1. Spirit Fanfics >
  2. Evil - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 21

História Evil - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês meu amores

Desculpa qualquer erro e não desistam ❤️

Capítulo recomendado para maiores de 18 anos

Aconselho vocês a lerem ouvindo the Weeknd - Earned it ( na hora que a s/n e a kira começam a dançar juntas)

Leiam as notas finais

Boa leitura ❤️

Capítulo 22 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Evil - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 22 - Capítulo 21

KWAN S/N P.O.V

Sentir os lábios dele nos meus era a melhor coisa do mundo, os lábios dele são tão macios, era um beijo quente e calmo , sem malícia, era como se fosse minha primeira vez , era um sentimento muito forte que eu sentia , era algo fora do comum. Paramos o beijo com alguns selinhos e eu dei um sorriso e ele deu um beijo na minha testa.

Jk: a gente tem aula amanhã lobinha , é melhor você ir dormir – falou me dando um selinho e saindo da cama , mas parei ele na hora.

Jk: oque foi? – falou confuso

S/n: dorme comigo – falei ele arqueou uma sobrancelha e deu um sorrisinho- sem malícia jungkook, que nem antigamente.

Jk: Eu sei lobinha, claro que eu durmo com você – dei um sorriso e fui mais para o lado da cama, ele tirou a bandeja do jantar e se deitou e eu me deitei no peito dele e sentir ele me abraçar.

Jk: esqueci de apagar a luz – bufou, quando ele ia se levantar eu impedir ele.

S/n : relaxa – fiz um movimento com as mãos e a luz se apagou.

Jk: uou, ela tá evoluindo.

S/n claro meu amor – falei me gabando.

Eu esteva abraçada a ele, ele alisava meu cabelo e o único som que se ouvia era o da nossa respiração.

Jk: lobinha ....você tá dormindo? – falou quase num sussurro.

S/n : ainda não......

Jk: sabe , todos esses anos foi bem difícil não dormir com você, sem sentir seu cheiro, sem nada – falou me apertando mais ainda.

S/n : no começo foi bem difícil para mim, eu não conseguia dormir sem você, mas chegou uma hora que era como se você não fosse importante para mim, mas algo me atraía a você – nessa hora ele deu um sorrisinho.

Jk: era porque seu lado loba não tava aparecendo , então você ainda sentia algo que lhe puxava pelo fato de me ver basicamente todos os dias , se eu tivesse longe, você poderia nem sentir nada, mas eu não ia conseguir ficar muito tempo longe de você.

S/n : como não ia conseguir? Você ficou todos esses anos. Quer dizer que enquanto minha loba tava adormecida os meus sentimentos estavam também, e mesmo quando ela apreceu o colar impediu só que não tanto , é isso? – sinceramente era muita coisa para eu assimilar

Jk: exatamente, e eu não ia conseguir porque quando ocorre o imprinting, a gente não consegue ficar longe um do outro por muito tempo, e isso foi um dos motivos para meus pais terem vindo morar no castelo, mesmo morando perto eu não conseguia ficar longe de você e já você ficava mega inquieta sem minha companhia – falou tocando no meu nariz e dando um beijo na minha cabeça – agora vamos dormir que o dia vai ser cheio, apenas confirmei e nem percebi , só sei que dormir.

1 MÊS DEPOIS

Já se passou um mês , e tudo tem andado muito calmo, que eu tenho até medo. Eu e o jungkook estamos bem, assumimos nosso relacionamento para todos duas semanas depois dele ter se confessado para mim, na verdade o hobi oppa nos pegou ao beijos no quarto do jungkook, e como ele não sabe fechar a boca as vezes, o nosso jantar foi todos falando da gente e meu pai explicando que não queria netos agora, foi muito vergonhoso mas foi divertido.

