1. Spirit Fanfics >
  2. Exchange of Bodies - Taekook, Vkook >
  3. Twenty

História Exchange of Bodies - Taekook, Vkook - Twenty


Escrita por: Gaby-Hope7

Notas do Autor


Oie
Tudo bom? Espero que sim 🙃
Demorei neh? Kkk mals

Boa Leitura <3
💜💜💜

Capítulo 20 - Twenty


- Não esqueceu de nada? - minha mãe perguntou antes de eu sair de casa.

- Não mãe! Eu peguei tudo! - falei conferindo minhas coisas. É, estava tudo aqui.

- Tem certeza? - perguntou me fazendo ficar confuso até ver ela abrir os braços. Ah! Como pude esquecer.

Larguei a mala no chão e meu aproximei da mais velha dando um abraço apertado na mesma.

- Tchau mãe - falei dando um beijo em sua bochecha.

- Tchau filho. Se cuida! - concordei antes de sair de casa com minha mala.

Fiquei esperando Jungkook para irmos juntos. Até que vejo de longe o moreno se aproximando.

Sorrio animado e corro em sua direção logo lhe dando um beijo rápido.

- Está muito animado em! - Jungkook disse rindo.

- Estou mesmo! - falei abraçando o mais novo - estava com saudades de você - disse deixando um selar em seu pescoço.

- Mas nos vimos ontem - riu.

- Eu sei, a propósito você tem que me ensinar logo a dirigir esse carro!

- Posso te ensinar quando voltarmos, o que acha? - perguntou segurando em minha mão.

- Pode ser - dei de ombros. Fomos de ônibus até o aeroporto, seriam algumas horas de vôo até a ilha.

- Você está bem? - Jeon perguntou ao entrarmos no avião.

- Sim, só estou com um pouco de medo - ri fraco.

- Entendi - acenou com a cabeça e segurou minha mão - assim ajuda um pouco? - perguntou.

- Sim, obrigado - sorri e deitei minha cabeça em seu ombro.

-•-•-•-

- Hm, já chegamos? - perguntei me despertando.

- Já, vamos descer - Jeon ajudou a pegar as malas e fomos em direção ao hotel em que ficaríamos.

- Uau, é bem bonito - exclamei ao entrar em nosso quarto - e grande - sorri.

- Sim - Jeon concordou deixando as malas em um canto e se sentando na cama.

- O que vamos fazer agora? - perguntei me deitando ao seu lado.

- Hm...que tal irmos para a praia com bicicletas alugadas? - sugeriu e então sorri.

- Parece bom - me levantei junto com Jungkook.

Coloquei uma bermuda para tomar banho e Jeon fez o mesmo.

Trancou a porta de nosso quarto e ficamos andando a procura de um lugar onde se alugava bicicletas.

- Você sabe onde estamos indo? - perguntei para Jeon que parecia mais perdido que eu.

- Mais ou menos - disse rindo - eu não lembro muito bem daqui, mas acho que estamos perto! - falou convicto.

- Tá bom - dei de ombros e segurei em sua mão.

Depois de mais uns minutos caminhando encontramos um lugar onde se aluga bicicletas.

Jungkook pagou a sua e depois de eu tanto insistir eu mesmo paguei a minha. Eu já andei de bicicleta atrás do moreno, então não teria graça. Seria mais divertido cada um na sua, além de que poderíamos fazer uma competição de quem anda mais rápido!

- Jungkook - chamei sua atenção - quem chegar primeiro na praia pode pedir o que quiser para o perdedor - ele sorriu e sem falar mais nada eu pedalei rápido ficando em sua frente.

- Ei! Você está roubando! - gritou e mostrei a língua para ele.

Jeon riu e começou a pedalar mais rápido ficando ao meu lado e logo me ultrapassando.

- Mesmo roubando você está perdendo - disse mostrando a língua. Sorri animado e comecei a pedalar o mais rápido que pude.

