História Evil forever (imagine)Jay Park - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Jay Park
Personagens Jay Park, Kai, Suga
Tags Jay Park, Kai, Min Young, Sexo, Sexy
Visualizações 187
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Divirtam-se amoress♡☆

Capítulo 18 - Decisão tomada..


Fanfic / Fanfiction Evil forever (imagine)Jay Park - Capítulo 18 - Decisão tomada..

Acordei com a luz do sol no meu rosto, senti um braço em volta da minha cintura, e lembrei de ontem, e que eu tenho um Oppa rs, n sei se isso quer dizer namoro mas tô esperando o pedido, abro os olhos e olho para trás, vejo a visão do céu, Kai estava dormindo como um anjo, estava sem blusa aquele abs definido e aqueles lábios macios e carnudos, dá até calor só de pensar (oxi s/n aqueta essa pomba gira kkk).

Não resisti e dei um beijo naquela boca maravilhosa, tenho que aproveitar já que eu vou embora e deixar pra sempre o Sunbae, quer dizer Oppa neh.

- Bom dia meu amor, que beijo bom_ falo abraçando a msma 

- Bom dia Kai Oppa _dou um sorriso 

- Quero acordar todos os dias assim, dormir agarradinho com vc e te beijar todas as manhãs. _selo nossos lábios em um beijo calmo e término com selinhos pelo pescoço dela fazendo a msma rir..

- Oppa? 

- Que foi ?

- Somos namorados agora? _fiquei  com vergonha de perguntar, mas eu queria saber poxa, é que eu nunca tive um namorado antes. 

- Não tinha pensado nisso, por causa do meu irmão, mas acha que podemos namorar escondido por enquanto? 

- Sim _Olho pra ele com um sorriso enorme 

Me levanto ficando na frente dela, e seguro na mão dela a levantando. -  (s/n) vc aceita ser minha namorada e ser só minha? _a msm fica corada, tão linda 

- Sim eu aceito Kai _falo pulando no colo dele, botei meus braços ao redor do pescoço dele e nos beijamos, o beijo tava começando a esquentar, a mão dele já estava na minha bunda a apertando de leve, nos separamos por falta de ar.

- (s/n) olha como vc deixou o Oppa logo de manhã _a msma olha pra minha box, que ja havia um volume

- Deixa eu ajudar Oppa (e quem não ajudaria neh kkkk)

- Ah n preci_ sem avisar ela segura meu membro por cima da box, mordo forte os lábios.

- Eu vou tentar Oppa_ falo de um jeito fofo, eu ja estava segurando o cois da box, quando alguém bate na porta do quarto me fazendo gelar de medo.

-  Quem é? _pergunto preocupada

- Sou eu (s/n), Young me deixa entrar .

- Não dá Young, eu tô no banheiro, volta depois. _corro para o banheiro puxando Kai cmg

- Hora perfeita vamos tomar banho juntos, abre logo_ Kai tá doido pra meter a xibata nele kkk

- Não Young me espera lá em baixo. 

- Não vou esperar pq eu tenho a chave do seu quarto _falo abrindo a porta 

Eu e Kai gelamos, ele bateu na porta do banheiro me mandando sair, putz eu tinha que dar um jeito, mas tinha que tomar banho primeiro, n podia sair do banheiro sem tomar banho ele n é tão bobo assim, o Kai virou de costas pra mim enquanto eu me despi para tomar banho, entrei na banheira e Young continuava me enchendo o saco, Kai sentou na borda da banheira e me beijou, aquele banho táva maravilhoso, eu tinha que tirar o Kai do quarto sem que o Young visse ele.

Me enrolei na toalha dei o último beijo no Kai e mandei ele se esconder, e quando eu falasse a palavra "bom" era pra ele sair rápido do quarto.

Saio do banheiro, e vejo Young deitado na cama, quando ele me vê se levantar, mas eu o mando deitar. -  Não seja tão afobado Sunbae, eu vou até vc hj. _ele morde o lábio inferior 

Eu vou na direção dele e ele levanta, me puxando pela cintura, e começando um beijo rápido mt bom por sinal, desce seus lábios fazendo uma trilha de beijos pelo meu pescoço, consegui deixar ele de costas para a porta e minha boca estava livre, então falei - Nossa Young que beijo bom.

Kai saiu do banheiro e ficou furioso ao ver o Young beijando meu pescoço, fazer o que neh, esse era o único jeito de distrair ele sem levantar suspeitas.(eu n espero o carnaval chegar pra ser vadia sou todo sou todo dia kkkk tá pareii )

Ele saiu e depois de 10 segundos ele voltou.

- Young o que está fazendo, Jay está subindo vamos logo_ falo puxando o infeliz de perto da (s/n) a msma abre um sorriso e jogando um beijo pra mim.

O que eu vou fazer agora, o Kai é tão bom pra mim, e também pra onde eu vou depois que eu sair daqui huh.

Seria melhor se eu contar pra ele, talvez até venha cmg sl

Será que ele contaria pro Jay? 

Mas ele falou que gosta de mim, ou ele podi estar me enganando, será. .

Saio do meu quarto, passando pela porta do quarto do Jay, que se encontra entreaberta, escuto um barulho e como eu sou curiosa me aproximo para ver, ele táva fazendo sexo com aquela vaca, ela estava com as pernas envolta da cintura dele, e ele a penetrando rápido, n sei pq mas as lágrimas foram caindo e eu n as pude segurar, saio de meus pensamentos e percebo que o msm me olhava, enquanto penetrava aquela ordinária, corri para o meu quarto e tranquei a porta.

N sei pq estou assim eu nem falo com ele, eu estou muito triste por conta do que eu vi, me arrependo de ser curiosa. 

Mas se eu n tinha certeza antes agora eu tenho vou embora custe o que custa, quanto mais rápido eu for embora mais rápido ainda eu vou esquecer esses três.


Jay Park :

A (s/n) apareceu do nd na porta do meu quarto bem na hora que eu táva com a Yuku, os olhos dela se encheram de lágrimas que foram caindo aos poucos, que droga eu não sabia que a porta estava aberta, e nem que ela passaria justo naquela hora, ela ao me ver olhando pra ela correu até seu quarto, tive vontade de ir atrás dela mas me contive, odeio ter que ver ela assim.

Jay Park off



 




Notas Finais


Então o Jay também gosta da (s/n)?
Comentem os grupos de kpop que vcs gostam, e o bias de vcs..
Depois falo o que tô tramando kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...