1. Spirit Fanfics >
  2. Evil - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 20 ( Revelações parte 4 - Final )

História Evil - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês meus amores, espero que gostem.
Desculpa o capítulo grande , mas foi necessário.
Desculpa qualquer erro e não desistam de mim ❤️

Leiam as notas finais

Boa leitura ❤️

Capítulo 21 - Capítulo 20 ( Revelações parte 4 - Final )


Fanfic / Fanfiction Evil - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 21 - Capítulo 20 ( Revelações parte 4 - Final )

JEON JUNGKOOK P.O.V

Acordei sentindo meu corpo todo dolorido, percebi que não tava no meu quarto, tentei me mexer mais meu corpo doia muito.

Xx: calma aí lobinho

Jk: onde eu to kira? – falei botando a mão na cabeça e ela me ajudando a sentar na cama

Kira: ta no campo, na ala hospitalar, você foi envenenado kookie, dormiu por 3 dias seguidos, você lembra de algo? – falou se sentando ao meu lado antes que eu pudesse responder alguns dos meninos entram junto a minha mãe.

Mãe: filho você acordou, como se sente? – falou vindo em minha direção e me abraçando.

Jk: Eu to bem... eu acho.

Lisa: vejo que já acordou , como se sente? – falou entrando na sala e vindo até mim e fazendo sei lá oque .

Jk: minha cabeça dói, alguém pode me explicar oque eu to fazendo aqui? – já estava sem paciência.

Lisa: você não se lembra? O yoongi encontrou você na quadra todo sujo de sangue, você foi envenenado, graças ao sangue da s/n você conseguiu sair dessa – falou enquanto anotava algo na prancheta dela.

Jk: a última coisa que eu lembro é de ver o jimin hyung e a s/n na quadra e a s/n me morder e depois não lembro de mais nada, por que usaram o sangue da s/n?.

Lisa: você sabe o porque...... – apenas confirmei com a cabeça – bom vou deixar vocês conversarem- ela se curvou e saiu.

Kira: você deveria contar logo para ela.

Jk: contar oque? – me fiz de desentendido.

Nam: você sabe oque, quanto mais rápido você contar para ela, mais rápido você pode marcá-la e evitar muita coisa – falou cruzando os braços.

Jk: vocês sabem que não é tão simples assim, ela ainda não despertou, sabe que quando ela despertar as coisas vão ser bem diferentes – estava disposto a negar até o final.

Mãe: filho, porque você não conversa com o jiyong, ele foi primeiro a ficar sabendo, ele pode te ajudar, mas pare de esconder as coisas dela, ela vem aqui todos os dias, ela até doou mais sangue para você, e ela não entende o porque, prometemos sem segredos a ela – falou minha mãe com um olhar de súplica.

Kira: ela acha que isso é uma simples trégua, sabe que quando ela despertar se ela estiver com você e com a marca pode ajudar. – apenas balancei a cabeça, eles saíram e só o jimin ficou no quarto.

Jimin: sabe que não era eu com a s/n na quadra né? – falou puxando a cadeira ao meu lado e se sentando.

Jk: como posso ter tanta certeza? Vocês quase estavam se beijando hyung, tem noção o quanto me machucou aquilo, ver meu melhor amigo e a garota que eu amo quase se beijando – falei com uma certa raiva e ele começou a rir

Jimin: larga de ser ciumento , porque a verdadeira s/n tava na sala vendo você e a momo se pegarem, se não acredita em mim, a kira e o tae estavam na sala, ela chorou, ela tava mega mal, só ficou tranquila quando soube que aquele era o falso jungkook, que isso foi graças ao suga hyung – falou sério e eu baixei a cabeça.

Jimin: ela também te ama , e eu não sinto nada além de amor de irmão por ela, mas fale logo toda a verdade, se ela achar que você não a ama, pode ser ruim quando ela for despertar, eu acho que a ordem já desconfia dela e e sabe que a raiva, tristeza é o ponto fraco dos conjuradores, oque nada melhor que um coração partido ein? Se liga jungkook eles tão manipulando tudo, para separar vocês, não sei como eles sabem ou se tão apenas atirando no escuro, mas se eu fosse você em vez de se preocupar com oque ela vai despertar, contava toda a verdade para ela e fazia logo a marca nela , antes que alguém acabe fazendo nela, logo o cio dela vai chegar, sabe que nessas horas o lobo fica mega inquieto e ainda mais vai ser o primeiro cio dela, tem vários alfas por aqui que iriam gostar de marcar a pele dela, e as chances dela deixar qualquer um fazer isso nela são grandes. – ele falou tudo isso e saiu da sala.

