1. Spirit Fanfics >
  2. Excitante >
  3. Ferrou II

História Excitante - Ferrou II


Escrita por: HeyGreen e projetoharuno

Notas do Autor


Aaaaaa desculpem a demora, cheguei em casa apenas agora. Hoje foi aniversário da minha irmã, desculpa!

Aliás, se preparem... Kkkk

Capítulo 9 - Ferrou II


Eu reconheceria o seu perfume até se eu tivesse alzheimer! Kakashi, puta merda, eu vou infartar. Foi então que Hinata brotou do meu lado, alegando que tinha algo importante a dizer, saí dali como se nada estivesse acontecendo e fui para a sala com a Hyuuga.

 

- Sakura, ele disse que sonhou com você - foi direta, será que ela bebeu ou ta perdendo a vergonha por passar muito tempo com nós?

- Ele quem? - perguntei, só para garantir.

- Meu primo, Neji, eu nunca tinha visto ele ficar tão atento a qualquer movimento de alguém como aconteceu com você - balançava suas mãos para se expressar.

- Foi tipo como eu fiquei quando vi a foto dele?

- Exato, só que de um jeito bem mais Neji - parecia nervosa ao falar “jeito Neji”.

- E qual é o jeito dele? - perguntei, eu já tinha uma breve noção, por assim dizer.

- Digamos que ele é uma espécie de 50 Tons de Cinza só que sem contrato - ficou vermelha ao pensar nisso, quem vê até acha que é inocente - mas talvez ele curta um contrato… - pareceu falar mais para si mesma.

 

Ouvi Ino nos chamar e tivemos que voltar para a mesa, mas saber que Neji Hyuuga tem interesse em mim me deixa bastante excitada. Christian Grey na vida real, essa ideia faz minha mente imaginar milhares de coisas, imagino que seja tão bom quanto foi para a Sakura no livro.

 

Voltei ao meu lugar, do lado de Kakashi, e foi só então que percebi que o ser humano na minha frente não parava de me encarar. Exato, o querido primo da minha amiga. Quase chorei, mas não disse por onde.

 

- Você tem muitos interessados, pelo que estou vendo - Kakashi achou um jeito de sussurrar para mim sem que os outros desconfiassem.

- E você não está? - provoquei. Por mais que Neji fosse uma tentação, estava louca para testar diferentes posições com o especialista no Kama Sutra.

- Talvez, docinho - sua mão pousou em minha coxa enquanto eu colocava uma garfada de comida na boca.

 

Tenho que parecer educada e não comer que nem pedreiro na frente dos boys. Isso não se faz, pelo menos não enquanto não tenho intimidade com eles.

Se bem que Kakashi já me viu comer que nem uma garota que não via comida a dias. Mas isso não importa.

 

Eu tentava comer com calma, mas estava difícil, primeiro porque tinha uma mão ‘safadenha’ na minha coxa e segundo porque tinha um pedaço de tentação olhando diretamente e descaradamente para mim. Oh, eu podia praticamente ver o que se passava na dia cabeça:

 

Neji me amarrava na janela, era madrugada e ninguém poderia ver, ou pelo menos não que a gente saiba. Eu estava nua e com uma corda na minha boca, oh, ele tinha fetiche em me ver implorar para gemer cada vez mais alto sem aquilo me atrapalhando. Ele apareceu, somente com uma cueca box preta, mostrando totalmente seu corpo definido e seu membro ereto. Foi então que pegou aquele chicote e passou no meio das minhas pernas, me provocando, esfregando aquilo ali na minha amiguinha, oh, eu fiquei tão molhada.

 

Voltei para a realidade quando senti um apertão na perna, foi então que me deixa conta que mastigava a tempo demais aquele pedaço de carne. Engoli e olhei para Kakashi, que comia o resto das batatas fritas no seu prato como se nada estivesse acontecendo.

 

Comi aquela comida rapidamente mesmo, estava sem fome, na verdade, eu precisava me aliviar rápido. Essa mão me alisando e essa minha imaginação super fértil não estão me ajudando no meio do almoço.

 

- Vou ao banheiro, com licença - falei baixinho, somente para quem estivesse perto e perguntasse.

 

Saí de lá quase correndo e foi então que percebi que já tinha gente terminando de comer também. Me enfiei no quarto e tranquei a porta, fechei a cortina para ficar escuro e me joguei na cama, tirando aquele vestido idiota do meu corpo e procurando meu amigo para toda vida na minha parte secreta da mala. Tirei o biquíni e imaginei algum deles me tocando enquanto me masturbava com o vibrador.

 

Kakashi enfiava a mão por baixo de minha calcinha no meio da mesa, seu dedo trabalhava no meu ponto sensível e eu quase morria tentando não gemer.

 

A perna de Neji se esfregava na minha, me causando arrepios deliciosos.

 

- Está tudo bem, Sakura? - Itachi perguntou, atrás de mim, passando a mão na minha nuca e ombros, me fazendo uma massagem sexual.

 

Naquele momento não havia mais mesa de jantar, e sim aqueles três ali na minha frente, foi então que me vi nua. Kakashi me tocava, já com penetração de dois dedos seus. Gaara surgiu lambendo meus seios e fazendo um belo trabalho ali. Neji passava a mão pela minha perna enquanto se tocava observando aquela cena. Itachi acima de mim se masturbava na minha cara, tão perto que eu podia lamber.

 

Gozei, gemendo alto, nunca agradeci tanto por Ino ter colocado proteção nas paredes para ninguém ouvir nada, tanto do lado de fora quanto de dentro. Corri, com as pernas meio moles para o banheiro, apenas molhei meu corpo para tirar o gozo da minha perna e me vesti novamente. Haviam se passado 15 minutos, vou dizer que estava mexendo no celular e nem vi o tempo passar, ou que eu estava arrumando as coisas.

 

Já com a minha bolsa de praia e pronta pra outra seção de tortura na beira da praia; eu desci as escadas, já tendo noção que eu estou realmente ferrada com esses quatro homens sobre o mesmo teto que eu.


Notas Finais


Só pra avisar, não tenho experiência em escrever uma suruba, me perdoem kkkk
Bem como não sei como é exatamente o bdsm, mas enfim, espero que não se decepcionem, é minha primeira vez.
Mas já vou avisando também que não terá um hentai completo dos quatro juntos, okay? Eu não tinha certeza de como escrever, e para não ficar ruim preferi não o fazer.

Já vou deixar um trecho do próximo:

"Interessante - mordi o lábio, pra conter a dor mas acho que combinou com a situação - como eu poderia fazer isso? Um beijo não é muito pouco?
- Realmente, podia me agradecer abrindo essas pernas e deixando eu te foder com força - soltei um gemidinho só de pensar."
E aí, ansiosos? Já sabem quem é? Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...