook - Chapter 2

KWAN S/N P.O.V


Assim que saí do banho, Kira me mostrou uma roupa que ia realçar bastante minhas curvas, era lindo, mas bem ousado, então eu não ia usar aquilo, não sou acostumada a usar roupas curtas que nem ela.


— Eu não vou usar isso — Falei negando com a cabeça.


— Você vai sim — Falou sorrindo.


Olhei indignada para ela e olhei para minha mãe — Mãe, você não vai falar nada? Olha esse pedaço de roupa — Falei esperando ela tá do meu lado.


— Filha, você vai ficar linda, agora senta aí que eu vou arrumar seu cabelo — Falou me empurrando, para sentar e eu bufei irritada.


Elas me arrumaram, não vou negar, eu tava muito linda e gostosa, minhas curvas se destacavam muito. 


Descemos a escada e encontramos os meninos e meu pai sentados conversando entre si.


— finalmente! Achei que vocês tinham morrido lá em cima... Woah! S/n, você tá linda demais — Jimin falou se levantando, indo até o final  da escada.


— Realmente, você tá muito linda filha — Falou com um sorriso.


Assim que ele falou isso, todos me olharam, fiquei com vergonha logo sentir o olhar dele em mim. 


Olhei e lá estava ele, lindo como sempre, com uma calça preta rasgada, um tênis, blusa, e a básica jaqueta de couro dele. Fiquei arrepiada quando nossos olhos se encontraram, ele me encarava de uma forma que eu não sabia dizer, parecia que me comia com os olhos, e eu estremeci, fui tirada do meu pensamento pelo moreno, nem notei quando ele tinha chegado perto de mim.


— Só não baba, eu sei que tô lindo — falou dando aquele sorriso de ladinho.


— Tem ninguém babando aqui não. Na verdade eu acho que era você que tava babando por mim, né, Lúpus? — cheguei perto do ouvido dele e falei — pode falar, eu não conto para ninguém.


Me afastei dele e o vi trincar o maxilar. Dei um sorrisinho de lado e fui andando para sair do castelo, não sei de onde eu tirei essa ousadia, mas gostei de provocar ele, e quando eu cheguei perto, tive que me controlar para não ficar cheirando. Que cheiro era aquele, meu Deus?


Fomos em dois carros e com uns 40 minutos, e chegamos a casa do Suho. Já se ouvia a música alta, assim que entramos, todos olhavam para a gente, sinto os olhares quentes e convidativos em mim, vindo de muitos ali ao redor.


— Bem-vinda ao mundo da diversão — Falou o Hoseok botando seu braço ao redor do meu pescoço e sorrindo — Soltei uma risada, ainda preferia tá na minha cama, lendo e tomando um bom chocolate quente.


A gente foi para uma área perto da cozinha em frente a uma área que eu deduzi ser a pista de dança. Os meninos se sentaram, e logo apareceram várias meninas que já foram se sentando no colo deles. Que ousadas! Pensei, me encostando na parede ao lado deles e passei o olho pela festa e vi em um canto onde o Jungkook estava beijando uma garota qualquer, e novamente eu não sei porque sentir raiva disso, mas fui tirada do meu pensamento por Kira me puxando.


— Vamos dançar — Nem deu tempo de responder ela já foi me puxando.


Tava tocando The Weeknd, eu amava as músicas dele, comecei a dançar ao ritmo e sentir uma mão na minha cintura, olhei e era o Hoseok.


— Toma, bebe um pouco, é Vodka — falou me entregando um copo vermelho, sorrir e bebi de uma vez aquele líquido que desceu rasgando minha garganta.


— Olha se não é a S/n enchendo a cara! – Taehyung chegou e falou rindo.


— Vocês me trouxeram para cá para isso, não foi? Então vou aproveitar, como você mesmo disse... é meu aniversário. — falei voltando a dançar.


— Quem é você, é o que fez com minha amiga? — Kira falou arrancando risada da gente.


Logo os meninos chegaram, e começaram a dançar com a gente, sinto que tem alguém olhando pra mim, e vejo que é o Jungkook, ele tava sentado no sofá que ficava bem em frente de onde a gente tava, ele tava com uma bebida na mão e a Irene junto dele tentando chamar a atenção dele, mas falhava miseravelmente, os olhos dele estavam em mim, não sei o porque, mas comecei a dançar mais sensualmente, e seus olhos queimavam em mim, acho que era a bebida fazendo efeito, qualquer coisa eu botava a culpa na lua cheia.


