1. Spirit Fanfics >
  2. Exatas -Jikook >
  3. Irritado e confuso

História Exatas -Jikook - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amores, desculpe a demora, passei por um bloqueio, espero que gostem do capítulo 👉🏼👈🏼

Comente e compartilhe✨❤️

CAPÍTULO NÃO REVISADO! ( Caso tenha algum erro, comente, lembrando que itálico= Flashback)

Nos vemos nas notas finais

Capítulo 3 - Irritado e confuso


Fanfic / Fanfiction Exatas -Jikook - Capítulo 3 - Irritado e confuso

Capítulo dois- Irritado e Confuso. 


|<..Quinta feira..>|

Se passou dois dias desde a primeira aula que dei a Jungkook, temos nos encontrado no intervalo para reforçamos as matérias e depois às 15:30 na minha casa, confesso que ele é até legal, as vezes ele fica jogando umas cantadas sem graça, mas eu dou uns tapas em seu braço e ele para.

Dois dias que a minha mãe teve aquele encontro e um que ela apresentou o cara, o Min Joon, sim o pai do Yoongi, tivemos um jantar e lá me aproximei dele, meu novo "irmão", ok, talvez tenhamos nós aproximados demais, já que depois disso ele falou que ficará aqui em casa a tarde, indo embora a noite e vocês juram que ele ameaçou o Jungkook? Sim, ele estava aqui em casa quando o Jungkook chegou me chamando de loirinho e fazendo aquelas cantadas ridículas...

Jungkook chegou aqui em casa tem uns minutos, Yoongi está deitado no sofá assistindo anime, esse preguiçoso só faz isso, o moreno se assustou quando viu ele aqui, mas então eu expliquei para ele a história inteira e ele simplesmente ficou chocado, mas depois continuou com a brincadeira, o Yoon estava de boa com isso, até o Jungkook inventar de me dar um beijo na bochecha. Ele se levantou do sofá, pausando o anime e veio em nossa direção, batendo as mãos na messa e encarando o Jungkook sério.

- 'Iai Yoongi, beleza? - O Jungkook tá pedindo para morrer, sério!

- Beleza um caralho, escuta bem o que eu vou te dizer.- O Yoon encarou o metidinho no fundo dos olhos, com certeza ele tá achando que vai morrer.- Pode ir parando com essa gracinha para o lado do Jimin, ele não é que nem essas pessoas que você está acostumado a ficar, entendeu ?

- Opa, Emo do meu coração, relaxa que eu não caio no papo desse aí não. - Digo vendo Jungkook me olhar meio ofendido e realmente, nem eu sei se acredito nisso. - Ele só faz essas brincadeirinhas para zoar, se acalma.

- Olha Yoongi, eu não tenho nenhum interesse no seu querido e mais novo irmão, ele definitivamente não faz o meu tipo.- Jungkook o encara sério, eu não sei porque mais isso me afetou, eu devo estar louco.- E como ele mesmo disse, só faço isso para zoar e deixar o clima mais leve, ou você esqueceu que ele vai me ajudar em exatas até o final do ano?

- Acho bom, e não, eu não me esqueci disso.- Yoongi suaviza a expressão do rosto.- Um último aviso, não o magoe, Jiminnie não tem obrigação nenhuma de te ajudar.

-Certo.

E foi assim que o Jungkook começou a pegar um pouquinho de ranço do Yoon, eu achei meio sem sentido, mas como isso é algo entre eles, eu não posso fazer nada. Está cada vez mais próximo do dia da prova de física e finalmente ganhamos o cronograma das provas.

Segunda; Biologia. Terça; Português. Quarta: Redação. Quinta: Geografia. Sexta: História. Sábado: Exatas.

A primeira prova é esse sábado, de Física, óbvio que  ainda teremos outros sábados, eu ainda não entendi o motivo de ser no sábado, mas tudo bem, quer dizer, poderíamos fazer a prova de tarde.

Estava no intervalo, esperando o metido do Jungkook, e vocês acreditam que esse imbecil me fez esperar, para de última hora me enviar uma mensagem dizendo que "estava ocupado"? Eu realmente não suporto ele. Quer saber de uma? Ele que tome na paçoca sozinho, não posso me estressar não, como o Jin mesmo diz: "Estresse dá rugas".

Trim Trim

O sinal tocou, fazendo-me levantar, guardei minhas coisas e fui em direção a sala, encontrando com os irmãos Kim e meu querido mais novo "irmão", Yoongi, no caminho.

- 'Iai Jimin? Como foi a "aula" com o Jungkook?- Taehyung me pergunta, fazendo aspas com as mãos.

