1. Spirit Fanfics >
  2. Exchange of Bodies - Taekook, Vkook >
  3. Five

História Exchange of Bodies - Taekook, Vkook - Five


Escrita por: Gaby-Hope7

Notas do Autor


Olá
Tudo bom? Espero que sim em!
Mais um capítulo! Acho que essa fanfic vai ser curta.
Não, não. Ela não está acabando, ainda! Seria curta de mais, né? 😅
Obrigada por acompanharem essa fanfic! 😊
Bom, espero que gostem desse capítulo 🙃

Boa Leitura <3

💜💜💜

Capítulo 5 - Five


- JUNGKOOK! DESÇA AQUI AGORA! - caramba! Deve ser o pai do JK, e agora? O jeito é ir até lá.

Desço as escadas e vou até onde se encontra o assustador pai do Jungkook. Paro na frente dele e vejo a raiva presente em seu rosto. O que vai acontecer agora?

- Trouxe um menino aqui em casa? - ele pergunta. Qual o problema disso?

- Sim, ele veio me ajudar com a matemática par- sou interrompido com um tapa na cara pelo mais velho.

- Dê uma desculpa melhor da próxima vez.

- Mas é verdade! A professora pe- outro tapa é desferido em minha face. Me seguro para não chorar ali.

- Não me responde! Eu não aceito que um filho meu saia com outros meninos - que? Idiota da parte dele - na próxima vez que trouxer um menino aqui vai ser pior que um tapa - aponta o dedo em meu rosto - você é uma vergonha! - sai de minha frente e subo correndo para o quarto. Por que ele é tão ruim? Agora eu sei o porquê Jungkook aparecia com algumas feridas e/ou hematomas. Mas por que ele nunca fez nada a respeito?

Meu celular vibra, era Jungkook.

[Tae]

Vc está bem??


Parece preocupado, talvez imagine o que tenha acontecido.


[Eu]

Já estive melhor kk e você?

[Tae]

Aconteceu alguma coisa? Meu pai já chegou em casa? Ele não fez nada né?

[Eu]

Calma Jungkook, eu estou bem. Seu pai já chegou sim...sua madrasta contou pra ele q vc esteve aqui

[Tae]

Eu sabia q não deveria ir aí. Desculpa, ele te fez alguma coisa?

[Eu]

Só bateu na minha cara, quer dizer, sua cara. Mas estou bem, a culpa não foi sua. Não sei como aguenta eles

[Tae]

Fazer oq né? Ele ainda é meu pai, já me acostumei com isso

[Eu]

Pois não devia! Jungkook...não deve deixar ele decidir quem vc deve ou não deve gostar. A vida é sua, faça oq quiser dela

[Tae]

Eu sei, eu sei...só q eu não consigo. Não conta nd sobre eu gostar de meninos. E obrigado

[Eu]

Seus amigos não sabem?

[Tae]

Não...acho q tenho medo de falar pra eles kk

[Eu]

Eles são seus amigos, vão entender. E o Namjoon não está namorando com um garoto?

[Tae]

Se vc diz. O Nam está, mas ele nem nos disse com quem

[Eu]

Eu vi ele e o Jin juntos, acho q estão namorando kk

[Tae]

Caramba! Amanhã vou falar com ele. A propósito podemos sentar com vcs amanhã dnv?


Viu o que da ser legal Tae? Ahh por que ele quer sentar conosco?


[Eu]

Acho q sim...

[Tae]

Q bom! Vou dormir, até amanhã

[Eu]

Até, já estou com sono kk


Desligo o celular e o coloco na estante ao lado, minutos depois ele vibra. Será o Jungkook de novo?

Cansado e já com sono, pego o celular.

[Desconhecido]

Então realmente deu certo?


Puta merda! Ele respondeu!


[Eu]

Não sei o que exatamente seria esse "certo", mas eu quero voltar para meu corpo

[Desconhecido]

Tem um problema, não dá para voltar ao seu antigo corpo

[Eu]

Que? Como assim? Eu não posso e nem quero ficar nesse corpo pra sempre! Me diga por favor o que posso fazer!


Minutos se passam e não obtenho respostas. Tem que haver algum jeito de voltar ao meu corpo.

Depois de quase uma hora pensando sobre, acabo dormindo. Preciso falar com o Jungkook amanhã.

-•-•-•-

- COMO?

- Jungkook, fala mais baixo - como podem ver, acabei de contar ao Jeon sobre a mensagem do desconhecido.

- Desculpa. Mas tem que ter um jeito! Ele não falou mais nada?

- Não, ele ainda não respondeu.

- Aish - puxa os cabelos.

- Calma, calma. Assim vai me deixar careca - tento descontrair.

- Desculpa.

- Não sei por que está tão nervoso - sento ao seu lado - você está bem agora, está morando com gente boa. Está livre do seu pai e da sua madrasta.

