1. Spirit Fanfics >
  2. EXCUSE ME >
  3. CAP 2

História EXCUSE ME - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, como vocês estão? Espero que bem ... Demorei mas trouxe outra atualização, estou pensando em criar uma playlist pra excuse me, oque acham? Minha outra fic hmh tem e vou criar uma pra celadon que já está finalizada, se quiserem dar uma olhada, vão amar.... Bom é isso, espero que gostem e boa leitura 🎨

Capítulo 3 - CAP 2


Fanfic / Fanfiction EXCUSE ME - Capítulo 3 - CAP 2

"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!"
    
                                  — Mario Quintana

              

  (As lembranças são a chave para aquilo que chamamos de eternidade)


           🍁 Yoongi 🍁

   Algumas semanas depois de tudo que aconteceu, Jungkook resolveu abrir a empresa novamente e eu teria que ter aquele olhar de ódio sobre mim novamente, mas dessa vez não seria apenas por alguns minutos... seria por muito tempo.

   Pensar em jimin e em tudo que estava acontecendo estava me deixando completamente mal, cada dia eu ficava pior mesmo indo as sessões de terapia e tudo que meus pais acharam necessário e como eles já estavam mal o suficiente por conta de jimin eu não pude recusar então apenas fiz oque queriam.

   Durante aquelas semanas eu pude perceber o quanto jimin era amado por todos então a dor que todos estavam sentindo era vidente em seus olhos — principalmente quando me olhavam e direcionavam seus olhares de ódio sobre mim — oque me deixava desconfortável mas no fundo eu entendia, eu conseguia entender a dor que todos estavam sentindo, afinal eu também estava... Por mais que ninguém notasse ou se importasse, jimin era meu melhor amigo e tudo pra mim e aquilo realmente acabou comigo, mas eu estava seguindo em frente pq eu prometi pra ele... era uma promessa ...

   Estava na minha sala tentando evitar ao máximo não sair pra fora mas era quase impossível já que eu ainda não tinha escolhido alguém para me ajudar e eu ainda precisava entregar as músicas para Jungkook no fim da tarde.

— está tudo bem? Precisa de alguma coisa?

Namjoon perguntou assim que entrou na minha sala.

— precisei ficar acordado a noite inteira mas acho que consegui terminar as músicas, só preciso da opinião de alguém.

— estou a sua disposição — hoseok falou animado chamando atenção de nós dois — e vim trazer esse café pra você, notei que foi várias vezes até a sala pegar um, então se precisar é só pedir e eu trago pra você, afinal você ainda precisa entregar isso hoje.

Falou sorrindo me fazendo sorrir um pouco e me entregou o café.

— então acho que estou com sorte, os dois podem dar uma opinião pra mim.

   Falei e ambos correram para ouvir as músicas e era engraçado ver as reações diferentes de ambos conforme as músicas iam tocando.

— estão perfeitas, ele não  vai ter do que reclamar.

   Falou hoseok animado, ele era secretário do Jungkook oque me deixou animado pq com certeza ele saberia oque agradaria o chefe e oque não agradaria.

— realmente, estão perfeitas — Namjoon falou em seguida mas ficou um pouco sério — e profundas.

   As músicas retratavam um pouco de como eu tava me sentindo em relação aos últimos acontecimentos, então era normal estarem um pouco profundas.

— já escolheu alguém pra te ajudar?

— ainda não, queria alguém da empresa mesmo mas percebi que todos aqui me odeiam.

   Falei e sorri fraco enquanto me sentava novamente em frente ao computador para enviar as músicas para o e-mail de Jungkook.

— eles são idiotas, apenas ignore eles.

Hoseok falou e namjoon concordou com a cabeça.

— eles apenas estão agindo como o chefe idiota deles.

Namjoon falou por fim mas arregalei os olhos ao ver Jungkook atrás dos dois.

— deveria tomar cuidado com oque fala Namjoon.

   Quando achei que ele iria ficar com medo ou algo do tipo ele simplesmente revirou os olhos e olhou para Jungkook.

— eu falo oque penso, e já disse que a qualquer momento que quiser você pode simplesmente me mandar embora.

