1. Spirit Fanfics >
  2. Evil Crown >
  3. 23- Estranho seria se eu não me apaixonasse... CONCLUSÃO

História Evil Crown - 23- Estranho seria se eu não me apaixonasse... CONCLUSÃO


Escrita por: Swenn_ e Lonely_queen

Notas do Autor


Voltamooos pessoas!!
Demoramos um pouco mais devido a problemas de força maior.
Boa leitura e não esqueçam de comentar o que acharam, amamos os pitacos de vocês, isso nos motiva a escrever.
Evil Kisses ;-)

Capítulo 25 - 23- Estranho seria se eu não me apaixonasse... CONCLUSÃO


Fanfic / Fanfiction Evil Crown - 23- Estranho seria se eu não me apaixonasse... CONCLUSÃO



A diretora com uma expressão exalando seriedade faz gesto para que as duas a acompanhe, ambas apenas assentem com a cabeça e caminham a passos lentos atrás de Belle. Elas seguem pelos corredores em um silêncio ensurdecedor, chegando em frente a diretoria Emma e Regina param, mas para a surpresa geral Belle continua andando.
- Teremos outros convidados para a reunião, iremos ao auditório. - Belle responde de maneira fria vendo as duas paradas em frente sua sala.
- Algum problema Sra French?- Regina sem aguentar mais de tanta curiosidade decide por fim no clima de suspense.
- Se for por nosso atraso hoje, eu me responsa...- Emma intromete-se encorajada por Regina, mas é interrompida por Belle que a olha de maneira engraçada, pois estavam apenas meia hora atrasadas, algo perfeitamente normal.
- Não é certo atrasar-se srta Swan, mas é perfeitamente normal, ainda mais em uma cidade como a nossa com um trânsito tão caótico.- A mesma responde enquanto se dirigem ao auditório.
Chegando ao local as três notam o lugar escuro, dando a entender que nenhum dos outros convidados a reunião teriam aparecido.
- Bem, não fomos as únicas a nos atrasar. - Emma dispara e sorri em seguida, mas é repreendida com olhares fuzilantes de Regina e de Belle.
- Bem, já que todos decidiram estender o fim de semana um pouco mais, não nos resta outra alternativa a não ser espera-los. - A diretora fala destrancando a porta de vidro, dando a Regina e Emma espaço para entrarem primeiro.
As duas se olham sem entender muito, mas adentram. Assim que entram luzes se acedem e em uníssono as palavras " bem vindas de volta" ecoam pelo recinto, ao olharem ao redor observam cartazes de boas vindas e no centro um grupo generoso de professores e alunos que distribuiam sorrisos. 
O lugar estava totalmente decorado, balões foram presos no teto, música em tom razoável, cartazes com frases carinhosas, boa parte dos alunos de Regina estavam presentes, alguns buquês de flores aguardavam em cima das mesas. 
- Bom ver você morena das curvas acentuadas.- Robin aproxima-se com um largo sorriso e expressão brincalhona.
- E você também srta Swan, mesmo que não goste muito de mim, espero que esteja 100%.- Ele olha  para Emma e por pouco não flagra a loira revirando seu belo par de olhos ao ouvir a frase que tanto detesta.
- Por incrível que pareça também senti sua falta Robin.- Regina responde segurando a mão estendida por Robin para um aperto, em seguida a morena pisca para Emma, a fazendo liberar um sorriso de canto e baixar a cabeça.
- Obrigada Robin, estou como você disse 100% sim. - A loira põe em prática sua cordialidade para com o homem que assim que solta as mãos de Regina a estende para ela, repetindo a frase dele mesmo sem saber com exatidão o que significava. 
- Não fiquem ai paradas, venham, fizemos umas maravilhas em forma de comida para vocês. - Mulan aproxima-se com um sorriso gracioso. As duas sorriem em respostas e aproximam-se da mesa que ficara no centro da sala.
A receptividade foi a melhor possível, na mesa tinham os mais variados doces e bebidas, assim como frutas visto que ainda era manhã, mas ainda faltava o bolo.