- Mas você está sofrendo no meu lugar, não é justo - olha para suas mãos - eu vou tentar falar com ele hoje - agora olha pra mim - a gente vai trocar de corpos custe o que custar!

É incrível, como ele pode ter mudado tanto assim? Se fosse antes acho que ele nem se importaria comigo. Por que então ele se preocupa?

Ele gosta de mim por acaso? Não, não pode ser isso. Então o que é?

Saio de meus pensamentos ao ouvir o sinal bater.

Vamos para nossa sala em silêncio, um silêncio desconfortável.

Sentamos em nossos lugares e a professora logo chega.

- Taehyung e Jungkook, venham aqui - a professora chama.

Nos levantamos e vamos até a mesa da mais velha. Deve ser sobre a saída para o concurso de matemática.

- Então Jungkook, o Taehyung quer que você vá como par dele no concurso. Não sei se estaria interessado.

- Ele já falou comigo sobre isso, eu quero ir sim. Já prometi estudar com ele. Certo Tae? - Jungkook concorda com a cabeça.

- Fico feliz que aceitou ir. O concurso será daqui duas semanas. Acha que consegue até lá?

- Claro! - olho para o outro que estava com um sorriso fraco no rosto.

- Ótimo! Podem voltar aos seus lugares - e assim fazemos.

O resto da aula foi tudo normal.

- Não quer dormir em casa hoje? - Jeon pergunta ao sentar ao meu lado na hora do lanche. Resultando em olhares curiosos e até maliciosos de nossos amigos.

- Não precisa, acho que sei pai só iria ficar mais brabo ao descobrir que eu dormi na casa de um menino.

- Que nada, já fiz isso várias vezes. Minha madrasta não fala nada com ele se eu não estiver em casa. Ela não se incomoda.

- Tem certeza?

- Claro!

- Certo, eu durmo lá hoje.

- Hm...vão dormir juntos, é? - lá vem o Jimin, pensando merda, obviamente.

- Nem começa Jimin! - falo - até parece que você nunca dormiu lá em casa antes.

- Eu não estou começando nada - começa a rir - e é diferente eu dormir com você. Somos amigos, já você e o Jungkook... - sorri malicioso.

- Ah entendi, tipo você e o Yoongi, né? - sorrio e vejo Jimin corar. Quando alguém consegue me irritar o bagulho fica doido!

- O que tem eu? - o platinado se pronuncia com um sorriso gengival no rosto.

- N-nada! - Jimin responde nervoso - vamos parar de falar sobre isso.

- Tem razão, eu preciso contar algo pra vocês - Jungkook fala chamando nossa atenção. Será que ele vai mesmo falar aquilo?

- E o que seria? - Hoseok pergunta tirando os olhos do celular.

- Eu...gosto de meninos - fala baixo, mas todos na mesa conseguem ouvir.

- Eu já sabia - Yoongi diz.

- Estava um pouco óbvio - agora o Namjoon fala, desligando seu celular.

- Que? Como? - Jungkook pergunta desacreditado.

- Você só fala do T- antes que o Hoseok termina sua frase, Jungkook tampa a boca do ruivo. Então ele está gostando de alguém?

- Tá, vocês já sabiam. Ótimo, agora vamos comer - sorri forçado e começa a comer sua comida.

-•-•-•-

- Pode usar suas roupas de idoso que você tanto gosta, assim não precisa ir buscar em casa.

- Da pra parar de falar das minhas roupas? Elas são super bonitas e confortável!

- Tá bom, tá bom - solta uma risada.

- Podemos aproveitar e estudar, né?

- Hoje? Ah, eu queria fazer outra coisa - não pensa merda Taehyung!

- Q-que outra coisa?

- Sei lá, assistir, jogar?

- Podemos fazer tudo isso. Hm...vou pensar em um jeito mais divertido de estudar - ele concorda.

Logo chegamos em casa, ah que saudades! Quero ver logo minha mãe!

Entramos na casa e vi minha mãe na cozinha, provavelmente já estava fazendo a comida.

- Oi filho, já estou fazendo a janta mais cedo. Um funcionário faltou e terei que cobrir ele. Mas amanhã estou de folga - logo vira em nossa direção - ah, trouxe um amigo?

- Prazer senhora Kim, sou Jeon Jungkook - falo comprimentando minha mãe. Estranho, né?

- Prazer em conhecê-lo Jungkook. Que menino bonito Tae. É seu namorado? - pergunta ao Jungkook. Minha mãe adora me fazer passar vergonha, não é possível.

- Q-que? Somos só amigos - Jeon responde.

- Ah, que pena - ela ri - vai dormir aqui Jungkook?

- Sim, espero que não tenha problema - eu sei que não tem problema, minha mãe adora que eu traga os meus amigos aqui, mas temos que fingir não conhecer ela, não é?

- Claro que não, você é bem vindo sempre! - ela sorri e volta a fazer a janta.

- Minha mãe adora falar coisas vergonhosas quando eu levo meus amigos em casa - solto uma risada.

