História Ex-melhor amigo (PARK JIMIN) - Capítulo 11


Escrita por: e Kim-Min_Ana

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens BamBam, Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Momo, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seulgi
Tags Bts, Imagine, Jong Hoseok, Jung Kook, Kim Namjoom, Kim Taehyung (v), Min Yoongi, Park Jimin, Seok Jin
Visualizações 329
Palavras 1.431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Amo vocês ❤❤ avisinho em notas do autor ksksk

Capítulo 11 - Um sonho estranho


Fanfic / Fanfiction Ex-melhor amigo (PARK JIMIN) - Capítulo 11 - Um sonho estranho

Jimin- eu realmente não estou muito bravo com ele, e não é só por ele ter traído a minha mãe que eu tô bravo com ele...

Yuki- e é sobre oque?

Jimin- desculpa mas... Ainda não posso fala!..

Yuki- tudo bem... Quando puder falar, é só me chamar...

Jimin- mas... Eu sinto muito a falta dela ( ele abaixa a cabeça) sinto falta dela fazendo carinho em mim, me dando beijinhos, affs... É difícil esquecer alguém importante...( Jimin se levanta)

Yuki- sim...(vou atrás dele) vem... Vamos dormir, tenta esquecer um pouco isso ok? Eu vou estar aqui se quiser carinho( dou um beijo nele)

Jimin- você é um amor de pessoa 


(retribui com outro beijo em mim e me pega no colo e levando pro quarto, ele me coloca na cama e me abraça. Fico fazendo carinho em seus cabelos até ele dormir. Fico pensando em tudo que Jimin me disse. Sobre as drogas de seu pai, a traição que ele fez, sobre essa Lili. Lili... Eu acho muito que conheço esse nome sério! Mas... Oque fez que Jimin ficasse ainda mais bravo com seu pai? Eu não sei mas... Desconfio que ele esteja junto com seu pai mexendo com drogas... Ainsh... Pare de pensar besteira... Jimin nunca faria isso... Bom... Ao meu ver neh, Jimin diz que mudou! Mas mudou pra pior ou melhor?. Fico pensativa até pegar no sono. Acabo tendo um pesadelo)


~ sonho on~


(Estava em uma sala escura, não ouvia nada, era totalmente escuro. Eu estava com muito medo. Ouso um barulho ao lado, era uma porta se abrindo, clareia um pouco a sala onde eu tava e eu consigo ver uma mesa cheia de sangue, me assusto ao ver o sangue escorrendo sobre a mesa, a porta é fechada e tudo volta a ficar escuro, fico ouvindo passos pela sala, e vinha em minha direção, logo algo pega meu cabelo é puxa pra perto da pessoa. Do nada cria janelas pelas paredes e eu apareço toda amarrada em uma cadeira, a pessoa que estava perto de mim era meu... Pai!... Ele segurava uma faca, e ficava com um sorriso no rosto, ele vinha em minha direção e parava na minha frente, ele se agacha e olha nos meus olhos)


Hyoo- Olá pequena imprestável!

Yuki- onde eu tô?! E porque tô amarrada?!


(Ele sai sem me responder, me deixando sozinha. Depois as janelas somem e volta a ficar tudo escuro novamente. Eu começo a chorar de medo. E com isso eu acordo assustada)


~ sonho off ~


Yuki- aaah (grito e Jimin acorda assustado) 

Jimin- oque foi?

Yuki- tive um pesadelo!

Jimin- quer contar pra não ter mais esses tipo de pesadelo?

Yuki- não! Por favor!

Jimin- tudo bem... Vem volta a dormir...


(Pego meu celular pra ver a hora e ainda era madrugada, nem era pra mim acordar pra ir embora. Me levanto e vou pra cozinha beber um copo d'água, pego o copo e vou até a geladeira abro e pego a garrafa de água, coloco um pouco de água no copo e tomo. Volto pro quarto e me deito na cama me crubro e cubro o Jimin, estava frio e Jimin já estava tremendo um pouco, eu o abraço para esquenta-lo assim volto a dormir. Dessa vez não sonho com mais nada)

(Acordo cedo, e olho pro lado e vejo Jimin dormindo feito um anjinho, fico olhando pra ele e sorrindo. Me levanto com cuidado pra não acordar Jimin e vou pro banheiro, faço como sempre minhas higienes. Depois volto pro quarto pego minha roupa que estava espalhada pelo chão e visto, lembro da noite que tive com Jimin e escapa um sorriso meu!. Eu não consigo ficar brava com ele. Não consigo mesmo. Vou pra cama acordar Jimin. Fico dando beijinhos em seu rosto pra acordar ele)


Yuki- Jiminie acorde!

Jimin- ótimo jeito de ser acordado( me dá um beijo)

Yuki- se arruma!

Jimin- já tá na hora de você ir?!( Faz bico)

Yuki- infelizmente sim anjo!


( Faço carinho nele. Eu tô parecendo uma boba apaixonada, nos só tivemos uma noite juntos e já tô encantada por ele. Como ele consegue?. Jimin se levanta vai ao banheiro e toma um banho, pois escuto o barulho do chuveiro ser ligado. Enquanto Jimin tomava banho, vou até a cozinha e preparo o café da manhã. Depois que termino de preparar o café Jimin sai do banheiro e se arruma logo depois vem pra cozinha e comemos o café da manhã juntos)


Yuki- vamos?

