1. Spirit Fanfics >
  2. Exclusivo (Romance Gay) >
  3. Izaac

História Exclusivo (Romance Gay) - Izaac


Escrita por: Pandamon

Notas do Autor


Ei turma, a nova faze se inicia agora. Abraço. xD

Capítulo 16 - Izaac


O táxi parou rapidamente do lado da calçada. Paguei o motorista pela viagem e ele me ajudou com a bagagem no porta malas. Já era final de janeiro e as aulas da faculdade estavam prestes a começar. Peguei minhas malas com um pouco de dificuldade e atravessei o gramado extenso até chegar no prédio comprido a minha frente.

A república estudantil era mesmo como eu esperava. Subi até o terceiro andar onde ficava meu quarto e caminhei pelo corredor comprido. Encontrei a porta número "15" e a abri. Me deparei com a visão de duas camas de solteiro uma de cada lado do quarto, duas escrivaninhas, dois guarda-roupas pequenos e algumas prateleiras nas paredes. Reconheci qual cama era a minha imediatamente. A outra que ficava do lado direito já havia sido arrumada pelo meu provável colega de quarto. Toda a decoração perto dela era geek. As prateleiras continham várias miniaturas de super heróis que eu facilmente reconheci e estavam repletas de revistas em quadrinho. Vários posteres também haviam sido pregados nas paredes e muitas almofadas customizadas estavam sobre a cama. Desviei o olhar de todo o colorido do meu lado e depositei minhas malas perto do meu novo guarda-roupa.

Olhei pela janela que se encontrava no meio de nossos dois mundos diferentes e observei alguns estudantes conversando lá fora. De repente a porta do quarto se abriu e um garoto que aparentava ter mais ou menos a minha idade apareceu meio sem jeito. Ele tinha a pele morena e os cabelos pretos curtos. Ele usava um óculos de armação preta moderno e uma camisa com estampa do superman. 

- Oi - Ele disse. - Você deve ser meu colega de quarto. - Ele completou. Ele tinha um sorriso bobo no rosto e parecia um pouco nervoso.

- Oi, tudo bem? - Eu disse tentando parecer simpático. - Eu sou o Oliver. - Completei. O garoto caminhou até mim e apertamos as mãos.

- Prazer Oliver, sou o Felipe. - Ele disse me encarando.  Desfizemos o aperto de mãos e Felipe analisou minhas malas.

- Quer ajuda pra arrumar suas coisas? - Ele falou animado. Eu iria recusar mas sua expressão era tão gentil que fiz que sim com a cabeça. Abrimos as malas e ele me ajudou a separar as roupas e as outras coisas que eu tinha trazido sobre a cama.

- Decoração maneira essa sua. - Eu disse sincero. Ele agradeceu envergonhado.

- Bem, eu estou aqui desde o início de fevereiro. Tive bastante tempo pra fazer isso! - Ele falou. Concordei com a cabeça e começamos a guardar tudo no guarda-roupa e nas prateleiras. Ele então encontrou meu caderno de desenho sobre a cama e começou a folhear tudo gentilmente.

- São muito bons. - Ele disse sorrindo. Agradeci o elogio e um pensamento de que as aulas estavam quase começando me passou pela cabeça. Eu não tinha ideia do que esperar.

- Sei que pode não parecer mas eu vou começar a cursar direito esse ano. - Felipe disse. Realmente não parecia ser a cara dele. Assenti rapidamente e encarei seus olhos pretos do meu lado.

- Eu vou começar Design Gráfico. - Falo pra ele. Ele faz uma expressão tranquila e diz que já teve vontade de fazer isso também.

- Os meus pais são advogados. Seria muito estranho pra eles eu não seguir a mesma carreira. - Ele fala com um meio sorriso mas eu identifico uma pontada de tristeza em sua voz. Digo um "entendo" rapidamente e logo estamos terminando de guardar tudo em seu lugar.

- É, por enquanto as coisas vão ficar assim mesmo. - Falo. Felipe ri do meu lado e se deita em sua cama. Vou até a minha e me sento. Afasto a almofada do Mickey pra outro lado e um pensamento dos amigos que deixei pra trás me vêm em mente. Alexia ingressou em uma boa faculdade de Medicina em uma cidade mais longe que a minha. Trocamos mensagens durante toda as férias conversando sobre besteiras. Eu queria que ela estivesse aqui agora. 

- O primeiro dia aqui é um saco né. - Felipe fala do outro lado do quarto. 

- É sim. - Digo.

(...)

É sábado e eu resolvo ir até um café que eu descobri bem próximo da faculdade. Entro no estabelecimento e escolho uma mesa mais afastada. Passo as mãos pelos meus cabelos médios e castanhos e respiro profundamente. Minha mente foge de mim. Desde que fui embora da minha casa eu faço o possível para não pensar nele. Luca. Por mais longe que eu vá eu não posso fugir desses meus sentimentos tão intensos. A gente não se falou nenhuma vez durante todo esse tempo. Conversei poucas vezes com Rebeca e Will e eles me contavam sobre como eles ainda continuavam saindo juntos nesse natal passado e ano novo. De acordo com eles Luca pareceu um pouco chateado durante um tempo mas depois agia como sempre agiu. Isso me fez pensar se ele havia me esquecido completamente.

Ainda de olhos fechados uma voz me desperta do meu transe. 

