História Evil forever (imagine)Jay Park - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Jay Park
Personagens Jay Park, Kai, Suga
Tags Jay Park, Kai, Min Young, Sexo, Sexy
Visualizações 209
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hii guys

Espero que gostem desse capítulo, me desculpe se houver erros na gramática. .♡☆

Capítulo 15 - Acertos. .


Fanfic / Fanfiction Evil forever (imagine)Jay Park - Capítulo 15 - Acertos. .

Fico um tempo pensando na possibilidade de eu estar apaixonado por ela, eu estou muito cansado, ontem foi um dia longo..

             Flashback  On

Jay me perturbou pra ir na casa de uma garota, acho que o nome dela é Yuku, ele é tão insistente que acabei aceitando, ele disse que era uma festa, antes de ir, compramos roupas, estávamos longe de casa então foi o melhor a se fazer, chegamos de carro da esquina já se ouvia a música alta, tinha muita gente, no caminho até a porta que já se encontrava aberta tinha várias garotas, quando nos viram ficaram fazendo graça, eu n me interesso por nenhuma garota, essas só servem pra entretenimento, Jay logo se animou, a casa era bonita, claro n chega aos pés da nossa, entramos e as pessoas ficavam com um pouco de receio em chegar perto da gente, e todos abriam caminho e fazia reverência, somos da Yakuza e eles sabem que se n gostarmos de alguma coisa eles pagam com a própria vida, é bom que seja assim. .

Achamos a amiga ou peguete sei lá, eles n são amigos pq amigos n transam, na vdd o Jay n tem nenhuma amiga, ele acha que as mulheres só servem pra fazer sexo, ele já pegou quase todas as amigas que já teve, e as que ele n pegou desfizeram a amizade por se sentirem ofendidas e serem vistas como meros objetos é até engraçado, bebemos bastante, a cada 15 minutos eu via meu irmão com uma garota nova, eu também não deixaria ele com toda diversão peguei várias garotas, levei três garotas lindas para o quarto, duas eram coreanas e a outra era americana que era muito linda por sinal, peguei as três de uma vez só, onde come um come dois e etc, então pq n neh, eu e o Jay já dividimos muitas garotas, sim foi isso que eu disse já fizemos Sexo a três, o número n importa neh o importante é fazer haha, foi cansativo mas valeu a pena. .

Flashback off

Saio da banheira, indo em direção ao closet pego uma cueca preta, camisa branca e uma calça de moletom preta, visto tudo e me jogo na cama ligo a TV, enquanto seco meu cabelo. .

Tenho que pensar em um jeito do Young ir embora, mas pra conseguir mandar ele ir eu teria que brigar com meu pai, mas isso eu n quero, vou mostrar pra (s/n) Meu verdadeiro eu, eu n sou qualquer um, eu vou mostrar pra ela que eu tenho regras e punições..

- Ela é minha, só minha, se n for minha n será de mais ninguém _ falo com convicção 

Acordo com a voz do Kai, ele estava segurando uma bandeja com comida. 

- Vem comer _ele fala me entregando a msma 

- É o almoço neh

- Não essa é a janta, vc n desceu então achei melhor trazer pra vc.

- Nossa eu dormi muito.

- Parecia cansada, quer me contar o que fez ontem? 

- O Young ficou doente e eu tive que cuidar dele. _conto os detalhes, mas n todos neh, tipo a parte da banheira, só disse que ajudei ele a se vestir, ele perguntou se eu o vi nu, é claro que eu disse n.

Depois que eu terminei de comer ele desceu, é estranho o Jay n veio me maltratar ou me estuprar ainda, n que eu queira mas é que eu táva me preparando pra ele me sacudir hj kkkk

Nossa senhora protetora de (s/n) me ajudou msm ein..

Mas agora tenho que encarar a fera, pra tentar negociar minha liberdade, eu sempre tive medo de receber "não", eu sempre evitava pedir coisas pras pessoas, e concursos e concorrência eu táva fora. Mas agora tenho que fazer isso e vou treinar o que vou dizer, pq ele me da medo, e eu sempre fico gaguejando aff.

Depois que eu sai do quarto da (s/n) eu fui conversar com o meu irmão Jay, eu sei que ele ainda táva bravo com ela por causa do ocorrido de mais cedo, ele nem conseguiu comer nd desde que nos chegamos de manhã, então é melhor contar pra ele o pq da (s/n) ter dormido no sofá com o Young. .




Notas Finais


Bye guys
Eu to super amando os comentários de vcs, e quero agradecer a Aline por ter me ajudado com o app, continuem comentando a Unnie ama vcs♡☆♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...