Jimin- só vou pegar os capacetes!

Yuki- "capacetes"? Você tem uma moto?

Jimin- sim

Yuki- você tem carta de abilitaçao?

Jimin- não ainda, mas sei dirigir carro e moto

Yuki- ( engole seco) mas... Não pode!

Jimin- ah! Não vem me dar lição de moral que eu não gosto. (Fala pegando os capacetes) E outra... Eu já disse que mudei... Não sou mais o Jimin de antes( fala me dando um capacete)

Yuki- mas.... Você mudou pra bom ou ruim?

Jimin- pra você que é certinha, eu posso ter mudado pra ruim. Mas... Pra mim é pra bom.

Yuki- você tá fazendo coisas ilegais?

Jimin- uma você já sabe (diz pegando as chaves da moto e abrindo a porta e saindo, saio logo em seguida) agora... As outras melhor nem saber! Vamos?

Yuki- ok...


( Saimos do apartamento e subimos n moto e Jimin a liga, a moto dele era uma moto iper cara, uma Yamaha YZF R3 (foto na capa). Fiquei com medo de subir nessa moto, pois, sabia que ele poderia correr. Colocamos nossos capacetes e Jimin começa a andar com a moto. Agarro nele, pois, como tinha dito antes ele iria correr, e era isso que ele estava fazendo. Nunca mais ando de moto com ele. Chegamos em minha casa, como estava muito cedo tinha certeza que tava todo mundo de casa dormindo, desço da moto)


Jimin- ficou com medo de andar de moto comigo? ( Ri)

Yuki- confesso que fiquei com um pouco de medo sim!( Mentira eu tava morrendo de medo) Eu só não gosto de velocidade

Jimin- ah! Nem corri! Eu fui devagar até demais!( Se ele chama ir praticamente 90 por hora, então ele precisa ir ao médico urgente ksksk)

Yuki- sei... Parecia o Theo flash

Jimin- tá tá! Agora entra antes que seu pai saia e me mate!

Yuki- como se ele ligasse pra mim neh... (Sussura pra mim mesma) 

Jimin- disse algo?

Yuki- não! Já vou indo!... Tchau, nos vemos na escola!

Jimin- sim, até... Mas antes...( Ele me puxa para um beijo calmo) Pronto agora pode ir


( Saio e entro em casa, e como avia dito, todos de casa estavam dormindo. Subo as escadas silenciosamente e vou para o meu quarto, entro e me jogo na cama. Como tava muito cedo, eu decidi dormir mais um pouco)


???- EII!!! ACORDAA!... EII!!! PESTE ACORDA!!!

Yuki- Oi Suga! Bom dia pra você também ( falo abrindo os olhos)

Suga- bom dia pequena! Mas vai se arrumar!

Yuki- ok! Tô indo

Suga- vou te esperar no carro !

Yuki- ta!... Mas antes... A Momo dormiu aqui(😏)

Suga- sim! Ela tá na sala, e a noite foi boa?

Yuki- ta! Chega! Sai do meu quarto que eu tenho que me arrumar! Sai( falo empurrando suga pra fora do quarto e fechando a porta na cara dele)

Suga- pelo visto foi neh( diz ele )

Yuki- suga vai me esperar no carro logo!

Suga- tabom!(ri) não demora viu!( Ele sai)


(Será que eu gosto mesmo do Jimin? Aff... Ele deve ter ficado com garotas melhores do que eu certeza! Vou pro banheiro e tomo um banho rapido, saio e vou vestir meu uniforme quando termino ouso um barulho do lado de fora. Vou até a janela e vejo se tinha alguém e não via ninguém!. Eu devo tarde louca, só pode! Seco meu cabelo é o prendo, faço uma Make basica, um rímel e um batom claro, no batom faço a técnica das coreanas de fazer batom degradê que fica lindo e novamente escuto o mesmo barulho e risadas. Volto pra janela e olho e denovo não vejo ninguém)


Yuki- quem tá aí?!!(ninguém responde)


(Fecho as cortinas e termino de me arrumar pego minha mochila e saio, não como nada só vou pra fora e vou em direção ao carro de Suga. O mesmo tava lá com Momo junto, entro no carro e Suga liga e da partida, durante o caminho ficamos todos conversando sobre coisas aleatórias. Não comentei nada sobre oque aconteceu em casa só seguia a conversa de boa. Chegamos na escola e Suga estaciona o carro e descemos. Vejo os meninos e vou em direção a eles sem esperar por suga ou a Momo. Quando tava indo até eles alguém tromba em mim, me fazendo cair no chão)


???- oh! Me desculpem! É que estou perdida essa escola é muito grande! Foi mal mesmo

Yuki- não tem problema. (A menina me ajuda a levantar) obrigada!...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

E quero aproveitar e pedir desculpas pra minha irmã! Por que ela me colocou como co-autora na nova fanfic dela e sem querer eu postei essa fic na dela. Então desculpa ksksksk

Eu tô morta ksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...