História Evil Angels - BTS (18) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hobi, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kook, Min Yoongi, Park Jimin, Suga, Tae
Visualizações 11
Palavras 1.044
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieee amores... mais uma fic sim porque não somos obrigadas a nada. 😁😁
Espero do fundo do meu core que vocês gostem dessa e deem muito amooor ❤❤❤❤

♡♡ Boa leitura amores ♡♡

Capítulo 1 - Personagens e cronograma


Fanfic / Fanfiction Evil Angels - BTS (18) - Capítulo 1 - Personagens e cronograma

Julho 2020

Oii, meu nome é S/N e eu tenho 20 anos. Sou brasileira, mas vim morar na Coreia Junto a minha melhor amiga Amanda, pois fomos convidadas pela Big Hit Entreterniment para fazer uma audição. Esse "quase sonho" está acontecendo, porque a Bit Hit queria montar uma Girl Group com 3 integrantes que morassem no exterior, uma nos EUA e duas delas são do Brasil, no caso eu e Amanda. Os olheiros da empresa viu um dos vários vídeos que eu e minhas antigas amigas gravavamos nas competições de dança de Kpop no Brasil, e o fato de nós duas falarmos coreano nos deu mais vantagem. 

Agora nós moramos em um dormitório com uma estadunidense e 4 coreanas, eu pensava que não daria muito certo, mas nós nos damos bem.

Eu digo quase sonho, porque debutamos no dia 13 de março desse ano, porém um mês depois eu vive um inferno inteiro em uma só noite quando eu estava indo para o dormitório... e agora 3 meses depois estou arcando com as consequências de uma coisa que eu nem sequer pedi... 



Integrantes

♦️

Amanda: 17 anos, é a maknae e visual do grupo, e mesmo sendo muito nova, é a rapper principal, e arrisco dizer que ela chega quase no mesmo nível que o língua tecnológica, Min Yoongi. Cabelo Loiro, dos olhos castanhos claro e pele clara.
História: Ela vivia da dança quando se mudou pra capital, mas antes, trabalhava obrigada por seus pais dês de pequena na fazenda em que morava com suas duas irmãs mais velhas, uma mais nova e seus pais. Com 13 anos ela foi pra capital morar com sua tia. Fala português (sua língua nativa) e é fluente em coreano e inglês.
Personalidade: alegre, energética, desastrada, cozinha muito bem, é a rainha das festas e fica trolando as outras meninas do grupo junto a Alyssa.

♦️

Chinsu: 18 anos, é a vocal do grupo, tem uma voz angelical e é melhor amiga da Alyssa. Cabelos negros, olhos verdes e pele parda.
História: veio de uma família bastante pobre do interior de Busan, mas com pais que a deram muito amor, tem um irmão mais velho, mas não morava com os mesmos. Teve uma infância bastante complicada, pois sofria bastante Bullying, a causando depressão, com apenas 9 anos. Ela e Alyssa se conheceram com 13 anos, o que foi muito importante, pois a ajudou a superar a depressão. Fala coreano (sua língua nativa) e é fluente em japonês.
Personalidade: tímida e difícil de fazer amizades, em grande parte devido ao Bullying, ama qualquer espécie de animal, e é extremamente calma, é muito difícil, mas quando a estressam, saia de perto.

♦️

Alyssa: 19 anos, é uma das rappers e a dançarina principal do grupo. Melhor amiga da Chinsu. Cabelo loiro escuro, olhos acinzentados e pele parda.
História: família de classe média, porém pais extremamente irresponsáveis, o que por um lado é bom, pois isso a fez ter que batalhar praticamente sozinha na vida, a tornando responsável e independente. Fala coreano (sua língua nativa) e um pouco de japonês.
Personalidade: topa qualquer coisa, adora competições e jogos, porém é uma péssima perdedora, não aceita muito bem críticas, e se estressa fácil. Contudo, se pode contar com ela pra qualquer coisa.

♦️

Belle: 19 anos, vocal e visual do grupo, e sua melhor amiga é a Korinna. Cabelo preto, mas ela pintou de loiro, olhos verdes e pele clara.
História: veio de uma familia rica de Seul, e tem uma irmãzinha mais nova chamada Jang. Teve diversas aulas particulares, fala coreano (sua língua nativa) e é fluente em francês
Personalidade: extremamente vaidosa, é obcecada por organização, seu pior inimigo é a sujeira e fica irada quando dizem que ela é gorda, apesar de ela ter um corpo parecido com o de brasileiras, só que mais magra.

♦️

Korinna: 19 anos, vocal do grupo, e melhor amiga de Belle. Cabelos castanho, olhos verde escuro e pele morena
História: morava em uma fazenda nos EUA com sua avó, seu irmão mais velho, e sua irmãzinha mais nova Jenna, e seus pais morreram em um acidente de carro quando tinha 13 anos. Participou de um programa de televisão de jovens talentos, onde apresentou uma música coreana, e acabou sendo descoberta por um dos olheiros da Big Hit, como Amanda e eu. Fala inglês (sua língua nativa) e coreano
Personalidade: des de pequena, foi muito independente, nunca levou desaforo pra casa, e é muito esforçada.

♦️

Eu: 20 anos, vocal principal do grupo e minha melhor amiga é a Amanda. Sou loira dos olhos e pele claros.
História: vim de uma familia de classe média, meus pais sempre tentaram me dar o melhor, e eu sou muito grata a eles por tudo, mas se eu não tivesse tomado esse rumo a minha vida, eu seria cozinheira como minha avó, eu a amo demais, sou filha única e sempre morei na capital, mas mesmo com tantas pessoas ao meu redor, nunca fui muito bom em fazer amizades, com exceção da Amanda, a conheci com 16 quando se mudou, e mesmo com a diferença de idade, sempre nos demos muito bem. Falo português (minha língua nativa) e inglês coreano e espanhol fluente, e um pouco de italiano.
Personalidade: adoro cozinhar. Sou calma é concentrada. A maioria das meninas dizem que sou muito séria, as vezes até demais, mas é o meu jeito, elas sabem que mesmo fria e distante eu as amo...

♦️

Hellen: 20 anos, é a nossa líder, vocal e dançarina líder do grupo, se da bem com todas igualmente. Cabelos negros, olhos caramelados e pele clara.
História: veio de uma familia de classe média, tem um irmão mais velho que está no exército e tem pais exigentes com notas boas, o que a faz ser aluna nota 10, mas não porque é obrigada, mas sim porque gosta, se formou cedo e fala coreano (sua língua nativa) inglês e japonês fluente.
Personalidade: extremamente inteligente, ama ler livros de suspense e roumance, e fala muito bem em público, por esses e muitos motivos de a termos escolhido como nossa lider. 

♦️









Continua...?


⚠️Cronograma⚠️

Gente, essa fic será atualizada todos os sábados, pois assim fica uma coisa muito mais organizada e se encaixa melhor na minha semana... beijokaaas 😚😚😚😚




Notas Finais


Obrigada por chegarem até aqui 😊

Esse capítulo foi só pra vocês terem uma ideia de como o Girl Group é, e eu também acho que vocês já têm uma certa ideia do que está acontecendo com a pobre S/N, mas o próximo capítulo vai ser mais explicado.😋

Link da fic _O Colegial_

https://www.spiritfanfiction.com/historia/18-colegial--imagine-bts-hot-17739813

Até o próximo capítulo... 💖

Beijos amoreees 😁❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...