1. Spirit Fanfics >
  2. Excursão escolar >
  3. A Mudança

História Excursão escolar - A Mudança


Escrita por: Ana_Yoongi_b7

Notas do Autor


Boa leitura*-*

Capítulo 11 - A Mudança


    -Seu babaca volta aqui com seu celular!!

   Jimin : - O celular e meu e a garota que tá na foto também...(risos)

  -Pode repetir oq vc disse...Sobre o celular e eu ser sua GAROTA TBM ??

- Jimin : - vou corrigir a frase : O celular e meu e a garota vai ser minha daqui alguns dias.... Melhor (S/N)

   - Não!!

  Comecei a correr atrás dele de novo. Quando ele virou pra trás  acabei caindo sem querer em cima dele.

Jimin : - Bem que podia rolar um beijo de novo não?? Gostou de ficar aí??Pelo visto sim!!!

-Sim...Quero dizer...Não

   Sai de cima dele,tentei levantar mas não consegui meu pé estava doendo muito,não conseguia levantar de tanta dor.


   -Não tô conseguindo ficar em pé Jimin.

-Jimin : - Deixa eu ver...

 
  -AÍ ISSO DÓI JIMIN...!!

  Jimin : - Seu pe deve ter ficado debaixo de mim quando vc caiu...Deve ter torcido....

-DÓI muito...Não consigo ficar de pé.

- Jimin : - Sobe nas minhas costas.!!!

-NÃO...CLARO QUE NÃO !!

Jimin : - Anda logo (S/N)!!

  -Ok !! Mas fique sabendo que só estou fazendo isso porque não tem outra opção...

Jimin : - Ok !!

Subi nas costas dele e fiquei debruçada nos ombros dele até chegar no portão.

  Subimos rápido pro nosso quarto mas por sorte ninguém estava no quarto.Jimin me deitou na minha cama e pegou o kit de primeiros socorros.

-Jimin : - Olha está o seu pe está enchado  !!!

  - Esta doendo muito...

Jimin : - Vamos ter que ir no medico amanhã  de manhã ok ?!

-Ok !!

   Jimin pegou umas talas e colocou no meu pé.Ele estava tão cuidadoso com  migo.Acho q a MUDANÇA q ele disse mais cedo já começou.
   Fiquei o admirando ele cuidar de mim (do meu pé ) (RISOS) por um longo tempo até que

....





Notas Finais


Então meu povo esse foi o capítulo de hoje. *-*
Foi pequeno mas espero q tenham gostado *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...