1. Spirit Fanfics >
  2. Ex Melhor amigo Jungkook >
  3. Agora pode toca-ló

História Ex Melhor amigo Jungkook - Agora pode toca-ló


Escrita por: MaryhS

Capítulo 22 - Agora pode toca-ló


O dia passou rápido e quando notamos está de noite, depois do jantar ficamos assistindo uns vídeos de quando Jungkook era pequeno alguns deles me peguei imaginando nossos filhos sei lá porquê disso vim assim na minha mente.

Assim que terminamos de ver todos fomos para nossos quartos, Jungkook levou uns salgadinhos escondidos da sua mãe sim ele ainda têm medo das broncas dela.

Jungkook- sabe amor eu sempre imaginei a gente desse jeito

Sn- ahn bem eu também

Jungkook subiu encima de mim me olhando intenso e já sabia aonde isso iria dá então mordo o lábio inferior.

Sn- Jk é melhor nós dormirmos

Jungkook- ahh amor não precisa ficar timida só porque meus pais estão no quarto ao lado

Dizia acariciando minha bochecha eu coro levemente desviando meu olhar para o lado.

Sn- Jk eu...

Ele me cala beijando feroz e quando separamos nossas bocas diz em sussurros.

Jungkook- e se eu fizer isso acho que não sentirá vergonha huh..

Quando baixo os olhos vejo que fez um buraco no pacote do salgadinho e encaixou seu pénis ali escondendo-o.

Sn-Jk!

Jungkook- então amor agora pode toca-ló

Sn- você é louco sabia

Com um sorriso sacana ele assentiu então coloquei a mão dentro do pacotinho, após sentir quão duro estava não me contive e começei fazer os movimentos nele sempre mantendo contato visual.

Jungkook- aaahn..amor sua mão é tão macia-ahn

Sn-geme baixo ou vou parar

Jungkook- isso uhnnnn.. isso é difícil amorrrr

Meia hora depois...

Logo que percebo seu limite perto eu aumentando os ritmos e em poucos minutos ele gruinhe jogando a cabeça para trás gozando muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...