1. Spirit Fanfics >
  2. Evil - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 22 - HOT

História Evil - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Oii meus amores, desculpa a demora, mas passei o dia fora, mas conseguir postar o capítulo .

Desculpa qualquer erro e não desistam de mim ❤️

Aconselho vocês lerem ouvindo as músicas de 50 tons de cinza ( fiz o cap ouvindo elas).


Conteúdo +18

Leiam as notas finais

Boa leitura ❤️

Capítulo 23 - Capítulo 22 - HOT


Fanfic / Fanfiction Evil - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 23 - Capítulo 22 - HOT

KWAN S/N P.O.V

S/n : me fode jungkook......

Nessa hora eu juro que vi os olhos do jungkook ficarem vermelhos, ele simplesmente pegou minha mão e saiu me puxando para a escada, acho que ele iria para a casa principal, logo ele chegou em frente à porta e botou a senha, a casa era bem bonita e moderna.

 

Assim que a porta fechou ele me empressou na parede e começou a me beijar, era um beijo necessitado , ele pegou minhas pernas subiu elas, fazendo eu entrelaçar elas na sua cintura, eu segurava firme a minha Bunda e dava leves puxões no cabelo dele.

S/n : vamos para um quarto ... – falei como um gemido, enquanto ele beijava meu pescoço, eu estava enlouquecendo .

Ele apenas começou a andar pela a casa enquanto me beijava, nem sei como ele sabia onde tinha um quarto, mas só sentir algo macio nas minhas costas, ele se afastou e me olhou e os olhos dele estavam vermelhos e nossa era a coisa mais sexy , jungkook com os olhos vermelhos, certeza que os meus estavam azuis também.

Jk: você é perfeita- falou num sussurro e voltou a me beijar, sentir as mãos dele tocar meus seios e apertar, oque me fez arfar no beijo, comecei a puxar a blusa dele e ele entendeu e logo tirou sua blusa, eu investir as posições ficando por cima, e vi o jungkook com um olhar como se fosse me devorar, eu estava amando isso.

Comecei a beijar ele de novo e fui descendo os beijos pelo pescoço dele, onde eu fiz questão de marcar com vários chupões, sentir ele suspirar pesado e apertar minha cintura mais ainda, já sentia o membro dele duro e comecei a rebolar no colo dele.

Jk: lobinha....não provoca – falou como um gemido, apenas dei um sorrisinho e comecei a beijar seu corpo indo em direção ao cos da sua calça onde eu já via seu membro implorando para sair , abrir sua calça e tirei e ouvir ele suspirar.

Segurei seu membro ainda por cima da cueca e o jungkook arfou, passei a dar leves beijos em cima de seu membro, mas só fiz isso para provocá-lo, retirei a cueca dele e vi o membro grande e grosso saltar para fora, fiquei meio surpresa, mas em vez de ter medo de como aquilo iria entrar em mim eu sentir minha boca salivar.

Segurei seu membro e comecei a movimentar bem lento, vi o jungkook apoiar seus cotovelos na cama e se levantar para ter visão minha, passei meu dedo por seus buraquinho onde já estava melado de pré gozo, vi o jungkook morder os lábios com força.

Jk: n-não provo.... aaaah- calei ele quando botei o membro dele em minha boca, ouvir os gemidos sair o da boca do jungkook é o melhor som que se pode ouvir, comecei a chupar e a botar tudo que cabia na minha boca e mastrubar ele com minha mão o resto que que não dava, olhei para o jungkook e na hora acho que eu era capaz de gozar só em ver como ele estava, ele estava com a cabeça jogada para trás, mordia os lábios e saia uns arfares dele via, seus cabelos já grudados na testa dele, e que visão.

Ele abaixou o olhar dele e ficou me encarando enquanto eu chupava ele, era muito excitante isso, comecei a ir mais rápido e sentir o membro dele engrossar, ele tava perto de gozar, aumentei a velocidade e o jungkook segurou meu cabelo e literalmente coemçou a foder minha boca.

Jk: e – Eu vou gozar..... – ele tentou me tirar mais eu não deixei, dei uma chupada na cabecinha e logo sentir os jatos vindo em minha boca, fiz questão de engolir tudinho.

Jk: agora minha vez de brincar – ele me levantou em 1 segundo e me botou deitada na cama, ele puxou meu top para cima , tirando ele por completo, ele foi para o meu shorts e abriu e tirou , me fazendo ficar apenas de calcinha, ele coemçou a me beijar e descer os beijos pelo o meu pescoço, onde mordia e chupava, ele desceu e começou a chupar um dos meus peitos e o outro ele apertava com força, eu sentia meu íntimo se contrair, queria que ele me tocasse lá, estava tão necessitada dele, precisava sentir ele me tocando.

Ele desceu os beijos e ficou bem de frente a minha intimidade, onde ele deu um selinho por cima da calcinha e eu estremeci.

Jk: minha lobinha tá tão necessitada, seu cheiro tá me deixando louco – falava isso olhando nos meus olhos e passava o dedo por cima na minha intimidade.

Ele simplesmente rasgou minha calcinha e assim que ele botou os olhos na minha intimidade ele deu um sorriso safado.

Jk: olha como você tá molhada, e eu nem toquei em você...... me diz lobinha, oque você quer? – falou e eu sentir ele enfiar um dedo na minha intimidade e eu suspirei.