Ultrapassei Jeon que fez uma careta engraçada, estava quase ganhando quando vejo uma senhora passando em minha frente. Para evitar acidentes parei a bicicleta.

A senhora estava carregando algumas bolsas, aparentemente pesadas. Desci de minha bicicleta e Jungkook parou ao meu lado um pouco confuso.

- Olá, a senhora quer ajuda? - perguntei gentilmente para a senhora que sorriu e aceitou.

- Muito obrigada! Eu vim para ver meu neto, tentei ligar para ele, mas não me atendeu - ela sorriu fraco me deixando um pouco triste pela mesma.

- Jungkook, me ajuda aqui - ele concordou pegando uma das malas enquanto eu peguei a outra que estava um pouco mais leve.

Fomos até o local onde estava o neto da senhora - que descobri ser Choi Jiwoo -, carregando nossas bicicletas com uma das mãos.

Ficamos esperando ao lado de fora até um garoto aparecer na porta, deveria ser seu neto!

- Ah, vó! Você demorou...- o garoto parou de falar ao nos ver - quem são esses? - okay, já não gostei dele!

- Eles me ajudaram a trazer as malas - respondeu docemente. O garoto então olhou para mim e sorriu, retribui o sorriso um pouco forçado - a propósito vocês não querem entrar para tomar alguma coisa?

- Vó, por que está convidando eles? Você nem os conhece! - falou em tom baixo para a avó, mas acabei ouvindo e acho que Jungkook também.

- Obrigado pelo convite, mas não queremos incomodar. Até porquê você nem nos conhece - Jungkook falou encarando o garoto com uma cara um tanto assustadora.

- Vamos Kook - segurei em seu braço. Ele concordou e subimos em nossas bicicletas - tchau! - falei para os dois e comecei a pedalar vendo a senhora acenar.

- Não gostei daquele cara! E ele precisava mesmo te encarar daquele jeito? - Jungkook disse com uma careta e eu comecei a rir.

- O que foi? Está com ciúmes? - perguntei divertido.

- Não! Eu só achei desnecessário ele te secar daquele jeito! - disse e começou a pedalar rápido - agora você vai perder! - gritou.

- Ah mas você vai ver! - pedalei tentando alcançar Jeon.

...

E acabei perdendo! Eu tinha certeza que iria ganhar, confesso que estou com medo do que Jungkook vai me pedir.

- Vamos na água! - Jungkook falou animado correndo até o mar minutos depois de termos passado o protetor solar. Corri atrás dele pulando em suas costas.

- Não acredito que você gastou seu pedido com isso - falo sorrindo.

- O que? Não! Isso não vale! Eu quero pedir outra coisa.

- É? Que coisa? - perguntei curioso.

- Depois você vai descobrir - riu e então mergulhou, desaparecendo de minha vista.

- Ah Jungkook! Vai me deixar curioso?

- Vou - disse aparecendo atrás de mim e me pegando no colo.

Ficamos um tempo assim, se divertindo na água. Quando estava escurecendo resolvemos ir para o hotel.

Devolvemos as bicicletas e fomos andando até finalmente chegarmos em nosso destino.

- Vamos tomar banho juntos? - o moreno perguntou enquanto separava seu pijama.

- Esse é seu pedido? - perguntei sorrindo.

- Ainda não - riu - então, aceita ou não tomar banho comigo?

- Nem precisa perguntar - sorri e peguei uma roupa larga para usar como pijama.

Tomamos um banho rápido juntos, eu esperava - e queria - que não fosse tão rápido assim. Mas ainda estava curioso para saber qual seria o pedido do Jungkook.

- Pronto! - Jeon disse ao terminar de se vestir - agora o meu pedido - sorriu malicioso.


Notas Finais


O que será que o Jungkook vai pedir em?? 😳🤔
Finalmente a viagem! Irra 🤠

Até o próximo capítulo 😉
💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...