História Excited - Imagine LuHan One shot - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Lu Han
Personagens Lu Han
Tags Leticia, Lu Han, Luhan
Visualizações 102
Palavras 1.516
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


PARABÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES E HOTS PRA SUA VIDA EEEEE, É BIG, É BIG, O CAP É BIG É BIG, É HORA É HORA É HORA É HORA É HORA, LU, E, TU! LETÍCIA, LETÍCIA, LETÍCIA! EEEEE 😘

Capítulo 1 - One shot LuHan


 

LuHan& Letícia-One Shot Hot

 

Pov's Letícia

 

 BOM DIA MUNDO! HOJE EU TÔ DE BEM COM TUDO!  Desço as escadas e encontro as monstras da minha vida, Kethellen (A: Sou convencida ok?), Luiza, Julia, Sumni, HyunA, Lisa, Jennie e Rose. Todo mundo com cara de sono, mortas, e eu aqui sorrindo em pleno domingo. - Gente que cara é essa? - Indago recebendo o olhar de todas.

- Cala a boquinha cala. - Diz Ket a mais velha. Super grossa de manhã como sempre, nunca jamais fale com ela de manhã antes do programa de música dela, a não ser que queira morrer com facadas na garganta.

- Você é a única animadinha aqui Letícia, e sinceramente, tô ficando enjoada do seu ânimo. - Luíza faz seu comentário, ela é a mais rude dentre nós, ela é bipolar como a Ket, a Ju, a Lisa e a Sumni.

- Huum grosseiras! Sou feliz e daí, agora sei como a Ket se sente.  O que tem para o café? - Pergunto ansiosa, e agora que notei... ninguém me parabenizou...calma, são 10:21 da manhã, elas acabaram de acordar...nem devem saber que dia é hoje.

- Eu só fiz pão com nutella e milk-shake de banana. Se quiser outra coisa, faça você mesma. - Diz a "Madura" da casa, Jennie é a responsável da casa, ela que limpa quase tudo e cozinha com a HyunA, acredite, se alguma de nós tentar mexer no fogão ela nos mata, muito mal ela deixa a Kethellen fazer Lámen por a mesma ser lerda. (A: Acreditem, eu queimei meu dedão da mão com um FÓSFORO! :') )

- Ani, eu amo nutella! Gamsahaminida. - Me sento no banco e ponho três torradinhas com nutella no meu prato e encho o copo de milk-shake até a metade.  Depois de comer, finalmente as meninas pareciam ter acordado. Eram 11:30, o programa de kpop que a Ke e eu amamos começou, quando chegou no top 3, começou Fake Love, e como nós amamos essa música resolvemos dançar, começou a música mas Jennie e Sumni não quiseram dançar então ficamos apenas nós 7.  Depois de dançar, começou o mesmo programa de novo já que no domingo passa duas vezes, dessa vez em quarto lugar tocou Du-ddu-du-ddu-du, outra música que amamos demais e dessa vez nem a Jennie e a Sumni se seguraram e dançaram conosco, próxima música a tocar foi Crazy gone Crazy, apenas Ket, Luiza é Lisa conheciam a coreografia, então dançaram como loucas, em segundo lugar tocou I need somebody e Ket é apaixonada por essa música, e adivinhem, ela cantou, sua voz não é das melhores mas fazer o que né? Termina a música é em último lugar toca Mommae, essa música foi proibida na TV coreana, mas, como essa rede de canal é brasileira não há restrição alguma.  Eu logo começo a cantar e rebolar até porque essa música é um pornô puro e o cantor é um gostoso, sincera 100%.

 

Disse às meninas que hoje iria passar o dia fora, sai meio chateada por elas terem esquecido meu aniversário mas então resolvi ignorar. Sinto algo vibrar no bolso do meu short, pego meu celular e vejo uma mensagem do meu melhor amigo de infância, desbloqueio o aparelho e entro no aplicativo de mensagens. 

LuHan <3   << Online >>

Oi gata, ta livre hoje?  14:43 

14:44     Tô sim  

Ótimo, bora numa festa?   14:44

14:44    Partiu! Que horas?

15:00 bebê, é festa na piscina   14:45

14:45   Ok então, vou me arrumar bj <3

Bj princesa <3   14:46

 

<< MENSAGEM OFFLINE >>

 

Volto pra casa e me arrumo para a festa, ponho o biquíni e a roupa por cima, penteio os cabelos deixando-os soltos, passo um batom rosa claro quase transparente, me olho no espelho e me acho uma formosura só.

Já na festa, esgueiro meu olhar pelo local à procura de LuHan, sinto mãos rodearem minha cintura e uma respiração bater contra meu pescoço, me assusto e viro dando de cara com LuHan.  - DEMÔNIO! TU ME ASSUSTOU! - Estapeio seu ombro vendo-o gargalhar, eu odiava quando ele fazia isso mas para ele era engraçado me assustar.

