1. Spirit Fanfics >
  2. Evolução? Não, revolução! >
  3. Apenas diga - citação.

História Evolução? Não, revolução! - Apenas diga - citação.


Escrita por: nandinhaaaaaaaa

Notas do Autor


Boaaa leitura . Estou aberta a sugestões de temas para os próximos capítulos.
Bjs .

Capítulo 2 - Apenas diga - citação.


Fanfic / Fanfiction Evolução? Não, revolução! - Apenas diga - citação.

Diga o que sente , enquanto ainda a ar em seus pulmões, diga oque sente, enquanto você tem a oportunidade de dizer , abrace enquanto você ainda tem a chance de sentir a sensação envolvente que o abraço da pessoa amada pode lhe trazer. 


Diga , grite se preciso for, faça o possível e o impossível para fazer com que as pessoas que você ama se sentirem seguras .


Diga o que sente , independente do resultado, não se torture se der errado, a vida é ligeira, e não é bobeira tentar dizer a alguém oque você sente dentro do peito. 


Apenas diga oque você sente , apenas tente, e se não der certo , supere e siga em frente , mas não  fique parada(o) sem fazer nada relacionado a pessoa amada .

Apenas diga como você acha lindo quando ela sorrir, apenas diga que os castanhos de seus lindos olhos, fizeram os seus olhos paralisar. Não tenha medo de mostrar o seu verdadeiro eu, a vida costuma ser como um trem bala , um dia ela te da uma oportunidade na outra ela finda a única oportunidade que você tinha , então aproveite cada segundo para dizer pra ela(e) o quanto você a quer .

Apenas diga....

Diga oque nunca pensou ser  capaz de dizer ....

Grite oque você nunca foi capaz de gritar...

Faça loucuras que você nunca pensou em colocar em prática....

Faça a sua existência fazer sentido , honre  cada batida do seu coração,  valorize cada amanhecer , não desperdice o seu presioso  e curto tempo sendo imerge. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...