- O bolo logo estará aqui, a responsável por ele está um pouco atrasada, mas ela virá, não se preocupem.- Mulan fala para que todos possam ouvir, já que perguntavam a todo innstante pelo mesmo.
Conversas começaram, os alunos dizem a Regina e Emma o quanto sentiram falta de suas aulas durante o afastamento, ao contrário das outras ocasiões em que Regina torna-se o centro das atenções, hoje Emma nutria toda a preocupação, cuidados e mimos, causando em Regina um leve ciúmes, a morena dirige-se discretamente para o canto da sala ficando encostada em uma mesa observando tudo, notou a mesa dos doces ao seu lado e de fato faltava o bolo. Vez ou outra fazia bico de birra quando Emma a olhava.
Emma estava deslumbrada com tanta demonstração de carinho, todos preocupados com sua saúde. Ricardo seu fiel admirador surge de um dos lados da sala trazendo consigo uma rosa. 
- Pensei que não a veria mais srta.- Ele aproxima-se para entregar a rosa, causando em Emma receio por Regina ver aquela cena.
- Estou bem, obrigada.-  A loira ainda sem jeito agradece pela flor, desviando seu olhar para procurar por Regina, vira a morena próximo a mesa procurando algo para comer.
- Então, se está pronta para outra, bem, podemos mar...- Ricardo com tom sedutor inicia um convite, mas é bruscamente interrompido por Emma.
- A coordenadora, irei ver os assuntos atrasados, vejo você na sala Ricardo, obrigada pela rosa.- Saindo pela tangente, Emma despista o rapaz e sai depressa, suspirando aliviada assim que o deixa.
Minutos depois uma aluna aproxima-se da mesa em que Regina estava encostada, a morena que bebericava um suco de maçã não importou-se muito com a tal presença. A mesma aluna deposita o bolo na mesa principal ao lado dos doces, em seguida segue com um copo de suco de morango para o lado da morena.
- Difícil não ter os holofotes voltados a sua pessoa?- A aluna pronuncia tirando Regina de seu devaneio a fazendo encarar a pessoa cuja voz era familiar.
- Ahh! É você Kelly, como está?- Regina dispara sem entusiasmo ao ver quem era, tomando mais um gole de seu suco.
- Feliz em ver você bem, digo.. feliz em ver vocês duas bem.- Sorri a moça erguendo seu copo em direção onde Emma estava. Regina surpreende-se com a calma e com os novos modos da moça.
- Posso conversar com você? Pode ser em outro momento, não me importo, e não, não farei nada, prometo.-  Kelly de fato havia mudado, Regina a olha e pensa que essa mudança talvez seja por Mulan, já que as duas estavam juntas. 
- Tudo bem, parece que eu não estou sendo muito notada hoje, podemos conversar agora, tem toda a minha atenção.- A morena puxa uma cadeira que estava ao lado da mesa, Kelly repete o mesmo gesto.
- Então... bem eu não sou boa com isso, mas vou tentar.- Kelly começa seu discurso, Regina percebe que a moça estava um tanto quanto envergonhada e com os sentimentos conflitantes. 
- Hey, calma moça, apenas fale, contanto que não se declare a mim.- Ela tenta quebrar aquele clima tenso com uma gargalhada, que apesar dos sorrisos servia como aviso para sua aluna.
- Não dificulte as coisas prof.- Ela sorri maliciosa jogando seu cabelo para trás em sinal de charme, mas logo volta a sua expressão normal. 
- Primeiro quero dizer que fico contente que vocês estejam bem, sabemos o quanto essa cidade é violenta, ficamos felizes em tê-las de volta, suas aulas são maravilhosas. - A moça fala e Regina pode notar sinceridade em suas palavras e continua a olha-la para que sua aluna continuasse.
- Eu quero pedir desculpas pelo que fiz, naquele dia e enfim, talvez nos outros também, me perdoe pelo... transtorno que eu causei.- Kelly prossegue e sem perceber faz uma careta ao pronunciar a última palavra causando risos internos em Regina.
- Não nego que foram alguns transtornos como diz você, mas está desculpada, você não é uma má pessoa Kelly, é apenas um pouquinho inconsequente, então melhore isso. - Regina aconselha a moça repetindo a careta engraçada de Kelly.
