História ExageradoMp3. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Nayeon, Park Jimin (Jimin)
Tags Exagerado Yoonseok
Visualizações 12
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Slash
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


grito guerra morte medo e momentos fluffy sope

Capítulo 2 - Nossos destinos foram traçados na maternidade


Fanfic / Fanfiction ExageradoMp3. - Capítulo 2 - Nossos destinos foram traçados na maternidade

  Uns dias atrás, jeongguk me mandou um link. Quando entrei nesse link, uma música começou a tocar; uma música animada e calorosa, com uma vibe hippie. Eu gostei muito da música, muito mesmo.

Na verdade, o que aconteceu entre a música e eu, foi que eu me vi ali. Conseguia me ver como Cazuza, sendo exagerado, sem querer, pelo amor. E, graças a essa música, “Exagerado”, tomei a decisão de me declarar para Hoseok. O problema é: não sei como. Talvez eu roube mil rosas e dê a ele.

Fiquei o dia todo escutando essa música, enquanto pintava com aquarela e planejava essa tal declaração. Eu adoro pintar com minha caixa de aquarela. Só notei que era noite de desenhos quando Hoseok bateu na porta e me chamou. Desliguei a música e guardei a pintura. Muito rápido, pois fiquei com medo de Hoseok desconfiar de alguma paixonite minha… Teria de inventar mil histórias só para não contar-lhe uma. Teria de mentir e omitir ao visitante do meu coração.

Vimos Steven Universe até acabarem os episódios. Vocês viram que Rose era Pink Diamond? Santo pão com queijo, ficamos falando disso por uma hora inteira! Além de lamentar o trauma da Pearl. Ah, no meu mundo sou tão bobo por Hoseok quanto Pearl pela Rose. A diferença é que a Pearl roubou o coração de Rose uma vez.

Guardamos as guloseimas, desligamos o notebook e fomos dormir. Ele estava com cheirinho de lavanda, por causa das roupas, acho. E esse virou meu novo cheiro favorito.

Hoje, à tarde, Jimin me mandou tomar banho e me arrumar. Eu estava muito confuso e ansioso para a surpresa não-explícita, então fiz. Botei uma camisa amarela e uma calça qualquer que achei pelo meu quarto. Depois de me aprontar, fui procurar Jimin, mas só achei um bilhete.

 

Yoongi, meu querido,vá ao jardim e se prepare para rir.

                             Com todo carinho, Jimin”

 

Novamente a ansiedade momentânea tomou conta. Fui correndo para o lugar marcado, e encontrei um Hoseok confuso, uma toalha de mesa no chão e comida; doces e bolo, refrigerante e e frutas. Eu, como Jimin previra, comecei a rir.

“– Oi, Hoseok! – disse eu, empolgado, e cansado depois de rir tanto.

– Oi, menino Yoongi! – Deu uns risinhos rápidos, mas logo voltou a falar.

– Que milagre você por aqui, caro Yoon! Sente-se, vamos conversar um pouco, que tal? – Não deu muitos segundos e já estávamos rindo de novo.

– Quanta gentileza, caro Seok, claro que me sento contigo neste lindo piquenique.”

Como não havia nada para se fazer, sentamos na toalha de mesa. Foi maravilhoso; falamos sobre o céu e a terra, desenhos animados, arte da renascença, comida. Eu realmente gosto de passar momentos assim com ele. Ele me deixa tão bobo… Queria ser para ele o que ele é para mim.

“– Realmente, foi uma bela ideia de Jimin.

– Sentia saudades de ficar contigo sem ser com o grupo ou na noite de desenhos, Seok.

– Como amo esse amigo, senhoooooooor, obrigada por existir.”

             Oh, amor, por que tão complicado?

De noite, ou seja, agora, estive pensando sobre isso; sobre amor ser tão complicado que as pessoas desistem dele. Eu amo sentir, amo quem me faz sentir. Não é diferente com esse morador alegre. Então, não acho que desistirei deste amor tão bobo.

 

 


Notas Finais


gente se tiver muito ruim avisa q eu apago ok view em dance in the night away


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...