História Exchanger Messages - Capítulo 13


Escrita por: ~

Visualizações 73
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje é o diaaaa.Tuts tuts tuts.

Capítulo 13 - Conhecendo.


Fanfic / Fanfiction Exchanger Messages - Capítulo 13 - Conhecendo.

Ashley POV'S

Era hoje...O grande dia de um grande show.É hoje que conheço Liam e Woody,ou somente Liam.

Como sempre antes de sair tiro uma foto pra postar no meu lindo IG (Blogueirinha akaka)

(Foto do começo)


Vamos pro show da One Direction  <3. Estou tão orgulhosa de vocês meus amores!

@liampayne,@louist91,@niallhoran e @harrystyles foram marcados nessa foto

harrystyles,louist91,niallhoran,weeklychris e outras 2.684 pessoas curtiram essa foto

harrystyles SÓ VEEMM

louist91 QUERO TE PEGAR 

louist91 ABRAÇAR**

niallhoran Tem alguém aqui louco pra te ver (carinha safada) hehe

weeklychris Garota linda da porra

bolinhos1D MEUS MARIDOS NOTARAM ELA

umaviadodireção EITA PORRAAAAAAAAAAAAAA

whoisfreedie LARRY

Ver mais...

Liam POV'S

Hoje...Hoje...Hoje...PORRA,era hoje,eu iria encontrar ela.Ela iria me ver finalmente,conversar comigo,me abraçar.Os meninos estavam todos animados e eu estava tenso,muito tenso.Ela finalmente saberá quem eu sou,ela saberá que eu omiti quem eu realmente era,ela saberá o quanto que eu gosto dela.Ela tem namorado e eu tenho namorada,tudo isso nos impede de sermos felizes juntos.Eu só quero ver ela feliz,mas ela tem que ser feliz ao meu lado. Ok,isso pode ter soado estranho e possessivo,mas é o que eu sinto.

Já estávamos todos prontos,aguardando o meet & greet começar...

Depois de algumas 3 ou 4 pessoas passarem pelo M & G,escutei uma risada um pouco distante,no corredor,e uma voz que não me é estranha,ela falou um palavrão que todos riram,talvez estava nervosa e entrou..Era ela,estava tão linda...Minha pequena baby girl.A garota por quem eu comecei a conversar como anônimo,ela estava na minha frente,com aquele sorriso de fazer qualquer um entregar-se completamente.

Ashley POV'S

Eu já estava na fila a algum tempo,eu estava bem nervosa,já conseguia ouvir as vozes deles,eu estava suando muito...Mas que droga...Eu já era a próxima.Vamos lá Ash...

Puta merda...-falei meio alto o que fez algumas pessoas rirem e entrei...Eles estavam conversando enquanto ajeitavam o cabelo e bebiam água.

Encarei Liam e ele me olhava com um sorriso no rosto.Não via ninguém"desconhecido" que não fazia parte da equipe deles.Woody não estava aqui.No mesmo momento uma parte da minha alegria foi embora.Porém continuei sorrindo e caminhei até eles.

Ash-Olá meninos
Niall-A famosa Ashley,até que enfim girl!

Niall foi o primeiro a me abraçar, retribui o abraço e beijei sua bochecha.

Ash-Oh meu Deus.Esqueci meu potinho pra conseguir te guardar.Sorry Nialler.

Ele soltou uma gargalhada muito gostosa e eu voltei a sorrir.

Logo depois veio Louis,me cumprimentou e me abraçou

Louis-Heey pequena Payne

Ash-Pequeno Tommo,como vai?

Louis-Muito bem.

Ele sorrio e se afastou dando espaço para Harry vir até mim.

Harry-Uou, você é gata ein?!

Ash-E você um Deus Grego ein?!

Ri baixo e o abracei.Ele era bastante alto o que dificultou um pouco.

Chegou a vez dele. Ele tinha aguardado o tempo inteiro calado,não me segurei e corri pra ele, mesmo não estando muito longe.O abracei e comecei a falar o que tanto venho treinado a anos.

Ash-Muito obrigada por fazer parte da minha vida.De ser essa pessoa maravilhosa que você é.Você é incrível,já deve ter escutado isso milhões de vezes mas não passa da verdade.Você merece o mundo Li,mas o mundo realmente não merece você, você é precioso demais pra sofrer,não aceite as coisas tão facilmente,lute por elas por que um dia elas virão e vão te recompensar muito mais.Você merece todo o amor Liam.Eu te amo demais,por favor nunca se esqueça por mais que eu fale,nunca será suficiente.Eu te amo Liam James Payne.

Quando terminei de falar,sua feição aparentava choque,talvez por minhas palavras que o surpreendeu?Ou que ele só não acreditava que eu tinha a cara de pau de falar com ele?Eu não conseguia decifrar o que ele estava pensamento somente com sua feição.Oh Jesus,espero que ele não esteja pensando em uma das mil formas de me envergonhar na frente das pessoas.

POVS Liam

Assim que ela entrou, começou cumprimentando Niall,eu realmente achava que eu seria o primeiro,mas talvez essa garota só queira brincar com meus sentimentos.Eu sou tolo mesmo.Louis a chamou de Payne e ela sorriu.Ela realmente estava testando meus níveis de sanidade.Harry deu em cima dela,mesmo sabendo que era brincadeira eu fiquei com ciúmes.Porra Styles...Tinha chegado minha vez,ela correu até mim e por um milésimo de segundo eu pensei que ela iria me encher de tapas e perguntar por que fui tão estúpido com ela a quase um mês atrás.Ela fez totalmente o contrário,me encheu de palavras bonitas e voltou a me abraçar.

Ela era tão linda e tudo o que tinha falado eu senti que eram palavras sinceras... Aprimoradas com o passar dos anos porém sinceras.

Eu fiquei realmente sem reação nenhuma fiquei apenas a observando por alguns vários segundos até que consegui finalmente criar coragem para falar algo...


Notas Finais


Esse foi grande né?Pois é ❤ e aí gostaram até agora?Vai ter parte II aaaaaaaah. All The Love Xx-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...