Fiquei pensando em tudo que o jimin hyung falou, apenas  queria que ela percebesse o quanto eu amo ela, mas faço de tudo para ela ficar a salva, por isso eu escondi  todos esses anos, mas agora eu percebi que não vou ser fraco como fui antes e deixei ela longe de mim, vou lutar por ela, vou lutar pelo amor dela, porque eu amo ela, eu amo Kwan s/n .

QUEBRA TEMPO

Passou algumas semanas e eu sair do campo, poderia voltar ao castelo, a s/n não veio aqui, seguindo oque me falaram ela tava ocupada tanto treinando e como na investigação dos corpos, eu iria falar com o pai dela antes de contar tudo para ela, espero que ela entendenda o meu lado, tudo foi para protejer a gente da ordem, eles me querem por eu sei o único alfa lúpus pela a cidade.

 Cheguei ao castelo e fui logo a escritório do jiyong.

Bati na porta e ouvir um entre.

Jk: posso falar com o senhor? – falei entrando na sala.

Jiyong: já imagino oque seja , sente-se- falou apontando para a cadeira.

Jk: Eu quero contar a verdade para a s/n, sei que a gente fez aquilo para atrasar que os poderes dela aparecessem, mas agora acho que quanto mais rápido eu marcá-la melhor, e como o senhor foi o primeiro a saber de tudo, o senhor tem o direito de ser o primeiro a saber da minha decisão.- falei tudo olhando para ele.

Jiyong: jungkook, sabe que eu te considero como um filho e fiquei feliz quando soube que era você, por mais que ela fosse um bebê na época, mas também acho certo ela saber de tudo, vamos apenas focar no agora, depois nós pensamos nas consequências, tem meu apoio para isso. – falou se levantando e abrindo os braços como se quisesse um abraço, fui até ele e o abracei de volta, sair do abraço e fui em direção a porta, antes de sair ele me parou.

Jiyong: espere até o aniversário dela para marca- lá, vai ser quando ela vai ter o primeiro cio dela ... e marque em um local escondido – dei um sorrisinho e confirmei.

Logo a noite chegou , estava esperando a s/n chegar do campo, estava deitado na cama dela, aqui tem o cheiro dela e nossa ela não tem noção como foi difícil todos esses anos me segurar, ver ela e não poder beijar, tocar, tive que ver outros dando em cima dela e sem fazer nada, ainda bem que ela negou todos, mas infelizmente alguém roubou o primeiro beijos dela, mas quando eu descobrir quem foi, eu vou arrancar a cabeça do infeliz, sou tirado dos meus pensamentos por alguém entrando no quarto, vejo ela entrando com uma carinha de cansada.

S/n : jungkokk... oque faz aqui? – falou surpresa ao me ver.

Jk: oi lobinha , vim conversar com você- falei me sentando na cama.

S/n : eu vou só tomar um banho e já venho – confirmei com a cabeça.

Ela foi ao closet dela e pegou uma roupa depois foi ao banheiro, aproveitei e fui lá embaixo pedindo o jantar para ela, as empregadas me deram e eu voltei para o quarto com a comida, depois de alguns minutos ela saiu do banheiro usando uma pijama com vários lobinhos ela é muito fofa, senhor me segura para eu não ir lá apertar ela até esmagar.

S/n : isso é para mim? – perguntou apontando para a bandeja com algumas comidas.

Jk: é sim, você ainda não jantou e fiquei sabendo que você treinou muito esses dias então precisa comer bem – falei sorrindo.

S/n : tá bem, só um momento – ela foi até o closet dela e com uns minutos ela voltou se entrou na cama e me abraçou.

Jk: fiquei com saudades dos seus abraços – falei apertando ela mais a mim.

S/n : eu pensei que ia te perder coelhinho, fiquei tão assustada quando vi você cheio de sangue – falou e me apertou mais ainda

Jk: você não vai se livrar de mim tão rápido lobinha, agora coma – falei me soltando dela e ela logo coemçou a comer.

S/n : oque você quer falar comigo? – falou enquanto botava um pão na boca

Jk: é algo muito importante, mas espero que entenda que eu fiz isso, porque me importo com você, todos nós - ela apenas balançou a cabeça confirmando.

