1. Spirit Fanfics >
  2. Exclusiva do Uchiha >
  3. Suposto Sequestro

História Exclusiva do Uchiha - Suposto Sequestro


Escrita por: Stormgiirl

Notas do Autor


Olaaá amorinhoos
Tudo bem com vocês?

Vejam só quem só demorou 11 dias pra aparecer kkkkkk
Não me perguntem qual é o milagre porque nem eu mesma sei kkkkkkk
Aproveitar pra agradecer pelos 1000 seguidores aqui no Spirit e pelos quase 700 favoritos AAAAH
Eu me lembro de uma vez que eu falei a uns anos atrás com um escritor daqui que nunca que uma história minha iria chegar a 600 favoritos, e chegou, e já está quase passando disso.
Mano, eu só tenho a agradecer a vocês de verdade por darem o verdadeiro valor ao que eu faço aqui por amor.
Meu coração não está se aguentando de tanto orgulho, obrigadaaaa

Aah e quem ai percebeu que a fic tá de cara nova? Capinha nova que eu fiz😍😍

O capítulo de hoje na minha humilde opinião está um pouco divertido e por mais que ele não esteja tão grande, eu amei ele do jeito que tá
E além do mais tem muita coisa pra rolar ainda, então ainda teremos muitos capítulos pela frente
Bom, espero que gostem
Beijinhos amorinhos❤😘

Capítulo 6 - Suposto Sequestro


Exclusiva do Uchiha

Escrita por Stormgirl-

Capítulo 6: Suposto Sequestro

Sakura Haruno

Sasuke me arrastava por aquele aeroporto como se eu fosse uma boneca de pano.

— Sasuke, eu quero ir pra casa! — Resmunguei pela vigésima vez

— Vai ficar querendo. — Ele respondeu simplista.

— Você não pode simplesmente me sequestrar, isso é crime!

— Pois é e se você não se lembra eu sou um mafioso — Sasuke respondeu com deboche e eu revirei os olhos.

Ele continuou me arrastando até chegarmos a um Jatinho luxuosamente luxuoso e não precisou nem me forçar a entrar, até porque eu estava tão encantada com o "projeto de avião" que fui entrando sem nem perceber.

— Trabalhar pra ter um desses viu Sakura. — Falei comigo mesma, mas sem perceber que falei em voz alta.

— Também acho, tá precisando trabalhar mais… — Sasuke resmungou entrando no avião.

— O quê? Eu tava com você ontem, Sasuke, nem vem! — Reclamei me afastando dele.

— Pois é, e se não tivesse aprontado poderia até ter passado mais uns dias longe de mim — Ele começou — mas como não sabe se comportar, eu tenho que te manter bem perto. — Sasuke falou se aproximando de mim até me fazer cair sentada no banco do avião.

— Mas eu não estou no meu horário de trabalho, Sasuke, eu deveria estar em casa! — Resmunguei — Ou melhor, em casa não, na boate. Meu Deus a Ino deve estar louca me procurando.

— Ino? — Sasuke perguntou levantando uma sobrancelha.

— Sim, eu já comentei sobre ela com você quando você entrevistou a minha vida inteira… — Resmunguei

— Não prestei atenção quando você passou meia hora contando como você e sua amiga se conheceram  — Sasuke falou revirando os olhos e eu bufei com sua chatice.

— Afinal, o que você quer comigo? E porque está me levando pra Nova York? E outra, eu nem estava aprontando, eu só estava vivendo como uma pessoa normal, ou será que eu não posso?

— Muitas perguntas… — Sasuke resmungou abaixado em minha frente massageando as têmporas — Primeiro, você sabe o que eu quero com você — Ah claro, sexo, é sempre isso mesmo — Segundo, nunca vi alguém reclamar tanto de estar indo pra Nova York, porque está tão incomodada? — Mordi a língua pra não soltar a resposta que estava entalada na minha garganta — E terceiro, não, você não pode! — Sasuke falou se levantando

— O quê? Eu não posso viver como uma pessoa normal? — Perguntei novamente indignada — E porque não?

— Sakura, a partir do momento em que você aceitou se envolver comigo, a sua vida parou de ser "normal" — Ele começou — Deveria saber disso depois de tanto tempo comigo.

