1. Spirit Fanfics >
  2. Excursão escolar >
  3. Primeiro dia de aula

História Excursão escolar - Primeiro dia de aula


Escrita por: Ana_Yoongi_b7

Notas do Autor


Boa leitura *-*

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Excursão escolar - Primeiro dia de aula

Sai do quarto e fui seguindo aquela pessoa até chegar na varanda dos dormitórios ele virou pra traz e disse 


    Jimin : - Não sabia que é feio ficar seguindo as pessoas? ?!!


    -Desculpa.


   Jimin : - Sabia que vc esta me atrapalhando?!


-mil perdões (falei triste)


        -Jimin : - Vc acha que ficar se lamentando vai resolver ?! estava prestes a fazer uma ligação de extrema importância e voce me atrapalhou.


    -Sério me Desculpa,realmente não foi minha intenção te atrapalhar.


        Tae : - Porque está se desculpando se voce não fez nada de mais ??


         Jimin : - Cala a boca Tae,vc não te q ficar se entrometendo no que não é chamado.


   Tae pegou minha mão  e me levou pro quarto e falou que era melhor eu deixar o Jimin de mão,ele não estava muito bem desde que eles voltaram do último show.
  Voltamos a dormi,fiquei acordada esperando que o Jimin voltase pro quarto mas esse não foi o caso,de qualquer modo tinha que tentar dormir bem porque teria aula amanhã de Manhã.

Amanheceu:

Levantei mas cedo e todos ainda estavam dormindo,tomei  meu banho coloquei o meu uniforme e fui acordar Jessica pra tomar logo banho.
  Desci pra fazer nosso café da manhã quando a professora disse que nos sempre tomando café na escola,então subi e percebi que ainda tinha muito tempo até bater o sinal de saída.Tae acordou e foi tomar banho,nunca vi uma pessoa acorda tão bonita como ele.


   Meia Hora depois :

Trimmmmmmmm POR FAVOR ALUNOS TODOS DESÇAM PRA ENTRADA DOS DORMITÓRIOS  QUE VAMOS PARTI  PRA ESCOLA AGORA.

  Todos descemos pra pegar o ônibus escolar quando vejo todos os BTS descendo as escadas,por incrível que  pareça ninguém estava nem ligando pra presença deles acho que era por que todos já estavam acostumados irem pra mesma escola que os ídolos.Mas eu não,queria controlar a minha alegria mas não tava dando muito certo.
   Chegamos na escola e todos da minha turma foram pra direção pra ver em qual sala nos íamos ficar,de primeira pensei que iriam ter que separa a nossa turma mas só tinham vindo 20 alunos então nós íamos juntar com uma turma pequena.Entramos na sala que íamos ficar e vejo as pessoas mas bonitas que já vi na minha vida.Sim eu ia ficar na turma dos BTS,a turma deles era especial porque só tinham 8 alunos.
  Sentei lá no fundão porque não sou muito boa em estudar(risos).


Professora : - Olá alunos novos,sejam bem vindos,agora vamos separar em duplas:


Jessica e Suga
(S/N) e Tae
Namjoon e jimin
kook e Jin
j-hope e  Vanessa
  .....
Professora : - Então como vcs sabem já estamos na metade do ano vamos fazer um trabalho em grupo ok ? E pra entregar daqui a 2 semanas.O grupo pode ter até 10 pessoas.O tema do trabalho vou dar só depois que formarem os grupos.Quero os grupos prontos até o final da aula

Final da aula e estávamos todos discutindo com quem nos íamos ficar,o pior é que todos já estavam dentro de um  grupo até Joyce e Camila.
Eu e Jessica estavamos  conversando quando Tae se aproxima de nos e fala...






Notas Finais


Sempre deixo vcs com curiosidade no final do capitulo neh ??!😂😂😂 Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...