- Me erra Taehyung!- Literalmente larguei eles no vácuo.

-Ei Jimin, relaxa!- Jin me encarou sério. - O Taehyung só fez uma brincadeira.

- Desculpa gente, eu estou com raiva.- Taehyung arqueia a sombrancelha, debochando.- Quer dizer, isso não é motivo, mas eu realmente não acredito que fiz papel de idiota!

- 'Tá ok, diz o que aconteceu, temos alguns minutos, já que o professor Chen sempre chega atrasado. - Yoongi fala, me ajudando com os livros e andando.

- Beleza, eu estava esperando o insuportável do Jungkook o intervalo todo e nada do bonito aparecer.- Respiro fundo quando viramos o corredor.- E fiquei lá, feito um idiota olhando pro relógio esperando ele chegar, faltando uns minutos para o sinal tocar ele me envia uma mensagem dizendo que não ia vim porque estava ocupado.

- 'Mano, sinceramente? Eu acho que você devia larga ele lá sozinho, tipo, porra! Eu não tenho paciência para esse tipo de pessoa não. - Yoongi me encara por um segundo e voltando a olhar para frente.- Eu acho melhor parar por aí.

- Aí sério?- Taehyung começa a falar incrédulo.- Eu acho que você deveria dar o troco, digo, para não receber bronca do professor por não fazer o que ele pediu e tudo mais.

- Mas eu não tenho obrigação, se isso acontecer minha mãe vem na escola. - Dou de ombros e chegamos em frente a sala.

- Dúvido que a tia Yuna iria deixar você fazer isso, sabe que ela gosta do Jeon.- Taehyung entra e seguimos ele.

- O pior que é verdade. - Eu e Jin dissemos ao mesmo tempo.

- Como assim? - Yoongi pergunta confuso, as vezes eu esqueço que ele é novo no grupo.

- Bom, digamos que minha mãe tem "amizade" com a Tia Nabi, Jeon Nabi, mãe do Jungkook. - Faço aspas com os dedos, suspirando.- Eu só conheço ela por causa de uma visita, não sabia que ela era mãe do Jungkook, fui descobri isso uns dias atrás.

- E por isso, a Tia Yuna nunca deixaria o Jimin parar de ensinar o Jungkook. - Jin terminou a história.

- A mas eu estou com tanta raiva daquele idiota.- Fecho os olhos e respiro fundo.

- Falando no Capeta.- Yoongi fala com tédio, sempre assim.

Sinto alguém encostando na minha cadeira e abro os olhos, adivinha quem?

- 'Iai Taemin.- Cumprimento o garoto em minha frente com um sorriso no rosto, suspirando aliviado porque achei que fosse o Jungkook.

- Oi Jimin, como você está? - Ele pergunta gentilmente e percebo o Jungkook sentado  trincando o maxilar enquanto olha a cena.

- Estou cansado e você? - Abro um belo sorriso, será que eu vou conseguir pegar o gatinho do Taemin?.

- 'Tô bem.- Ele coça a nuca envergonhado.- Então, será que você gostaria de ir a cafeteria comigo?

- Hum, que dia?- Pergunto, curioso.

- Pode ser hoje?- Percebo suas bochechas coradas.

-Poxa, infelizm- Sinto uma mão tampando a minha boca.

- CLARO que ele pode, não é Jimin?- Taehyung me olha feio.

- Sim, sim. - Dou um sorriso falso.- Você não me deixou terminar, Taehyung.- Viro para o Taemin.- Como eu ia dizendo, infelizmente você terá a minha péssima companhia hoje a tarde.

- Ótimo, depois nos falamos, está aqui meu número.- Ele me entrega um papel e sai, infelizmente ele não é da minha sala.

- Taehyung, você está maluco? - Me viro, encarando o mesmo.

- O que? Você ia negar?- Confirmo e o Yoongi fecha a cara, parece que ele gosta do Taehyung.- Ele é um puta de um gatinho, fora que você pode dar o troco no Jungkook.- Ele sussurra a última parte.

- É, pode ser.- Eu confirmo, tô' com tanta raiva dele.

- Gente, o Jungkook tá quebrando o pescoço. - Jin aponta disfarçadamente para o moreno no fundo ao lado da parede.

- Opa, pera aí.- Yoongi levanta a cabeça, ele vai aprontar, já estou vendo. - OH JUNGKOOK, VAI QUEBRAR O PESCOÇO?

Meu pai eterno, nunca senti tanta vergonha assim na minha vida.