Nesse tempo que não ocorreu nada a gente aproveitou para investigar com calma tudo, descobrimos que tem gente da ordem pela cidade, como agente descobriu isso? Ouvir o Jackson e a momo conversando, pelo oque a gente sabe a momo é humana e pode tá fazendo isso pelo o jungkook, coisa que ela queria me matar quando soube, mas pelo fato dela saber oque eu sou , só foi eu mudar a cor dos meus olhos que ela ficou com medo, a gente conseguiu encontrar mais dois corpos eram: um humano e um bruxo, a gente acha que eles podem tá fazendo algum tipo de teste com o sangue, segundo lisa ,eles não sabem que eu sou uma conjuradora, estão dando um tiro no escuro, mas graças aos treinamentos que eu tenho no campo e com minha mãe consigo controlar muito bem meus poderes.

Falando nela, eu descobrir muitas coisas no diário dela, e a única forma de salvar ela é matando ela, porque aí ela pode descansar em paz, ela me contou a história da maldição, foi em 1840, quando uma bruxa teve seu coração partido por um alfa que se casou uma vampira e amaldiçoou toda a geração deles, falando que  todo filho que nascesse sendo um híbrido puro seria um conjurador e sofreria no amor, sei que meu amor por jungkook pode acabar muito mal, por isso a gente não pode ter segredos entre a gente.

Nesse exato momento estou me arrumando para ir para uma festa com os meninos e a kira, óbvio que eles me obrigaram, porque eu não ia e o jungkook falou que só ia se eu fosse, e no final terminou eu tendo que ir, eu amo muito eles viu. Nesse meio tempo a kira me ajudou a se arrumar melhor , aprender a se maquiar essas coisas, nunca fui disso, mas eu queria saber disso para ficar arrumada para ao jungkook, eu sei que ele não se importava, até porque o mesmo sempre me preferiu sem maquiagem, mas eu queria ficar gata para o meu boy, e hoje eu estava decidida que iria transar com ele, por isso iria provocar ele até ele ceder, ele não quer transar comigo antes do meu cio, diz que não vai aguentar não me marcar se transar antes comigo, e ele prometeu ao meu pai e blá blá blá, mas ele prometeu que não iria me marcar não que não iria transar comigo, sou tirada dos meus pensamentos pela kira entrando no meu quarto.

Kira: Eu realmente fui uma ótima professora, amiga se eu não fosse tua cunhada / melhor amiga e a gente gostasse de mulher eu juro que te pegava – falou e deu um tapa na minha bunda.

S/n : eu sei disso, como é com você acho que seu irmão não ia ligar não, porque você tá mega gostosa- falei mordendo os lábios só para zoar, eu e ela tínhamos essa brincadeira, ela tava usando uma blusa do AC/DC , com uma saia branca e um salto vermelho e já eu, estava usando apenas um top preto, um shot jeans e um tênis, nunca fui muito afim de saltos.

Kira: é uma ótima proposta, mas meu querido tem ciúmes de você até com o vento , quero só ver quando ele te ver com essa roupa, ela vai ficar na dúvida se tá com ciúmes ou feliz por tá te vendo assim – a gente coemçou a rir e descemos a escada, chegando lá em baixo todos olharam para a gente, olhei para o jungkook, que arregalou os olhos, deu uma mordida na boca ,mas logo fechou a cara, ele tava com ciúmes.

Tae: porra , vocês duas estão perfeitas – falou analisando a gente dos pés a cabeça.

Yoongi: verdade, vão atrair a atenção de todos na festa.

Jimin: s/n , acho que os treinos te fizerem bem, te deixaram mais gostosa que o normal – falou botando o braço no meu pescoço e me dando uma piscadela, deu um risinho, ele tava fazendo de propósito para irritar o jungkook, coisa que virou o passatempo favorito dos meninos, eles sabiam que o jungkook é mega ciumento comigo e isso fazia todos eles tirarem onda e eu apenas ia com eles.

Jk: parece que alguém tá afim de perder a cabeça... tira a mão da aí – falou ele me picando para junto e dando uma batida na mão do jimin para tirar o braço de mim., oque fez todos rirem.