- Uhh! Direi isso a meu analista, recado anotado.- A moça gargalha, voltando a ficar leve, Regina gargalha junto pela ironia da moça.
- Agora deixe- me perguntar, por que você está tentando mudar? Sinceramente quando vi que era você ainda agora a meu lado eu quase sai de perto com medo de ser atacada.- Regina arquea a sobrancelha, levanta-se colocando mais suco em seu copo e trazendo a jarra que continha o suco de morango que sua companhia estava tomando a pouco.
- Bom, não costumam dizer que aparecem pessoas nas nossas vidas para nos mudar, então?!- Enchendo novamente seu copo de suco, Kelly suspira e desabafa mesmo sem pretenção com Regina.
- É a Mulan? Por ela você está mudando?- A professora indaga esperando que a moça continuasse a falar, de um modo Regina se identificava com o que sua aluna estava passando, pois, estava nesse mesmo processo com Emma.
-Digamos que ela é o tipo raro por qual vale a pena mudar. - Kelly suspira e olha para Mulan que estava conversando com Belle ali próximo. Neste mesmo momento Regina olha para Emma transferindo a frase da moça para a loira.
- Eu sei como é, mas não tem... medo? De machuca-la? - Ainda olhando para Emma, Regina continua.
- É o que me atormenta, mas esse não é o principal. - kelly ver Regina perguntando mas com sua mente distante, continua a responder o questionamento dela, mesmo sem entender o porquê de tanto interesse no assunto.
- Não? E o que mais seria?- Regina que estava olhando Emma conversar sorridente com os demais na sala volta sua atenção a Kelly.
- Tenho medo de...- A moça passa as mãos nos cabelos e se ajeita na cadeira enquanto fala, mas é interrompida por Regina.
- Medo de mesmo com toda essa mudança não ser digna dela.- Regina completa a frase, pois lá no fundo também partilhava do mesmo dilema, como: E se Emma abrir mão de tudo por mim e ainda assim não conseguirmos ser felizes? Assombrava Regina desde que descobrira seu sentimento pela loira.
- Hey, espera, estamos falando de mim ou de você? - Os olhares que Regina lançava  durante essa conversa entregava o sentimento da morena por Emma. 
Sem ao menos ter a chance de responder, Emma surge com uma expressão séria e tom desafiador.
- Mal voltamos e você já esta pertubando a Regina? Não sabe a hora de parar Srta Bertuzzo?- Emma de fato deixava seu ciúmes transparecer através de cada palavra. Regina e Kelly levantam-se sobressaltadas  com o tom da loira.
- Emma, calma. - Regina tenta em vão convencer Emma que as duas estava tendo apenas uma conversa, mas a loira continua.
- Pare com isso, ela é sua professora, se não consegue ao menos respeitar esse fato, leve em consideração a Mulan.- Quando Emma toca no nome da outra moça Regina olha rápido para sua aluna. Apesar da raiva Emma falava em forma de conversa, ficando imperceptível para os outros presentes na sala tal discursão.
- Relaxe srta Swan, e quanto a você prof, boa sorte, creio que precisará.- A moça deixa não transparecer nenhum sentimento negativo com o que Emma dissera, dando um sorriso para Regina saindo em seguida.
Após a demonstração de posse feita por Emma as duas estão a sós no canto da sala, a música cotinuava a tocar, então poderiam conversar sem serem ouvidas.
- Emma! O que deu em você?- Regina a puxa pelo braço, a loira estava de fato com raiva, mas Regina ainda mais, o sermão para com Emma seria grande.
- O que eu estou pensando? Vai me dizer que gostou de ser assediada por essa pirralha inconsequente? - A loira continua sua sessão de insultos enquanto Regina a olha com reprovação.
- Conversamos em casa Emma.- A morena apenas dar-lhe um aviso e sai, não dando espaço para Emma dizer nada. 







Notas Finais


Teremos adversidades, preparem-se....
Beijos de Luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...