1. Spirit Fanfics >
  2. Exercício Literário >
  3. Livro 4: A Esposa do Soldado

História Exercício Literário - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Este foi o meu quarto livro (e uma riquíssima leitura histórica).

Capítulo 4 - Livro 4: A Esposa do Soldado


Fanfic / Fanfiction Exercício Literário - Capítulo 4 - Livro 4: A Esposa do Soldado

Livro: A Esposa do Soldado 
Autor(a): Merline Lovelace
Editora: Cherish Boooks




Uma boa palavras para descrever este próximo livro é: intensa. Uma história riquíssima lhes apresento. 

Andrew Garrett e Julia Robichaud (ou Garrett, ou também Bonneaux...) tem suas vidas entrelaçadas desde que se relacionaram no passado. Um típico relacionamento que acabou com dois corações feridos e cheios de mágoa, porém, a vida os colocou no mesmo caminho anos mais tarde e aquela velha chama ainda existente ganharia vida ainda mais forte do que antes. Enfrentando inúmeras dificuldades Julia se mostra uma mulher madura e determinada, diferente da jovem moça que Andrew conheceu em Nova Orleans. E o Major Garrett mostra que não é o farsante enganador que Julia chegou a pensar que fosse, se provando ser um homem de índole admirável e forte.

A história retrata bastante a vida dos soldados ianques que viviam nos estados fronteiriços americanos e as disputas indígenas nas planícies, contando com fatos, locais e personagens reais da História Americana, ela nos passa a mensagem que é preciso ter coragem e não desistir de luta pelo que acreditamos e queremos.




Sinopse:


Determinada a encontrar seu marido desaparecido, Julia Bonneaux e sua filha partem em uma perigosa jornada ao Wyoming. Mas ao chegar ao Forte Laramie, Julia reencontra o Major Andrew Garrett, o homem com quem se casara secretamente seis anos atrás, um espião da união, que a traíra e que ela acreditara estar morto. Agora ela precisa de sua ajuda, e Andrew se vê dividido entre o dever e o desejo, entre os mal entendidos do passado e a promessa de um novo começo.



Notas Finais


Gostaram? Já leu? Comenta aí!

Siga nossa página no Instagram (@exercicioliterario) e deixe um like nos posts ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...