- ME ERRA SEU OTÁRIO!- Jungkook revira os olhos e o Yoongi levanta o dedo do meio. - PEGA ESSE SEU DEDO E ENFIA BEM NO MEIO DO SEU-

- Opa, cadê o respeito, Jungkook? - O professor entra na sala.

-Desculpe professor, é culpa do Yoongi.- Ele cruza os braços.

- Oh, Senhor Min? - O professor olha para o Yoon com deboche.- Por que eu não me surpreendo?

- Sei de nada.- Yoongi se faz de idiota.

O professor suspira e organiza seus materiais.- Bom, vamos começar a aula.

(...)

Trim Trim

O barulho estridente soou por toda a sala, indicando que havia terminado a aula, vejo meus colegas se levantando e jogando tudo dentro da mochila, como se fosse o fim do mundo, eu realmente não vejo motivo para isso, mas quem sou eu para barrar alguém?

- Você vem agora, Jimin? - Jin me pergunta e percebo que eles já guardaram seus materiais.

- Não, Não, podem ir descendo, já já encontro vocês.- Digo, começando a organizar minhas coisas.

- Tudo bem, só não demora. - Taehyung pisca para mim, dizendo:- Lembra que você ainda tem o encontro com o Taemin hoje.

- Está bem.- Suspiro cansando e eles começam a andar, sendo Yoongi o último ao passar por mim, me dando um beijo na testa, sorrio em resposta.

Termino de organizar o que irei deixar no armário, deixando em cima da mesa, e o que levarei para casa, colocando na mochila, me certifiquei que não tinha esquecido nada. Suspirei, pondo a mão direita na alça da mochila em minhas costas, levantando, peguei os livros sob a mesa com meu braço esquerdo, os segurando e caminhei em direção a porta, olhando para baixo.

Senti algo duro em minha testa e vi os livros parando no chão, dei um grito e olhei para cima, lá estava ele, o jogar famosinho da escola, me olhando com o lábio inferior maltratado pelos dentes. Senti meu rosto quente pela proximidade e ele percebeu isso.

Droga!

- O que quer, Jungkook?- Perguntei, me abaixando para pegar os livros.

- Voc- Nada, vim pegar o livro que esqueci aqui. - Ele coça a nuca, nervoso. - E você, loirinho?

- Tsc, estava organizando os livros.- Olhei para cima, o olhando de outro ângulo, ele fez uma careta e me levantei.- Algum problema?

- N-não, hum, claro que não, bom, tudo marcado para as 15:00 não né?- Ele pergunta indo até sua cadeira para pegar o livro esquecido.

- Não.

- O que? Por que não?- Ele indaga novamente.- Vai sair mesmo com o Taemin?

- Vou. - Respondo seco.- E como você sabe disso?

-Trombei com o Taehyung no caminho, eu perguntei sobre você e ele me perguntou para que eu queria saber, enfim, eu respondi e ele disse:- Jungkook tenta fazer uma segunda voz.- "Jimin vai sair com o Taemin hoje, guarde sua saliva, jogador" e ainda pisou no meu pé!

- Bem feito.

- Por que está assim?- Ele caminha até mim.

- Estou normal.

- Você está bravo comigo por causa do intervalo, não é? - Ele se aproxima.

- Talvez, quer dizer, não!- Sinto meu rosto esquentando, droga, eu corei e ele se aproximou mais.

- Tem certeza?- Me olhou de um jeito estranho, ele vem me olhando desse jeito a um tempo, suas orbes mais escuras, mais intensas.

- Pode se afastar?- Pergunto, tentando manter a postura, droga! O que esse cara está fazendo comigo?

- Você quer que eu me afaste?- E novamente eu me perco em seus olhos.

Não sei, quer dizer, sim!

- Não sei.- Foi isso que saiu da minha boca, automático, ele abriu um sorriso e eu senti suas mãos em minha cintura.- Q-quer dizer, sim!

- Nananinanão.- Ele negou com a cabeça.- Gaguejou perdeu o argumento, loirinho.

Fiquei mudo, não sei o que dizer, na verdade, eu realmente perdi meus argumentos. Estou confuso.

- Então...- Ele chegou mais perto e eu fechei os olhos, seu perfume amadeirado me deixa tonto, sinto ele dando um sorrisinho e se afasta, saindo da sala dizendo por último:- Te vejo mais tarde, Park.

Droga! O que acabou de acontecer aqui? 


Notas Finais


Olá, amores, gostaram do capítulo?
Teve algum erro? Sim? Comente gentilmente.

Comente e compartilhe✨❤️
Amos vocês✨❤️
Fiquem em casa⚠️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...