   Eles eram primos e muito próximos, oque fez Jungkook dar um cargo de CEO também para Namjoon, e ele era o único que eu tinha visto confrontar Jungkook daquela forma e o mesmo ficar quieto.

— você — olhou para mim com aquele olhar que pelo jeito nunca mudaria e com a voz de total arrogância — já terminou?

— sim, já estava te enviando.

— deveria ter enviado ao invés de ficar conversando com quem não tem oque fazer na empresa, faça jus ao seu cargo.

Falou em um tom um pouco alto e então saiu dali completamente bravo.

— não liga pra ele, é um idiota mesmo.

Namjoon falou tentando me deixar menos nervoso.

— ele me odeia, é normal que aja assim, talvez eu nem devesse continuar aqui, não entendo pq ele não desfez o contrato ao invés de aturar alguém que não suporta.

— ele quer fazer da sua vida um inferno, é melhor se preparar.

— HOSEOK?

Namjoon chamou atenção do mesmo.

— oque? Você sabe que é verdade, sabe o quanto seu primo consegue ser idiota e... olha yoongi, ele não tem motivo pra te tratar assim então não deixe ele fazer seja lá oque quiser fazer.

Hoseok falou e me olhou.

— ele tem direito em ter ódio de mim.

— não, ele não tem... ele não pode te tratar mal, afinal você é funcionário daqui então se ele fizer tal coisa deixe que eu resolvo com ele.

Namjoon falou e sorri agradecido.

— todos aqui podem ser idiotas mas você tem dois amigos yoongi, não se preocupe — Hoseok disse e pegou o copo vazio de café — agora é melhor mandar isso logo e eu vou lá pegar outro café.

Disse e saiu acompanhado de namjoon, afinal ao contrário do que Jungkook havia dito eles ainda tinham muita coisa a fazer na empresa.

                    🍁 jungkook🍁

   Amar alguém é algo tão bom, algo que nos faz sentir coisas que nada no mundo faz, e com jimin era assim ele me fazia tão bem e tudo que eu sentia estando com ele era impossível de descrever ele era as estrelas que vang Gogh citou, as mesmas que o fazia sonhar e ele era isso para mim — ele me fazia sonhar — Mas como todo sonho ... Acabou ...

   Ele não precisava ter se sacrificado por alguém, não precisava ter dado sua vida para que outra pessoa vivesse, eu não queria outra pessoa ali, queria jimin... Mas ele não estava mais aqui.

   Saber que não o veria mais era uma dor inexplicável, mas eu faria o culpado pagar por tudo aquilo que eu estava sentindo e por tudo aquilo que jimin sentiu naquele momento terrivel.

Yoongi... ele pagaria por tudo que fez, sentiria na pele o desprezo e o ódio por ter sido o culpado pela morte da única pessoa que amei em toda a minha vida.

— eu sei oque você tá querendo, mas você NÃO VAI CONSEGUIR — Namjoon entrou praticamente gritando em minha sala — entendeu? Você não vai.

— tá falando daquele inútil? Não me diga que já se apaixonou.

— QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA?

— o meu problema é não ter mais a pessoa que eu amo ao meu lado por culpa daquele idiota.

O olhei sério e ele tentou respirar fundo pra se acalmar.

— Jungkook, pela última vez — disse me olhando sério — ele era alguém importante para jimin, tão importante quanto você, jimin salvou a vida dele por que quis, a culpa não é do yoongi você querendo ou não... não importa oque você diga ou pense e pode ter certeza de que jimin te odiaria só por você ter chamado ele de idiota.

— eu não chamaria se jimin ainda estivesse aqui.

Falei simplista e ele me olhou furioso.

— eu te avisei, nem pense em fazer qualquer coisa contra ele ou você vai sofrer as consequências, ele é um funcionário daqui e qualquer coisa é um belo processo nas suas costas e pode ter certeza de que eu vou ajudar.

Disse e saiu batendo a porta com raiva e me deixando com ódio, não era possível que namjoon estivesse do lado dele, eu teria que mudar isso logo, eu precisava dar um jeito dele concordar comigo.


Notas Finais


🍁...🍁

Espero que estejam gostando 😄😄 enfim, não vou demorar com a atualização... Boa noitee 🎨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...