— Me envolver com você? Você fala como se nós tivéssemos alguma espécie de relacionamento fora do trabalho, até porque o único relacionamento que temos é o de eu ser uma prostituta, a SUA prostituta! — Falei — Talvez não seja eu quem esteja confundindo as coisas…

— O assunto está encerrado, você vai comigo pra Nova York e não quero ouvir nem mais uma palavra vindo de você. — Sasuke me interrompeu com uma frieza em seus olhos que me fez tremer de medo.

O que eu falei de errado? Na minha mente tudo que eu falei foi exatamente o que está acontecendo, então porquê ele me olhou assim?

Sasuke fez um sinal para o piloto e foi se sentar em uma cadeira bem - nem tanto na verdade - longe de mim. Eu só quero entender o quê que eu falei de errado pra ele ter se estressado tanto… Ah como é difícil entender a mente de Sasuke Uchiha!

Depois disso o avião começou a decolar e eu me concentrei em encarar as nuvens escuras do céu já que nem meu celular eu consegui trazer, por sinal eu espero que não roubem a minha bolsa que eu deixei em cima da mesa.

Meu Deus, a Ino deve estar louca!!

[•••]

Ino Yamanaka

Sentei lentamente no pau enorme de Utakata ouvindo ele gemer debaixo de mim. Rebolei devagar e arranhei seu peitoral com minhas unhas, comecei a cavalgar e Utakata logo agarrou na minha cintura me ajudando com os movimentos. 

Depois do oral maravilhoso que ele fez em mim, eu não demoraria muito a gozar novamente. Até que enfim eu encontrei o homem perfeito na cama, hoje eu só saio daqui quando não estiver mais aguentando nem andar.

— A-ah Ino… — O moreno gemeu abaixo de mim e eu inclinei o tronco pra frente para poder deixar um chupão no seu pescoço.

— E-eu vou gozar… — Já sentia o orgasmo chegando ao meu corpo.

Toc toc toc

— Gente, é o Sasori!

— Estamos ocupados — Utakata respondeu

— É urgente! — Revirei os olhos e continuei cavalgando sentindo Utakata esmagar minha cintura com suas mãos. — É sobre a Sakura!

Parei na mesma hora e me levantei correndo, Utakata continuava imóvel em cima da cama sem entender nada.

Me enrolei no lençol e corri pra porta.

— O que aconteceu com a Sakura? — Perguntei assim que abri a porta

— Ela sumiu!

— O quê?? 

Sasori invadiu o quarto, tapando os olhos ligeiramente pra não ver Utakata pelado e eu fechei a porta.

— Eu saí pra comprar uma bebida pra nós dois, e quando eu voltei vocês já haviam subido para o quarto e ela havia desaparecido. — Sasori falou — Perguntei a umas pessoas que estavam perto da nossa mesa e eles nos informaram que haviam visto vocês subindo para aqui mas não haviam visto pra onde foi.

— Ela pode ter ido ao banheiro…

— Não, eu já olhei em todos os banheiros daqui e sem falar que ela não largaria a bolsa sozinha na mesa correndo o risco de ser roubada só para ir ao banheiro. — Sasori falou mostrando a bolsa de Sakura em seu braço.

— Meu Deus, eu vou ligar para o celular dela… — Falei rapidamente me pondo a procurar a minha bolsa por todo o quarto até achar ela jogada embaixo da cama.

Peguei meu celular que estava dentro dela e disquei rapidamente o número de Sakura.

No mesmo segundo ouvimos o toque do celular dela soar dentro da bolsa que estava na mão de Sasori.

— O celular dela está aqui…

— É, estou vendo… — Resmunguei estressada. — Eu vou me vestir e depois nós descemos para procurar ela lá embaixo ou pelas ruas…

— E eu? Você vai me largar aqui assim? — Utakata perguntou apontando para o seu pau ereto, lancei o meu olhar mais mortal para ele — Tá bom, tá bom, eu vou ajudar também — Ele falou levantando as mãos em sinal de redenção.

Onde a Sakura se meteu? Eu vou matar essa garota por ter interrompido a melhor transa da minha vida e ainda por cima por estar me matando de preocupação. 

Você me paga, Sakura!

[•••]

Sakura Haruno

Eu acabei cochilando de tanto tédio e só vim acordar depois de umas horas com o Sasuke me chamando para comer algo.