Já eram 23:16 da noite, estava me divertindo muito com LuHan, ele e eu temos um sério problema de um gostar de provocar o outro, ele começou acariciando a perna de uma garota que estava ao seu lado ~ Quer jogar sujo LuHan, tudo bem! ~  Estava conversando com Chanyeol, um amigo do LuHan, Chanyeol se senta e eu sento em seu colo passando meus braços por seu pescoço fazendo-o morder os lábios e LuHan se levantar e me puxar bruscamente pelo braço.

- O que foi aquilo? - Perguntou num tom muito elevado - Chanyeol estava lhe comendo com os olhos! - Diz mais alterado, sentia o hálito de álcool bater contra meu rosto.

- Se você pode acariciar qualquer vagabunda, por que eu não posso sentar no colo de um amigo? - Pergunto debochada com um sorrisinho de canto deixando o menino mais irritado.

- Ninguém pode te tocar assim, você é MINHA! - Vejo a possessão em seu olhar, um misto de sensações me consome, eu queria me afastar com medo mas ao mesmo tempo queria beijá-lo e fazê-lo meu, não sabia o que pensar, não havia mais espaço entre nós, meu foco desce de seus olhos para sua boca rosada, sinto seus lábios pressionarem os meus iniciando um beijo quente e calmo, nos separamos pela falta de ar, percebo o que fiz e rapidamente coro, eu queria mais daquilo e sabia que ele também queria, ataco seus lábios iniciando outro beijo agora mais quente, sentia meu corpo queimar perto dele, suas mãos rodeam minha cintura puxando-a mais contra seu corpo.- Vem, vamos pra um lugar menos movimentado.-Diz e eu apenas concordo. LuHan me traz à um quarto na parte de cima da casa, escuto-o girar a chave nos trancando lá dentro, ele se vira pra mim com um olhar ameaçador porém sexy, ah só com esse olhar fiquei molhada, LuHan chegou perto e me jogou na cama subindo por cima lentamente passando suas mãos por minha coxa, quadril, barriga, tudo isso sem desgrudar do beijo fazendo minha entradinha piscar por atenção, sinto o menino subir mais e sua intimidade roçar contra a minha.- Você tá tão molhadinha, baby posso dizer a verdade? - concordo frenética com a cabeça. - Eu quero muito foder você até você não aguentar mais andar...- Sussurra sexy em meu ouvido me fazendo estremecer com tais palavras, queria respondê-lo porém nenhuma palavra saia da minha boca, reúno minhas forças e o respondo.

- Me fode Daddy, eu quero ser sua...- Sussurro descendo minha mão por seu rosto indo para a nuca agarro-a e puxo, outro beijo quente cheio de luxúria, suas mãos descem ao cós do short desabotuando e o removendo rápido, vejo-o tirar sua camisa me dando a visão de seu abdômen definido, ele tira minha blusa me deixando apenas com as peças íntimas, me sento no seu colo envolvendo mimhas pernas em sua cintura me pressionando contra seu membro rígido me fazendo soltar lufadas de ar quente. Já totalmente despidos de qualquer roupa, meu Daddy ordena que eu fique de quatro, obedeço empinando o máximo meu bubum para ele, sinto algo quente em minha entrada fazendo o prazer me consumir, sua língua hábil fazia movimentos circulatórios no meu clitóris me fazendo me contrair, logo sua língua é trocada por seu membro me penetrando lentamente, havia um incômodo ali, realmente estava doendo bastante, espero um pouco e logo essa dor se torna prazer novamente, movimento meu quadril indicando que já poderia continuar, LuHan entende e começa a me estocar forte e fundo aumentando mais e mais a velocidade, apenas se ouvia nossos corpos se chocaram, no quarto se mantinha o cheiro de sexo impregnado, não controlava meus gemidos, saiam um mais alto que o outro, mais 10 estocadas e meu ápice chega, me desfaço em seu membro, caio ofegante na cama, LuHan me puxa pelas coxas e volta a me estocar, dessa vez mais fundo, mais rápido e mais forte, nossos gemidos se misturaram se tornando um só, mais algumas estocadas e ele se retira de dentro de mim, fica de joelhos e começa a se masturbar na minha frente, fico rente ao seu membro com a língua para fora, logo sentindo sua porra descer jorrar, engulo tudo e agarro seu membro rodeando seu falo com a língua. - Daddy precisa se divertir também. - Abocanho seu enorme pau o pondo por completo na boca encostando na garganta arrancando gemidos arrastados do maior, fiz movimentos de vai e vem com a boca e o que sobrava masturbava com as mãos, vejo LuHan pender sua cabeça para trás sussurrando palavras sujas me deixando mais excitada, não tardtardou para sentir seu leitinho quente descer novamente, limpo todo o resquício do seu sêmen e caio na cama ofegante junto de LuHan que sela minha testa e me abraça de lado desejando um "Feliz aniversário princesa" baixinho logo pegando no sono, sinto minhas pálpebras pesarem e logo apago nos braços de LuHan.

 

 

 

Fim

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostou?? Desculpa miga era pra sair mais cedo mas a omma pegou o Cell e só agora peguei devolta. 🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...