História Evil Angels - BTS (18) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hobi, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kook, Min Yoongi, Park Jimin, Suga, Tae
Visualizações 20
Palavras 1.631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A partir dessa semana, todo sábado vai ter atualização da Fic... espero que gostem e dêem muito amor... 💖

♡♡ Boa leitura amores ♡♡

Capítulo 3 - Gestação


Fanfic / Fanfiction Evil Angels - BTS (18) - Capítulo 3 - Gestação

Anteriormente...

Belle: o que você...? A quer saber - disse ela pegando o teste de minhas mãos, mas eu apenas continuei parada, apenas encarando o chão ao invés de um teste - DOIS??? Aí meus Deus... amiga vai dar tudo certo, nos vamos resolver isso, todas juntas...

Eu estou grávida, de uma criança que nem sequer tem pai... o que eu vou fazer?


Continuação...


13 semanas de gestação

Belle e eu fomos juntas até o Bang para contar a verdade, e como eu esperava, ele ficou bastante nervoso e assustado, não muito diferente de mim. Ficamos em sua sala por algumas horas ali em sua sala, para tentar encontrar alguma solução, que não fosse o aborto, até porque eu nunca teria coragem de algo tão desumano, mesmo sendo uma criança concebida de forma tão cruel,  sei que nem eu e nem ela temos culpa de nada. E também sei que o Bang nunca me pediria para fazer tal coisa.

Não encontramos nenhuma solução razoável, então resolvemos deixar para discutir sobre o assunto a noite, com todas do grupo presente.

Fui para o meu quarto no dormitório, deitei em minha cama e parei para pensar em tudo o que estava acontecendo. Será que vou ter que abandonar o meu sonho que acabou de começar? Abandonar as irmãs que acabei de ganhar? Deixar pra trás essa vida de idol assim, tão derrepente?

QDT

19:40 h

Estava caminhando pelos corredores da empresa até parar em frente à uma porta com o letreiro Bang Si- hyuk cravado na mesma, entro na sala e vejo que todos já estavam lá, sentados, passando a concentrar suas atenções em mim.

Bang: por favor, sente- se... temos que resolver isso o quanto antes...

Helen: então é verdade? Você está mesmo grávida?

Chinsu: o que quer dizer com resolver?? - diz alarmada.

Alyssa: você vai...

S/N: NÃO - digo um pouco alto - claro que eu não vou tirar o bebê.. você acha mesmo que eu teria coragem?

Alyssa: não...

Amanda: porque não me contou?

S/N: nem eu sabia... e ... Quando descobri fiquei assustada demais pra pensar em contar pra alguém além do Bang...

Bang: e fez bem ... temos que achar uma solução que seja boa para você, o bebê e a empresa, não quero perder um talento como você...

Korinna: verdade... o que seria nossos solo sem o seu apoio, as musicas iriam ficar...

Belle: incompletas...

Bang: exatamente, temos que pensar e rápido, ainda mais porque o BTS vão para o exército em três meses, e não podemos ficar sem sem os dois melhores grupos da empresa...

Passamos um bom tempo ali sentados, pensando em uma solução que beneficie todos, até que finalmente decidimos.

Bang: então está decido!! S/N irá continuar na equipe até a barriga começar a aparecer, aí daremos alguma desculpa para os fãs e você se afastará, e quando a criança nascer, você volta.

Belle: e depois? Quando o bebê nascer com quem irá ficar?

Bang: nos não podemos ficar com uma criança aqui, temos turnês e muitos shows... ou ela vai pro Brasil que é onde a família da S/N mora, ou então teremos que a doar para alguém próximo que esconda o segredo...

Neste momento senti meu coração apertar, não sei se estava pronta para abrir mão de algo que nem mesmo conheci ainda... Mas eu sei que é o melhor para o grupo e para a criança, pois se ela ficar, nunca iria ter uma vida normal, e nunca poderia me chamar de mãe, principalmente na frente dos outros... Estava tão concentrada em meus pensamentos, que não notei que todas olhavam pra mim com preocupação em seus rostos, esperando uma resposta minha.

S/N: tudo bem... - todos se espantam.

Belle: como assim tudo bem? - diz ela um pouco irritada, ela não gosta muito da ideia de outra pessoa cuidar da criança a não ser eu - Você vai ter mesmo coragem de abrir mão de um filho?

S/N: se for o melhor pra ele ou ela, sim! Imagina só, eu com uma criança que eu não posso dar carinho e atenção devido ao meu trabalho que exige muito de mim, ela seria infeliz, e eu não quero isso.

Belle: sim mas...

S/N: esta decidido Belle - suspiro - Eu não tenho como cuidar de uma criança...

...

21 semanas de gestação
Setembro, 2020

Os meses se passaram, e esse história foi ficando cada vez mais complicada, principalmente para mim... minha barriga já estava um pouco aparente no início dos 5 meses, o que fez o acordo entrar em ação deixando muitos fãs preocupados, eu me afastei das telas de televisão, apesar de hora ou outra, repórteres tentam vir atrás de mim para conseguirem alguma informação. 