Continuei calada por todo o tempo em que lanchamos no avião e Sasuke não parecia estar se importando com isso, na verdade ele esta bastante concentrado em seu notebook e praticamente está fingindo que eu não existo.

Agora qual o sentido de me trazer para uma viagem - a força-, e me ignorar por completo durante todo o tempo? — É o que estou pensando nesse exato momento e por sinal estou mordendo a língua pra não dizer nada.

Se Sasuke não fosse o meu chefe e sem falar de ele ser o poderoso chefão da Máfia, eu já teria acertado esse notebook na cara dele e depois o jogaria desse avião abaixo e sem paraquedas! — Sorri maliciosamente com esse pensamento. Ah sim, isso eu faria com toda certeza, mas infelizmente não posso.

— No que tanto pensa que está com essa cara de psicopata? — Sasuke me perguntou me assustando, já que eu estava concentrada no meu plano maligno e não percebi que ele estava prestando atenção em mim.

Ao invés de respondê-lo, enfiei um pão integral inteiro na boca para que ela ficasse cheia o suficiente e eu não pudesse falar.

— Não vai me responder? — Continuei comendo e ignorando a sua pergunta — Talvez eu deva aumentar o seu número de punições…

Me engasguei ao ouvi-lo dizer isso e rapidamente tomei um gole do champanhe para o pão descer da garganta.

— O quê? Você por acaso quer me matar?

— Ah, vejo que aprendeu novamente a falar não é? — Isso aí, Sakura, você foi pega no pulo! — Porquê esta me ignorando? — E do nada, DO NADA, Sasuke me puxa pela nuca para frente, fazendo com que meu rosto ficasse bastante próximo do seu já que ele está sentado à minha frente.

— Não estou te ignorando — Sasuke levantou uma sobrancelha em deboche — Só estou cumprindo as suas ordens.

— As minhas ordens? E por acaso eu te dei alguma ordem para me ignorar? — Sasuke perguntou apertando seus dedos nos meus cabelos, fazendo com que um arrepio subisse pelo meu corpo.

Ele sabe que esse é o meu ponto fraco!

— Você me disse pra não dizer nem mais uma palavra ué. — Respondi

— Hunf — Sasuke resmungou revirando os olhos — Claro, você me irrita!

— Mas eu não fiz nada!

— Você faz muitas coisas que nem sequer se dá conta, Sa-ku-ra — Sasuke falou saboreando meu nome em seus lábios 

Eu conheço muito bem esse ar sedutor, sei muito bem o que Sasuke pretende fazer…

— Eu não vou transar com você em um avião! — Exclamei indignada 

— Tsc, eu já devia imaginar que você é frouxa demais para isso. — Sasuke respondeu, mas sem tirar sua mão da minha nuca onde agora ele fazia movimentos circulares com a ponta dos dedos.

Eu já estava quase ronronando para ele e tenho certeza que se eu acabar fazendo isso irei morrer de vergonha ao ponto de tentar me jogar pela janela desse avião. Tsc, como se eu sequer passasse por essa janela não é?

Credo, estou pegando as manias do Sasuke.

— Bom, se não se incomoda eu irei voltar para o meu banco e voltarei a dormir. — Falei rapidamente me afastando dele e levantando da cadeira — Ah e dá próxima vez que for sequestrar alguém, vê se pelo menos amarra a pessoa ou passa um esparadrapo na boca dela… sabe, assim teria mais emoção — Falei sarcástica 

— Ah não se preocupe, irei te amarrar sim mas em cima da minha cama! — Sasuke me respondeu sorrindo malicioso

Senti minhas bochechas esquentarem e me virei novamente para a direção onde o banco que estava mais para um sofá estava.

— Idiota — Sussurrei pra mim mesma prendendo o riso ao me imaginar amarrada recebendo tapas de Sasuke.

Podia sentir minha boceta pulsar somente com a imagem que me veio à mente.

Sakura, o que é isso? Cada dia você está mais pervertida, vai se converter mulher!


Notas Finais


A Ino é um ótimo exemplo de amiga não é? Kkkkkkkkkk
E a Sakura toda preocupada com o estado da bixinha, sem saber que ela estava muito bem, até demais kkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...