História Excitante - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Ferrou é um arco pequeno de três capítulos, por isso eles são um pouco menores do que o normal. Mas garanto que vai valer a pena, se é que me entendem?

Então, fiquem com a introdução do que vai rolar na casa de praia kkk

Capítulo 8 - Ferrou I


Eu tinha esquecido como é longe, até preciso abastecer e passar um protetor solar.

Acelerei minha moto na pista reta e então eu vi uma placa de um posto de gasolina perto, até dei uma animada agora.

 

Fiquei mais uns 15 minutos na estrada até finalmente poder parar no posto, parei minha moto e o moço veio me atender:

 

- Completar? - perguntou, eu assenti e saí de perto.

 

Comecei a observar o local, o movimentos constante de carros sinalizava que uma cidade estava próximo, o posto estava bem movimentado. Eu hein, essa gente tá sempre de férias. Recebi o papel para pagar então fui lá pra dentro, só que quando eu vi aquelas três pessoas eu travei.

 

Puta merda, essas coisas só acontecem comigo mesmo!

Tentei me esconder no meio daquelas pessoas na fila do pagamento, mas assim que eu cheguei lá eles me viram e se aproximaram.

 

- Pensei que você fosse com a Ino - Sasuke comentou - Pelo jeito veio de moto.

- É, eu prefiro não ir com a dona da casa, até porque eu teria que acordar mais cedo ainda - sorri nervosa, tinha umas 5 pessoas na minha frente e o caixa estava bem lerdo.

- Sakura, não sei se você já conhece, esse aqui é o Kakashi, um amigo da minha família - o prateado me lançou um olhar cheio de pensamentos a mais.

- Conheço ele sim, eu treino com ele - eu to morrendo de nervosismo, alguém me socorre - Olá Itachi - cumprimentei o outro, para parecer uma pessoa normal.

- Olá, Sakura, estudou bastante já? - o moreno fez uma menção ao outro dia e eu senti meu rosto ficar vermelho. Felizmente a fila começou a andar mais rápido.

- Sim, eu passei na prova, esse final de semana na casa da Ino é justamente para comemorar.

- Que bom que passou, você vai ter que aproveitar bastante agora - sorriu sensualmente.

- Mas esse meu irmão não perde tempo - ouvi Sasuke sussurrar para Kakashi, que apenas me olhava de um jeito um tanto quanto estranho.

 

Eu ia responder, mas então chegou minha vez e eu fiz tudo igual ao flash, me despedi dos garotos e corri para a minha moto, quase cantando pneu na hora de sair.

Merda, estou tão ferrada!


 

 

- Finalmente Sakura, eu já 'tava pensando que sofreu um acidente.

- Que lindo jeito de receber os convidados em casa, Ino - sorri forçado.

- Olha, seu quarto você sabe onde fica, em frente ao meu na última porta a direita, Hinata e Temari foram comprar as bebidas e elas vão dividir o quarto com seus namorados - explicou - eu também vou, então você tem sorte de ter pego o quarto que eu preparei com paredes que não passam som - riu descaradamente, fiz uma cara fingindo indignação e entrei, carregando minha mala e mochila até o segundo andar.

 

Encontrei meu quarto e dei graças a Kami por Ino ter me dado esse, ter amigas ricas é ótimo, não que eu me aproveite delas, até porque quando eu conheci a Yamanaka eu nem sabia o que significava esse sobrenome. Joguei minhas coisas na mesinha que tinha ali, peguei uma toalha e fui tomar um belo de um banho para tirar o cheiro de suor.

 

Assim que saí coloquei meu biquíni branco¹ e um vestidinho também da mesma cor por cima. Peguei meu óculos de sol e coloquei na cabeça, preparei uma bolsa, só que ela eu deixei ali, sei muito bem que daqui a pouco ela vai me forçar a ir pro mar - fica praticamente no fundos da casa, um dia vou ser tão rica quanto Ino.

 

Fui para baixo e eu me deparei com uma cena nada boa, deixa eu explicar.

 

Estava todo mundo na sala, inclusive os convidados de cada um, agora vou dizer quem levou quem e vocês vão entender meu desespero:

 

Ino trouxe Itachi, Sasuke trouxe Kakashi (pelo que eu entendi na cena).

Temari trouxe Gaara e Hinata trouxe Neji (vi uma foto que a Hina mandou no grupo).

E então tinha os outros lá, Shikamaru, Naruto e Tenten.

 

Espera, Tenten? Céus, faz muito tempo que não a vejo, faz tipo, uns quatro anos desde que ela foi fazer faculdade em outro país.

 

- Ei chiclete, você mudou, ganhou peitos - Tenten chegou dando uns apertões nele. Isso fez praticamente todo mundo olhar pra nós.

- Não faz isso Pucca - dei um tapa na mão dela e me afastei. Não levem a mal, eu e ela sempre brincamos de luta, ela era melhor que eu quando comecei, mas depois eu levava ela pro chão bem facilmente.

- Mas é verdade! - riu - senti saudades - então finalmente me abraçou e eu até tinha esquecido das outras pessoas.

 

Começamos a conversar e colocamos todo o papo em dia, ela disse que se descobriu lésbica e passou o rodo na cidade em que ela morava. Sempre desconfiei, ainda bem que nossa amizade faz eu e ela não termos essa coisa de constrangimento ou medo de ela dar uns flertes comigo. Tenten sabe muito bem que prefiro bananas - como ela diria.

 

- Vamos almoçar porque tá pronto! - ouvi Ino gritar da cozinha, fui na velocidade da luz pra mesa.

 

Eu sentei meio que numa ponta, o que me fez voltar a realidade - porque eu estava hipnotizada pelo cheiro daqueles camarões deliciosos - foi sentir a presença de alguém ao meu lado.


Notas Finais


E aí, quem será que tá do lado dela? se preparem, amorecos

Trecho do próximo:
"- Exato, só que de um jeito bem mais Neji - parecia nervosa ao falar “jeito Neji”.
- E qual é o jeito dele? - perguntei, eu já tinha uma breve noção, por assim dizer.
- Digamos que ele é uma espécie de 50 Tons de Cinza só que sem contrato - ficou vermelha ao pensar nisso, quem vê até acha que é inocente - mas talvez ele curta um contrato… - pareceu falar mais para si mesma."

Foi um leve spoiler, mas fazer o que? Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...