A empresa deu a desculpa de que eu estava me esforçando muito e fiquei esgotada, além de início de depreção, o que não era totalmente mentira... Eu estava esgotada de tudo, a verdade era que eu não queria abrir mão da minha filha... sim, é uma menina, descobri aos 4 meses onde um médico veio secretamente ao dormitório me examinar, e tem sido assim desde que eu descobri a gravidez... eu sempre quis ter uma menina, e mesmo que ela não tenha sido concebida da forma "que eu gostaria" continua sendo minha... no início eu estava firme em deixá-la ser adotada, mas quando ouvia seu coraçãozinho nas ultrassonografias, eu me sentia um pouco feliz, naquele mar de tristeza e todos esses sentimentos contraditórios estavam me levando a depressão, pois não sabia o que fazer, me sentia agoniada, precionada, ainda mais pela Belle e pela Amanda, que não achavam que doá-la seria a melhor opção.

...

30 semanas de gestação
Novembro, 2020

Hoje as meninas foram para um programa de televisão, juntamente com o grupo BTS, que estavam dando sua última entrevista por 5 anos, já que estão de partida para o exército, fiquei feliz por elas mas triste por mim, pois ainda não poderia realizar o sonho de vê-los pessoalmente.

Agora estou sentada no sofá da janela, olhando para a paisagem e pensando no que o futuro me aguarda... Será que vai dar tudo certo? Será que vou mesmo conseguir dar minha filha para pessoas que eu nunca vi na vida? Ultimamente é apenas isso que eu consigo pensar...

Horas mais tarde

Estava sentada na sala assistindo a um programa de televisão com um balde de pipoca apoiado na minha barriga, quando as meninas entram na sala com sorrisos de orelha a orelha.

Amanda: foi INCRÍVEL - diz ela para Hellen - o Jimin é tão fofo, era engraçado o jeito que ele tava tímido...

Korinna: fofo mesmo é o Hobi com aquele sorriso 

Hellen: fofo mesmo é o Namjoon, principalmente quando ele sorriu pra mim quando me viu conversando em inglês com o repórter e aquelas cozinhas apareceram - confesso que me surpreendi, pois até a Hellen, que é a mais focada, estava suspirando pelos cantos... queria poder ter ido.

Belle: S/N!! - tomo um leve susto com o grito da mesma - o que significa isso? - Ela arranca o balde de minhas mãos - pipoca? Você sabe que fruta é bem melhor...

Dês de o início da gravidez, principalmente depois de descobrir que é uma menina, Belle começou a me tratar como uma crianca, mesmo eu sendo sua Unnie, dizendo o que eu devo ou não fazer, comer, até horário pra dormir ela tentou me dar.

S/N: pare de me tratar como criança, você que é minha Dongsaeng. 

Belle: sim mas o que está dentro de você vai ser a minha Dongsaeng - diz ela sorrindo.

S/N: já falei pra você parar com isso, não se acostume com ela, assim nem eu, e muito menos vocês vão sofrer.

Belle: verdade... esqueci que você é a rainha da frieza, e que não está nem aí, já parou para pensar em um nome? Ou até isso vai deixar para os outros escolherem? - diz ela com ironia se retirando para a cozinha do dormitório.

S/N: eu que vou perder algo importanto e é ela quem fica com raiva? Grr...

 Alyssa: e eu apoio ela, você está sendo tão fria com tudo isso, tente entender o nosso lado, não conseguimos entender como você pode abrir mão da sua própria fi...

S/N: abrir mão da minha filha? Entender o lado de vocês?? Era vocês quem deveriam tentar me entender, ao invés de ficar me precionando. Não foram vocês que foram estrupadas! Não foram vocês que perderam a virgindade brutalmente! Não foram vocês que ficaram grávidas por conta de tudo isso! Eu estou presa nessa casa a dois meses sem poder sair, enquanto vocês vão fazer shows, entrevistas, conhecer os meninos... eu estou passando pelo momento mais conturbado da minha vida e vocês me veem com essa de que eu sou fria?

Belle: me desculpa...

S/N: hm? - não havia percebido que ela estava escutando na porta da cozinha, juntamente com as outras que pararam o que estavam fazendo para me observar desabafar.

Belle: me desculpa por ficar enchendo seu saco, eu só estava pensando nela, e me esqueci de perguntar como você realmente se sentia - diz ela se aproximando e limpando uma lágrima que escorria pelo meu rosto, só aí que percebi que estava chorando - Eu fiquei irritada por ver você poder ter essa oportunidade e querer a levar para a adoção, eu também sei que iria ser bom pra ela, mas se fosse eu, tudo o que eu mais iria querer era ficar com a minha mãe, mesmo com as dificuldades... mas isso é você quem decide, não vou mais lhe precionar quanto a isso... - me abraça.

S/N: obrigada - retribuo o abraço.

Belle: mas não vá pensando que eu vou te deixar descuidada em relação a sua alimentação hahahaha - todas rimos.

...









Continua...?


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui, amo vocês muitaaão😍😍

Link da fic _O Colegial_

https://www.spiritfanfiction.com/historia/18-colegial--imagine-bts-hot-17739813

Até o próximo capítulo... 💖

Beijos amorees 😁❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...