1. Spirit Fanfics >
  2. Exercício Literário >
  3. Livro 1: O Visconde Que Me Amava

História Exercício Literário - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Este foi o meu primeiro livro.

Capítulo 1 - Livro 1: O Visconde Que Me Amava


Fanfic / Fanfiction Exercício Literário - Capítulo 1 - Livro 1: O Visconde Que Me Amava

Livro: O Visconde Que Me Amava
Autor(a): Julia Quinn
Editora: Arqueiro




É impossível não se apaixonar por esse casal: o charmoso visconde ("libertino com L maiúsculo") Anthony Bridgerton e a determinada e corajosa Kate Sheffield; formam um par romântico improvável (até para eles mesmos), nossos heróis nos mostram que é possível SIM! ser forte aos olhos do mundo e ao mesmo tempo temer seus próprios demônios, sentir inseguranças e serem teimosos como uma mula (risos*). Em meio a tantas sensações novos Anthony e Kate descobrem que podem ser mais que inimigos, que podem ser a âncora que o outro justamente precisava para superar toda e qualquer dificuldade em seu caminho...




Sinopse:


A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.  

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração. 

Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecível...



Notas Finais


Gostaram? Já leu? Comenta aí!

Siga nossa página no Instagram (@exercicioliterario) e deixe um like nos posts ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...