S/n : calma coelhinho, sabe que é só brincadeira, eles fazem isso porque te afeta – falei botando meu braço em cima do ombro dele e dei um selinho rápido nele.

Jin: é super legal ver o jungkook com ciúmes da s/n, mas a gente tem que ir – saímos de casa e formos para os carros, e formos para a festa que seria na casa do lago do suho, ficava um pouco longe da cidade, mas ia valer a pena. O caminho foi tranquilo logo chegamos e vimos uma enorme casa , tocava uma música alta e Nossa , certeza que ia ser a festa. Antes da gente chegar perto da entrada o nam parou a gente.

Nam: lembre-se, cuidado com oque comem o bebem, evitem ficar muito longe uns dos outros e qualquer coisa gritem ou sei lá, qualquer coisa suspeita avisem ..... e vamo nos divertir, porque a noite é um criança- falou e a gente começou a rir e seguimos para de rei da casa, realmente a gente não podia baixar a guarda em nenhum momento,

Assim que a gente entrou vários olhares veio até nós e uns cara ficaram olhando para mim, coisa que fez o jungkook apertar a minha mão mais ainda, olhei para ele e ele tv com a cara fechada. Tinha gente se pegando em vários locais, tava uma verdadeira baderna, mas no clima que eu queria, formos até um local mais afastado onde tinha uns sofás, chegamos lá os meninos se sentaram e não tinha espaço para mim nem para a kira. A kira simplesmente foi até o colo do jimin e se sentou lá e eu me sentei no do jungkook, onde ele botou a mão nas minhas coxas e coemçou a alisar, com um simples toque ele conseguia me deixar pegando fogo.

Logo vimos o Peter e a lisa chegando até nós, os dois se curvaram em respeito, e a gente tava com uma cara sem entender nada.

Hobi: oque vocês estão fazendo aqui?

Peter: o rei pediu para a gente vim, em caso de emergência a gente tá aqui 

Suho : e também porque eu chamei ele - falou logo após o Peter 

Suho: majestades - se curvou em respeito a nós.

S/n : não estamos no castelo, não precisa dessa formalidade oppa, tudo bem eu te chamar assim? - ele pareceu se espantar

Suho: se assim que a princesa quer, assim vai ser, aproveitem a festa - ele foi saindo e logo voltou 

Suho: ali atrás tem bebidas , e outra quando subir a escada, no final do corredor à direita tem um porta , a senha é 0827, ela da acesso a casa principal, meus pais iam me matar se eu usasse a outra parte da casa, então se quiserem quarto ou qualquer outra coisa é só irem até lá- se curvou e saiu. A gente ficou conversando mais um pouco até a kira me chamar.

Kira: amiga, vamos dançar- acentir e segurei a mão dela e formos até a pista, a gente coemçou a dançar que nem loucas

QUEBRA TEMPO

Depois de ter bebidos alguns copos eu decidir botar meu plano em prática, tava tocando uma música bem sensual, olhei para a kira e ela olhou para mim e a gente sorriu, logo ficamos bem próximas uma da outra e começamos a dançar sensualmente juntas, ela passava a mão no meu corpo e eu fazia o mesmo nela, a gente fazia isso por diversão, nós não sentimos atração por mulheres, mas entre a gente era divertido, o jungkook não ligava, kira me dava uns selinhos as vezes e ele apenas ria, certeza que no fundo ele achava excitante, e tirava onda dizendo que a kira ia roubar me roubar dele, o jungkook nunca foi um santo.

Kira: você tá querendo provocar meu irmão né? – falou no meu ouvido.

S/n : claro e você o jimin né? Percebi o quão atirada você tá para ele hoje – falei ela sorriu

Kira: ele tá mais gostoso que o normal , então nada melhor que aproveitar – falou e eu comecei a rir

Kira: vamos apimentadar mais isso? – falou num tom provocativo, confirmei e vi que o jungkook tava com os olhos na gente, ele tava com um copo na mão em um pose que deixava ele mais sexy ainda, na verdade todos os 7 estavam de olho na gente.