Jk: tudo começou quando eu te carreguei no colo pela primeira vez e olhei nos seus olhos.......

FLASHBACK ON

Assim que peguei ela nos meus braços eu soube que era ela, e eu ia protejer ela a qualquer custo, vi o tio jiyong surpreso, mas feliz . Após isso, eu não conseguia ficar muito tempo longe dela, e começou um problema com a tal da ordem e a mãe da s/n foi embora, então a gente se mudou para o palácio, então eu podia ficar mais perto da s/n , não gostava quando os hyung pegavam ela de mim,e teve um dia até que eu briguei com o jimin hyung , mas depois daquilo eu aprendi que isso não ia me tirar dela, mas não mudava o fato de eu ter ciúmes e não gostar deles pegando ela.

QUEBRA TEMPO

Após uns anos, o pai da s/n e minha mãe contaram que ela era uma conjuradora, explicaram tudo que tava acontecendo e foi quando minha vida começou a desmoronar.....

Jk: Eu não quero me afastar dela -falei com raiva

Pai: Mas é preciso jungkook, até que ela esteja na idade certa, a loba dela pode se descontrolar junto de você, e ela pode acabar matando todos nós,inclusive você, ela ainda não tem maturidade – falou com calma e ríspido ao mesmo tempo.

Jk: parem de achar que ela é uma criança imatura, eu não vou conseguir ficar longe dela, sabe que ela só consegue dormir comigo , eu consigo controlar ela – falei sentindo lágrimas nos olhos, só de pensar nela longe de mim já sentia meu coração doer.

Mãe: filhos você vai se afastando dela aos poucos, sabe que vocês juntos tá fazendo o lado loba dela aparecer antes do momento e sabe que é isso que deixa o lado bruxa dela adormecida ..... por favor filho, faça isso por ela – falou suplicando e eu apenas concordei.

Depois daquele dia eu fui me afastando dela , doía ver ela com intimidade com os meninos , abraçando eles e eu não podia chegar perto dela, quando ela teve sua primeira transformação, eu ajudei ela , lembro que depois daquele dia eu comecei a chamar ela da lobinha, ela odiava, mas era a única forma carinhosa que eu podia chamar ela, por mais que ela odiasse, chorei muito naquele dia.....

Depois que a transformação dela passou fui para o meu quarto e comecei a chorar, doía muito não poder fazer nada por ela, tudo por ela ser uma conjuradora, sinto alguém tocando em mim e vendo o nam hyung, eu não digo nada apenas abraço ele é choro com todas as minhas forças e ele apenas fica lá comigo.

Eu apenas esperava o dia que iria poder dizer que rolou o imprinting entre nós , e que eu a amo, e só me afastei dela para protegê-la.

FLASHBACK OFF

Assim que terminei de falar , olhei para ela e ela estava chorando , mas não sabia dizer se era de raiva ou de felicidade.

Jk: de Eu ficasse junto de você seu lado loba tinha aparecido mais cedo e a maldição iria começar mais cedo ...... por favor s/n fala alguma coisa – eu tava desesperado

S/n : minha vontade é de te bater agora – arregalei os olhos quando ela falou isso

S/n : eu passei todos esses anos achando que você me odiava, te amando em segredo, te vendo beijar outras mulheres, sabe porque eu neguei todos os caras que chegaram em mim? Porque eu queria que fosse você  o meu primeiro, no dia da festa, eu só deixei que aquele beijo rolasse porque eu achava que era você, me sentir suja depôs que eu vi que não era você, eu achava que você só queria um trégua até tudo acabar, estava disposta a tentar te conquistar nesse tempo,..... coelhinho eu te amo e sempre te amei, quero te bater porque você demorou muito para me contar isso, eu não me importo com o perigo, com você ao meu lado eu tenho a minha felicidade , não vai ser uma maldição que vai me separar de você - assim que ela falou isso, me encontrava chorando igual a ela, apenas puxei ela para um beijo, um beijo calmo e cheio de amor, porque era isso que eu sentia amor eu amava ela....

Eu amo minha lobinha e ninguém iria me separar dela .

Continua?....


Notas Finais


O jeykei revelou tudo 😱😱
Críticas construtivas são sempre bem-vindas e não esqueçam de comentar, obrigada a todos os favoritos.

Entrem no grupo do WhatsApp ( tá no “cap” anterior ) lá vocês podem tirar dúvidas na fic, a gente interage mais, as vezes eu posso soltar um spoiler hahah.

Até a próxima bebês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...