1. Spirit Fanfics >
  2. Evil - Imagine Hot Jeon Jungkook >
  3. Prólogo

História Evil - Imagine Hot Jeon Jungkook - Prólogo


Escrita por: beabia_18

Notas do Autor


Oi meu amores, como vocês estão? Espero que estejam bem, esse é o nosso novo prólogo da nova versão de Evil, espero que vocês gostem ❤️

Leiam as notas finais

Boa leitura

Capa e betagem por: @La_BelleMuse

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Evil - Imagine Hot Jeon Jungkook - Prólogo

01 de setembro de 1997


Marcus Hale P.O.V


— Lira, você tem certeza que ele vai fazer isso?


 — Tenho sim, ouvi quando ele conversava com os outros caçadores. Eles vão matar vocês também, um dos informantes dele contou que viu vocês na vila dos lobos, e isso é considerado traição. Eu sei que existem seres que vivem normalmente, e não fazem mal nem a uma mosca, mas para o Lancaster… apenas a opinião dele conta, e a de mais ninguém.


— O que nós vamos fazer, Marcus? Eu não vou ajudar a atacar a vila deles. — Sarah perguntou preocupada, o líder dos caçadores conhecido como Lancaster, vai atacar a vila onde vive o Rei dos lobos, se é que podemos chamar eles assim.


—  Eu sei, meu bem, mas o que nós vamos fazer? Temos pouco tempo para pensar em uma solução, e a gente não pode agir sem pensar. — Ser caçador não é fácil, eu achava que todos os seres sobrenaturais eram ruins, mas a família Jeon nos mostrou que não, eles salvaram a gente de uma briga com uns vampiros há um ano atrás, e desde então eles vêm nos ajudando. O problema é que estamos próximos de renegar nossa origem, e isso provavelmente vai custar a nossas vidas...


Ele, no início, parecia apenas ser alguém que queria estabelecer a paz entre os humanos e os seres sobrenaturais, mas de um certo tempo para cá, ele se tornou um tirano; querendo o poder absoluto. Ele queria comandar todos, e nesse momento... estamos precisando de um milagre.


— Vão para a vila dos Lobos, e tentem avisar a eles para que eles possam pelo menos se preparar. — Lira diz


— Vamos fazer isso, eles vão ao amanhecer. Vamos agora, e avisamos à eles. Talvez não consigam escapar, mas pelo menos se preparar, assim como a Lira falou. A esposa dele tá grávida, não vou deixar que matem ela e muito menos o bebê que ela carrega.


— Tudo bem, Sarah, vamos logo. Pegue apenas as armas necessárias.


— Vou dar cobertura à vocês... por favor sobrevivam — Ela nos abraçou e logo saímos de lá, andando o mais rápido possível, e com o máximo de cuidado.



Quebra tempo 



— O que fazem aqui? — O Sr Jeon falou surpreso, até porque são quase 3 horas da manhã.


 — O Lancaster vai atacar ao amanhecer, viemos antes para avisar. Tentem fugir. — Falei tudo de uma vez assim que ele abriu a porta.


— O que? Como assim? Nós não podemos fazer isso, tenho o meu povo, eu sou o líder deles. E outra! Logo logo o meu filho vai nascer, não vamos conseguir ir muito longe. — Merda, ele estava certo.


— Jeon... — Respirei fundo, antes de falar. — Você sabe que ele não tem piedade, ele vai matar todos, inclusive você e sua família. Precisamos de uma solução… onde está sua esposa?


— Lá em cima. Ela estava sentindo contrações, e talvez nosso filho nasça a qualquer momento… — Isso não podia piorar, ou melhor, se piorar, é simples… a gente que lute.


— Eu vou subir para ver como ela está. —  Disse minha esposa e eu apenas confirmei e ela foi em direção às escadas.


— Jeon, eu e a Sarah vamos lutar ao lado de vocês, devemos isso. E também, o Lancaster se tornou um tirano. — Ele arregalou os olhos, ainda raciocinando aquela informação.



— Vocês vão renegar as origens de vocês por nós? Tem certeza disso? — Ele perguntou um pouco preocupado.


— Certeza absoluta! —  A Sarah grita por nós, e então subimos rápido.


Chegamos lá em cima, e ela estava começando a parir o filho. As criadas entraram correndo no quarto para começar a fazer o parto, o Jeon foi para perto da esposa, e segurou a mão dela firmemente, A Sarah e eu apenas assistimos tudo, atentamente. Tanto no parto quanto nos inimigos, que poderiam ser ameaçadores.


Logo um choro foi ouvido, e todos nós sorrimos. Era um menino, parecia bastante com eles, uma das criadas deu o bebê para eles e foi incrível, o sorriso deles nos alegrou por um breve momento.


— Jungkook, Jeon Jungkook. Esse é o nome do nosso herdeiro. — A mulher disse emocionada, e Jeon deixou um beijo na testa dela.

Não foi um momento tão demorado, logo tiros foram ouvidos, nos assustando, e nos obrigando a levantar a guarda.


Corri até a janela e comecei a levar meu olhar para baixo. Pude os ver nos atacando. Lancaster levantou o olhar, ainda em cima de seu cavalo, e me viu. Me viu e abriu um sorriso maldoso.


Merda! Eles vieram antes da hora! Eles sabiam que íamos vir mais cedo!


— Eles estão atacando antes da hora, vamos, precisamos fazer algo! — Fui pegar as armas, mas o Jeon segurou em meu braço, me impedindo de as pegar.


— Por favor salve o nosso filho, confio em vocês. Tem uma passagem secreta que dá na floresta. Uma das criadas vai levar vocês até lá, fujam e deixem ele viver!


Eu não tinha o que fazer, apenas concordei. Eles botaram um colar no pescoço do filho e nos entregaram ele enrolado em vários lençóis, junto com uma bolsa pequena.

 

Com lágrimas nos olhos, eles se despediram do bebê e logo seguimos a criada. Apenas ouvimos um agradecimento.


— Sigam nesse túnel, e você vão sair perto do lago, no limite da floresta. — Uma das criadas nos instruiu.


Assentimos e fomos, eu me sentia muito mal, não pude fazer nada para ajudar, mas ele pediu para cuidar dessa criança, e é isso que a gente vai fazer. Eu e a Sarah já tínhamos pensado em ter filhos, mas era complicado. Não só por sermos caçadores, mas por estarmos com a guarda do...Jungkook.


Demorou, mas conseguimos chegar na floresta, tinha um lago e era bem longe, andamos e achamos uma caverna e lá ficamos.


— O que nós vamos fazer? Nós não podemos voltar para lá, o Lancaster mata a gente e o bebê na primeira oportunidade. Eles devem vasculhar basicamente toda a floresta atrás da gente. Não temos comida nem nada… 


— Calma, vamos dar um jeito. Precisamos saber exatamente onde estamos. Agora vamos descansar e depois eu faço uma ronda, tudo vai dar certo. — Selei nossos lábios e a abracei junto ao bebê, não sabia o que ia acontecer, mas sabia que eu ia criar essa criança como meu filho...


Jeon jungkook Hale 






Notas Finais


O que acharam? Eu acrescentei mais umas coisas.

Quem já leu a primeira versão tem que ler a nova porque como eu falei vai ter MUITA mudança e já da para ver isso pelo prólogo.

Estamos chegando nos 400 favoritos, vocês são maravilhosos, obrigada meus amores, deem bastante amor a Nova versão de Evil.

Link do grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KkK0g8HSFKg692QfX6jP29

Até a próxima meus amores.

Capa e betagem por: @ La_BelleMuse


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...