- Boa tarde! Qual é o seu pedido? - Abro os olhos rapidamente um pouco envergonhado e vejo o garçom parado do meu lado. Vejo seu corpo mais ou menos do tamanho do meu e ele veste uma camisa branca com o nome do estabelecimento estampado. Percebo que ele tem mini alargadores pretos em cada orelha mas o que me chama mais atenção são seu cabelos que tem uma tonalidade rosa. "Ual" penso pra mim.

- Ah sim, desculpe. - Falo rapidamente. - Vou querer um milk shake de chocolate simples por favor. - Falo. O jovem do meu lado então anota meu pedido em um bloquinho com um movimento ligeiro e me encara de novo.

- Você é novo por aqui? - Ele pergunta. Fico um pouco nervoso mas o encaro também.

- Ah, sim. Eu mudei pra começar a faculdade. - Falo gentilmente. Ele dá um sorriso rápido antes de me olhar novamente.

- É porque eu nunca te vi por aqui. - Ele fala. - E a propósito, vou começar a estudar esse ano também. - Ele completa. Dou um sorriso pro cara desconhecido conversando comigo e me sinto bem por estar socializando com alguém. O jovem garçom então olha pro bloco de notas e diz que volta daqui a pouco com meu pedido. Concordo tranquilamente com a cabeça e o vejo sair. Reparo mais uma vez seu penteado ousado quando ele se vira, ele tem os lados da cabeça raspada e apenas a parte de cima tem um cabelo rosa volumoso e ondulado. Sinto o volume dentro da minha calça aumentar levemente e me condeno por isso. 

(...)

O fim de semana passa rapidamente e segunda feira já estou pronto pra enfrentar meu primeiro dia de aula. Coloco uma camiseta preta levemente transparente acompanhada de um cordão de âncora que eu comprei no ano novo. Coloco uma bermuda masculina jeans de estilo gastado e um tênis preto simples. Essa é minha aparência de sempre, gosto de me sentir confortável. 

Eu e Felipe decidimos ir juntos pra faculdade que fica a poucos metros daqui. Pego minha mochila preta que eu havia arrumado a poucas horas e partimos. Durante o caminho conversamos um pouco animados sobre o primeiro dia de aula. Felipe fala que não vê a hora de conhecer os professores e eu faço cara de tédio. Comento com ele que nunca fui muito fã de estudar e ele dá uma risada atrapalhada logo em seguida. Caminhamos por alguns minutos e finalmente chegamos no nosso destino.

Me despeço de Felipe e vou em busca da minha sala. As aulas hoje vão acontecer no período da manhã e eu não me sinto nada animado. Um pouco de sono ainda cai sobre mim  e eu me forço a contê-lo. Procuro durante vários minutos minha sala mas sempre fui sonso pra encontrar coisas novas. Quando finalmente a encontro entro rapidamente pela porta e escolho um lugar mais no fundo. Reparo todos os estudantes em minha volta e gostaria de conhecer alguém. Alguns deles conversam uns com os outros mas a maioria está na mesma que eu. Jogo minha mochila sobre a mesa e retiro o celular do bolso pra passar o tempo. 

Escuto um barulho de passos distante e penso ser apenas mais um estudante. Viro a cabeça por extinto até a porta e vejo os cabelos rosas convidativos saindo por entre ela. Me surpreendo com o garoto que acaba de entrar com sua mochila vermelha e nossos olhos se encontram apesar da distância entre nós. Ele me vê e um sorriso alegre preenche seu rosto. Ele acena pra mim e caminha em minha direção. Congelo! Não é como se já tivéssemos nos conhecido, eu nem mesmo sei o nome dele. Ele enfim chega perto de mim e se senta na cadeira do meu lado.

- Oi, não acredito que vamos estudar juntos! - Ele fala animado. Faço cara de surpresa e assinto com a cabeça.

- A gente não teve muito tempo pra conversar aquele dia né. - Digo tentando puxar um assunto. Ele me olha de um jeito que  me deixa nervoso e diz:

- Infelizmente não. A propósito, sou o Izaac. - Ele estende sua mão pra mim e eu a aperto sentindo um pequeno choque.

- Sou o Oliver. - Digo em resposta. Desvio o olhar rapidamente como um velho hábito que tenho e Isaac ainda me olha.

- Pode me chamar de Izi. Meus amigos daqui gostam do apelido. - Ele fala. Dou um sorriso em resposta.

- É legal. - Falo já me sentindo nervoso. - Os meus costumavam me chamar de Oli. - Completo. Izaac, ou melhor, Izi, assente com a cabeça como quem também gosta. 

- Ok, Oli. - Ele me olha curioso e eu tento parecer tranquilo.

- Fico feliz em encontrar alguém que eu conheça por aqui. Pensei que fosse ser o único deslocado e já estava ficando nervoso. - Ele fala olhando pros outros alunos em volta de nós. Olho dentro dos seus olhos que eu enfim percebi que são verdes e digo:

- Eu também. - Izaac olha mais um vez em minha direção e dá um sorriso que me parece familiar. Lembro do garoto que eu tento esquecer todos os dias e percebo que o vejo um pouco no meu novo colega. Dou um sorriso de volta pra Izi e espero mesmo que eu esteja enganado.

Continua ... 


Notas Finais


Queridos, o cap 17 sai amanhã viu. Obrigado por lerem e pelos comentários carinhosos! Bjão. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...