1. Spirit Fanfics >
  2. Excluído >
  3. ÚNICO - Olá, grande amiga!

História Excluído - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - ÚNICO - Olá, grande amiga!


Fanfic / Fanfiction Excluído - Capítulo 1 - ÚNICO - Olá, grande amiga!

Eu sempre ficava lá, plantado observando eles irem e nem olharem para trás. E com isso, as paranóias ou razões veam átona: Só fui uma marionete, minha felicidade foi sendo sugado para coisa simples que eles me pediam, e com um bom amigo eu sempre obedecia.

Vai ser sempre assim, uma outra estão me chamando para um favor que se torna abusivo, mas você está tão desligado tentando os agradalos que nem percebi as suas manipulações e falsidade. Você tenta, tenta, fazer de tudo para conseguir aquela linda amizade que você sempre quis com aquela pessoa. Mas você fica cego e não percebe que está sendo, mais uma vez uma marionete.

Eu sempre serei excluído, só vou ser visto quando precisão, Mas quando eu preciso, parece que eu simplesmente fui apagado e que nunca existe. Não adianta que eu faça, eu sempre ficarei na lixeira. E só vão me tirar de lá só para mim usar, amassa, suja e me jogar novamente no lixo. Mas as vezes alguns simplesmente me largam no chão, e pisam novamente.

“Pode contar comigo, vou sempre está aqui.”

”Você é a pessoa mais maravilhosa que já conhece, é insubstituível!”

“Você é um amor! Que iria querer te abandonar. Eu não séria um monstro.”

Essas palavras, vem uma sensação tão boa, seu coração se aquece. E você nem sabe que essas palavras foram ditas de boca pra fora. Todos que passaram por minha vida, simplesmente me abandoram. Mas quando me procurando, é só para pedir minha ajuda, e em todas essas vezes você pensa que ele/ela iria lhe notar.

Eu me sinto um idiota agora, a minha amiga, ou melhor, a minha grande amiga sempre esteve ao meu lado, toda vez que aqueles “sanguessugas” já se alimentaram o suficiente de mim, você sempre veio me encher novamente. A solidão sempre foi minha grande amiga, e eu fui tolo de perceber isso só agora.




Talvez ser excluído não é tão ruim... O lado bom é que você não se fere novamente com aqueles que se dizem amigos. Agora sempre darei minha atenção a solidão. A lida e bela solidão, minha grande e única amiga!


Notas Finais


Se tiver vários erros... Foda-se. Não vou ligar se me corrigirem, pós nem vou dá trela. Se está incomodando, é só sair, não é simples?

Adeus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...