S/n : M-me c-chupa – quase não conseguia falar por ele enfiava seus dedos em mim, ele deu sorrisinho e sentir a língua dele indo direto ao meu pontinho que tava mega sensível, dei um gemido alto na hora, oque incentivou ele a me chupar mais ainda, ele sabia exatamente onde chupar , logo sentir ele enfiar dois dedos em mim , ele me chupava e socava seus dedos em mim.

S/n : mais ..... – falei num sussurro.

Jk: minha lobinha é uma safada mesmo – ele cormçou a ir muito rápido, eu abrir ainda mais minhas pernas – é assim que você gosta ? Gosta que eu vá fundo e forte? – falou num tom provocativo. Eu não conseguia responder , eu só apertava meus seios e gemia, eu estava sentindo um prazer muito grande.

Jk: me responde – sentir um tapa na minha coxa, e dei um gemido , mas não foi de dor, eu tinha gostado.

S/n: s-sim......aaah – eu estava perto, sentir minha intimidade contrair, coisa que fez o jungkook voltar a me chupar com mais intensidade e continua a me foder com os dedos dele.

Jk: goza na minha boquinha – bastou isso e eu me desfiz nos dedos dele, sentir ele chupar tudo, e ainda passou a língua no meu pontinho sensível.

Jk: se doer muito me avisa que eu paro, pode me arranhar, me morder  se quiser..... – apenas confirmei e vi ele se ajeitar, sentir a cabecinha do pau dele na minha intimidade e dei um suspiro, ele entrelaçou nossas mãos e deitou sobre mim, sem botar todo o peso do corpo dele em cima de mim, sentir ele começar a entrar em mim, parecia que tinha algo me rasgando, apertei a mão dele com força e sentir uma lágrima descer pelo meu rosto.

Jk: já vai passar meu amor – ele falou e dava vários beijinhos no meu pescoço, sentir ele entra todo em mim e ele deu um gemido bem no meu ouvido, ele ficou parado um tempo para eu me acostumar com ele.

S/n : pode se mexer – ele começou a se mexer bem devagar e logo a dor foi sumido e o prazer entrou no lugar

S/n : mais rápido- pedir ele ele começou a ir mais rápido, entrelacei minha pernas na cintura dele fazendo a gente ter mais contado, eu só sabia gemer, certeza que parecia uma cadela no cio, eu arranhava as costas dele e ele gemia bem no meu ouvido, coisa que me deixava louca. Invertir nossas posições e fiquei por cima dele, comecei a calvagar no colo dele.

Jk: você não tem noção de como é sexy te a visão que eu tenho – ele falou e mordeu os lábios.

Comecei a ir mais rápido e ele segurou minha cintura e me ajudar nos movimentos, jungkook me levava ao delírio, esse homem é o pecado em pessoa sentir o cheiro de sangue e olhei para ele e via ele morder a boca com força, fui até ele e beijei ele sentindo o gosto do sangue dele, que era o melhor de todos.

S/n : posso te morder? – falei no ouvido dele bem sexy , e ele só afastou a cabeça dando mais visão do seu pescoço, sentir minhas pressas crescem e logo mordir ele, sentir ele apertar minha cintura e a aumentar a velocidade, sabia que tava sendo prazeroso para ele , quanto tava sendo para mim, parei de morder ele, dei uma lambida em cima na marca da mordida e vi ela se fechando.

Jk: de quarto- ele saiu de mim e eu fiquei na posição que ele pediu, sentir ele entrar de vez em mim oque me fez gritar, ele ia num velocidade que eu já estava revirando os olhos de tanto prazer.

Jk: que apertada ..... aaah...... sua buceta tá engolindo meu pau....aaah – falava tudo gemendo e era música para meus ouvidos

S/n : m- me b-bate – falei olhando pra trás e ele deu um sorriso sadico

Jk: quer apanhar é? Bem que tá merecendo, por ter me provocado tanto – sentir um tapa na minha bunda, e eu enlouqueci, queria mais, eu sentia que tava perto

Jk: sua buceta tá me  apertando... vai gozar é safada? – ele deu outro tapa e começou a ir mais rápido.

S/n : jungkook..... aaaaah....... eu to quase – gemia bem alto, eu estava no paraíso.

Jk: isso geme meu nome...... eu to quase também – logo sentir que ele ia gozar e bastou mais umas estocada e eu sentir ele gozar, sentia nossos líquidos se misturarem. Cair na cama sem força alguma, e tentava regular minha respiração.

Ele se deitou ao meu lado e me puxou para um abraço, não deixei de sorrir e ele olhou desconfiado para mim.

Jk: oque foi?

S/n : eu te amo – falei e ele abriu um sorriso

Jk: também te amo – me deu um selinho

Eu me sentia nas nuvens, só queria que o tempo parasse e a gente ficasse assim, porque foi naquele momento que eu percebi que , realmente eu não poderia viver sem meu coelhinho.

Continua?........


Notas Finais


Espero que tenham gostado, foi minha primeira vez escrevendo um hot.🔥🔥

Obrigada a todos que estão dando amor a Evil, graças a isso eu estou continuando , não esqueçam de comentar, isso é muito importante para mim💜

Críticas construtivas são sempre bem-vindas.

Até a próxima meus amores ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...