A gente começou a basicamente a sarrar uma na outra e sentir a kira dar beijos no meu pescoço e em seguida me roubar um selinho , botei a minhas mãos na bunda dela e puxei ela mais mais perto e dei leves mordidas do pescoço dela, comecei a encarar o jungkook e deixei o meu pescoço livre para a kira, sentia ela descer os beijos e chegar perto dos meus peitos e depois subia, o jungkook literalmente me comia com os olhos, vi ele apertar sua calça e percebi, ele tava ficando mais excitado, e eu iria deixar ele mais ainda. Puxei o rosto de kira e comecei a beijar ela, ela beijava bem, mas não tinha sentimento era algo pela zoação,paramos o beijo e ela deu um sorriso, olhei para os meninos e todos eles estavam de boca aberta , olhei para o jungkook ele deu um sorriso de lado e negou com a cabeça ,que foi sexy pra caramba , botou o copo na mesinha e coemçou a vim até a gente.

Jk: irmãzinha, o jimin tá te chamando- falou para a kira que deu um sorrisinho e uma piscadela

Kira: vou lá então- ela deu um selinho em mim e foi até o jimin e logo vi eles indo para sei lá onde

Jk: sabe você tá me provocando muito- falou me puxando para ele e dançando comigo.

S/n : eu? Oque eu fiz? – falei passando minha mão por dentro da blusa dele e me fazendo de inocente e ele fechou os olhos e suspirou.

Jk: não faz isso lobinha – nada respondi apenas me virei ficando de costas para ele e começando a rebolar e a esfregar minha bunda nele , onde eu já sentia algo duro, ele segurava  minha cintura com firmeza.

Jk: olha só como você me deixa lobinha – falou um tom bem sexy no meu ouvido, oque foi o bastante para eu sentir minha calcinha molhada.

Continuei rebolando nele , logo me virei e fiquei de frente para ele, e me encaixei nele, fazendo uma das pernas dele ficar entre as minhas , oque fazia minha intimidade ficar bem na coxa dele, onde eu acabava esfregando,por conta  que a gente tava dançando e ouvia arfares e leves gemidos dele , coisa que ele fazia questão de soltar bem no meu ouvido. Ele meu puxou para um beijo quente e necessitado, sentia ele apertar minha bunda com muita força, eu estava sedenta por jungkook, precisava mais dele.

Jk: lobinha é melhor a gente parar, acho que não vou conseguir me controlar tanto tempo assim- falou se separando do beijo

S/n : mas coelhinho, eu quero, to tão excitada – falei me esfregando mais ainda nele, coisa que fez ele segurar minha cintura com mais força, ele fechou os olhos jogou a cabeça para trás, fui dando leves beijos no pescoço dele até chegar no ouvido dele e dar umas mordidas, eu não ligava se tinha gente vendo, até porque isso tornava as coisas mais excitantes e tinha gente fazendo coisa pior.

Jk: mas eu prometi ao seu o.... – calei ele com um beijo , e desci minha mão e apertei de leve o membro dele que tava muito duro e ele arfou, cheguei perto do ouvido dele e sussurrei bem sexy

S/n : me fode jungkook

Continua?.....


Notas Finais


Eitaaaaa que as coisas ficaram quente 🔥 o hot sai no próximo capítulo🔥🔥

Roupa da kira: https://pin.it/55S0bPg

Roupa da s/n : https://pin.it/6fVl6C4

Casa do lago do suho: https://pin.it/6fVl6C4

Críticas construtivas são sempre bem-vindas ❤️

Olha quem quiser entrar no grupo do WhatsApp e não tá conseguindo pelo link que eu botei aqui, me manda um mensagem pelo spirit ou no insta que eu mando o link novo❤️

Até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...