- Eu percebi isso - ele ri junto - mas ela é legal - concordo com a cabeça.

- Vamos ao quarto até o jantar estar pronto?

- Claro!

Vamos para meu antigo quarto, que saudades! Me jogo em minha cama e Jungkook me segue.

- Então, o que vamos fazer? - o outro pergunta.

- Não sei, estudar?

- Ah, você com esse negócio de estudar de novo? - ele revira os olhos.

- Vamos, a gente estuda e depois podemos fazer outra coisa. Além disso você tem que estudar pro concurso!

- A gente pode estudar outra hora com os meninos. Vai ser mais divertido!

- Ou podemos estudar agora, até a janta ficar pronta e estudar com nossos amigos no sábado.

- Sexta! A gente fica na casa do Yoon.

- Tá bom! - sorrio.

Ficamos uma meia hora estudando até que minha mãe nos chama para comer.

- Espero que gostem, resolvi fazer uma lasanha. Eu sei que você gosta, filho.

- Obrigado mã- senhora Kim! - sorrio. Quase a chamei de mãe.

- Obrigado mãe! - Jungkook fala. Bateu um ciúme aqui.

- Que nada, é bom fazer algo diferente pra comer de vez em quando.

Nos servimos e começamos a comer. Eu amo a lasanha que minha mãe faz!

- Então, Jungkook - vish, é comigo - você namora? - que inconveniente, não?

- Não, ainda não - sorrio forçado.

- Hm, você gosta de meninos? - quando a gente acha que acabou ela vem com outra pergunta dessas. Olho para Jungkook e ele concorda.

- Gosto sim.

- Que bom! O que você acha do Taehyung?

- Mãe! Vamos comer - Jungkook interrompe.

- Tá filho, só estava fazendo umas perguntas ao seu amigo - sorri para mim.

Voltamos a comer, agora sem mais perguntas.

Ajudo minha mãe a lavar a louça junto ao Jungkook, mesmo ela recusando minha ajuda. Pelo menos ela não me fez nenhuma pergunta.

Depois de terminar voltamos ao quarto.

- E então, já que não quer estudar o que quer fazer? - pergunto ao outro.

- Assistir?

- Hm, claro.

Sentamos na cama e ligo minha TV. Não é tão grande quanto a TV do Jungkook, mas dá pro gasto.

- O que quer ver?

- Não sei, escolhe um filme aí.

- Vem aqui então pra me ajudar - ele vem e fica atrás de mim, ainda em cima da cama.

- Esse! - aponta para um dorama.

- Você gosta de doramas?

- Gosto, você não?

- Eu gosto também - sorrio. Ele não tem cara de gostar desse tipo de coisa.

- Legal. Algo em comum - ri fraco.

Coloco o dorama e voltamos para a cama, sentados um ao lado do outro. Cobertos com um fino cobertor. Vez ou outra minha mão esbarrava na dele, causando um leve desconforto em mim.

- Agora eu lembrei porquê parei de ver doramas - ele fala e logo ri.

- Beijo mais mixuruca, né? - rio junto com ele.

- Sim - ele vira seu rosto para mim - mas até que é legal - nos encaramos e logo Jungkook começa a se aproximar de mim.

- Tae, você viu meu... Ah, desculpa atrapalhar - minha mãe abre a porta e dou um pulo.

- Não atrapalhou nada! - falo para minha mãe que estava com um sorrisinho no rosto.

- Sei - olha desconfiada - Tae, você sabe onde deixei meu carregador?

- Acho que vi em cima do sofá - Jungkook diz e logo ela sai.

- Achei! Estou indo, juízo em meninos! - grita da sala.

- Tchau - eu e Jeon falamos juntos.

Espera, se minha mãe não tivesse aparecido...íamos nos beijar? Não, com certeza não.

Voltamos a assistir sem falar mais nada um com o outro. Ambos envergonhados. Até que meu celular vibra.

[Desconhecido]

Talvez tenha um jeito!


Mostro a mensagem para Jungkook.

- Pergunta como! - ele diz.


[Eu]

Que jeito?

[Desconhecido]

Me encontre amanhã no shopping, às 20:00 horas e traga os relógios. Eu te explico melhor amanhã!


- A gente tem que ir! - ele diz.

- Mas não é perigoso? A gente nem sabe quem ele é!

- Por isso que vamos. Pra descobrir quem ele é! E pra voltarmos ao nossos corpos!

- Tem certeza?

- Absoluta!

- Então tá - ainda sou contra a ideia, mas eu preciso voltar ao meu corpo.


[Eu]

Ok


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

O pai do JK é horrível. Não gosto dele e nem da madrasta dele 😒

Coitado do JK, já é a segunda fanfic que ele tem pais ruins.

E esse quase beijo kkk morri. A mãe do Tae atrapalhou o momento!

Desculpe se tiver erros! 😅

Até o próximo capítulo!

💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...