Sinto o Hobi atrás de mim e eu começo a rebolar mais ainda nele, olho para o Jungkook, e ele não tirava os olhos de mim e ele tava com o maxilar travado, ignoro ele é começo a rebolar mais ainda e sinto as mão fortes do Hobi na minha cintura,  quando do nada eu sinto ele sendo afastado de mim rapidamente. Olho para trás e vejo que foi o Jungkook.


Esse garoto enlouqueceu só pode, ele agarrou meu braço e saiu me levando para algum lugar que eu não sei e me imprensou na parede. Tentei empurrar ele, mas sem vitória.


— O que você tá faz... — Ele me beijou, fico surpresa, mas correspondi, era um beijo urgente, sentia algo estranho, ele segurava minha cintura com força e logo desceu as mãos para minha bunda apertando contra ele. Ele desce os beijos pelo meu pescoço, eu não faço ideia o que deu nele, mas eu não consigo parar, é como se eu dependesse disso, Jeon volta a me beijar, só que mais urgentemente, sinto ele me apertar mais ainda na parede, mas como tudo que é bom dura pouco, ouço uma voz familiar e abro os olhos e empurro o Jungkook e olho totalmente surpresa pelo o que eu vejo na minha frente.


— Que merda é essa? —  Falou com raiva.


Eu estava chocada, na minha mente só vinha um “Como assim?”


— J-Jungkook?


— Em carne e osso e único — Falou com raiva, na hora eu olho para o ser que me beijou e ele corre eu fico parada e vejo o Jungkook correr atrás do ser, na hora eu boto a mão no meu pescoço e percebo que o colar não ta mas aqui, e na hora me bate um desespero.


— Não conseguir encontrar ele... o que foi?


— Meu colar... ele sumiu — Estava nervosa, sabia que não era para eu ter vindo para essa festa. 


— Calma gente, temos que ir embora, ela pode se transformar a qualquer momento. — Jin disse tentando nos acalmar.


 Eu tentava não olhar para lua, me sentia quente, minha loba estava adormecida há uns anos, certeza que ela estava louca para sair, então, apenas sinto os braços do Hobi me segurando, sinto o cheiro dele, mas na verdade eu sentia a vontade de ficar perto do Jungkook, irônico isso né?


— E-eu preciso do Jungkook… — Falei baixo, sentia minha loba desesperada por ele, eu sentia que iria atacar alguém a qualquer momento, o cheiro dele, precisava.


— O que você disse? Precisa do Jungkook? - Eu olhei para ele e ele arregalou os olhos — Merda você tá se transformando, calma pequena estamos chegando no castelo já. — Ele tentou me abraçar mas eu afastei ele, estamos em carros diferentes, eu segurava minhas mãos com força, sentia minhas unhas perfurando minha pele, olho para a janela e vejo a lua e o castelo logo na frente, assim que o carro para eu corro para o meu quarto e me tranco lá, por mais que eu queira o Jungkook, meu orgulho não permite.


Me tranco no quarto e corro para o banheiro, estou tentando me acalmar não posso deixar minha loba comandar, mas tá difícil, tiro a roupa e entro de baixo do chuveiro. Eu me sentei, com a água caindo, começo a sentir uma sede de sangue grande, a vontade de caçar aparece, começo a sentir uma dor muito grande e logo tudo se apaga...






Notas Finais


Gente ela beijou alguém que não era o jeikey, e roubaram o colar dela, quem mais ver a merda grande que vai ser ?🤡

Críticas construtivas são sempre bem-vindas.

Para quem tá chegando agora, eu sempre boto o link das roupas, carro, essas coisas aqui, então é só vim olhar.

Roupa da lobinha: https://pin.it/6hStTMK

Roupa da kira: https://pin.it/3P8NA5X

Roupa do JK: https://pin.it/6YtL3cP

Gente se vocês quiserem que eu faça um cap mostrando como é o castelo, o quarto da lobinha, como é a kira e outros personagens me falem aqui nos comentários que eu faço ❤️

Até a próxima.

Capa e betagem por: @La_BelleMuse


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...