1. Spirit Fanfics >
  2. Ex-Secretaria do Uchiha >
  3. Lembranças

História Ex-Secretaria do Uchiha - Lembranças


Escrita por: Tia_Choki

Notas do Autor


Oiiii pessoinhas , obrigada pelos favoritos , pelos comentários e leitores fantasmas . Sem vocês pra ler , eu não teria motivos pra escrever .

Capítulo 3 - Lembranças


Flashback on

Eu tinha apenas 14 anos quando fui sequestrada por um homem de cabelos loiros enormes enquanto voltava da escola.

Estava amarrada em um galpão escuro e cheio de insetos e teias de aranhas,por correntes grossas, eu já havia perdido a noção de quanto tempo eu estava ali quando a porta se abre bruscamente .

- Lila - ele grita de novo me tratando como a sua esposa 

- Desculpa eu não sou a Lila moço , já falei isso pro Senhor , apenas me solte e..

- Cala a boca - ele desfere um tapa na minha cara - Você é a vagabunda da Lila sim e de agora em diante não vou deixar você fugir com meu filho como fez antes . - Ele pega no meu queixo com força e me beija me fazendo me sentir asquerosa 

- A-a-amor... - Ele me olha e sorri - Poderia me soltar pra que eu pudesse realmente te satisfazer - me senti nojenta só te cogitar me entregar pra aquele homem mesmo sabendo que era tudo um plano.

Ele levanta e solta as correntes e logo me deitando naquele chão frio . Ele desce as mãos pelo meu corpo mas eu me desvencilio falando no ouvido dele me forçando a ser minimamente sexy enquanto passo a mão pelo bolso da frente da sua calça pegando uma chave.

- Porque não vai tomar um banho antes enquanto me preparo pra você ?

- Porque não ? - ele se levanta - Não tem como você sair daqui mesmo - ele ri psicótico saindo do galpão. 

Dou um tempinho e tento correr pela escuridão mesmo sentido o meu corpo fraco. Mexo em algumas gavetas e armários espalhados pelo lugar a procura de uma lanterna que me ajudasse a achar no mínimo a fechadura da porta. 

Acho a lanterna e vou direto pra porta encontrando uma quantidade absurda de aranhas enormes e mortas coladas nela . Meu corpo falha e treme como se dissesse que seria perigoso encostar ali mas mesmo assim sabia que meu tempo está acabando então me dirigi a porta encostando na fechadura onde havia duas aranhas peludas ainda agonizando . Eu chorava de desespero enquanto pedia pelo amor de Deus que aquela porta abrisse e ela abriu .

Corri cega pela luz do sol durante 20 minutos com toda força que ainda me restava até que chego no condomínio onde os seguranças já me conheciam e eu dei graças a Deus quando acordei e me vi deitada na cama da tia Mikoto enquanto minha mãe e ela conversavam com um policial.

Depois daquele dia foram mas 2 semanas de depoimentos e reconhecimentos até que fecharam o caso quando descobriram que o galpão fora explodido e encontraram o corpo ( o que sobrou dele ) de um homem chamado Deidara .

Flashback off

Sasuke não quis ir embora naquela noite , pois sabia que ela seria difícil pra mim . Então dormiu num colchão perto da minha cama e me acordava com um afago toda vez que eu me via submersa em mais um pesadelo.

Quando acordei pela manhã ele já havia ido embora mas deixou um bilhetinho colado no criado mudo .

" Sakura-chan tive que ir resolver um assunto com o Shikamaru relacionado a parte jurídica da empresa , mais tarde eu e Naruto vamos te visitar. 

Fica bem mini cerejeira "

Sorri agradecendo o carinho e preocupação dos meus melhores amigos .

- Seria bem mais difícil sem vocês kkkkk 

Continua...



Notas Finais


Curtinho mas espero que tenham gostado 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...