1. Spirit Fanfics >
  2. Existe amor a primeira vista? - Sasunaru >
  3. Apaixonado?

História Existe amor a primeira vista? - Sasunaru - Capítulo 12


Escrita por: e _Sra_Teff_


Notas do Autor


Oie pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Demorei mais cheguei!!
Avisos sobre esse cap

· Conterá Lemon (Sexo explícito entre homens) Caso n goste ou se sinta invomodado(a) com o conteúdo pfv n leia.

· Começou o desenvolvimento do nosso casal. Daqui é só ladeira a cima, bem!

Boa madrugada, otima leitura

Capítulo 12 - Apaixonado?


Fanfic / Fanfiction Existe amor a primeira vista? - Sasunaru - Capítulo 12 - Apaixonado?

Anteriormente:

Assim que todos foram embora eu fiquei lá, plantado, olhando para o nada. Decidi ir para meu dormitório. Assim entrei em meu dormitório vi uma figura pálida, sentada no chão, tremendo, e suando, soltando um cheiro incrivelmente maravilhoso. Sasuke estava no Cio, aquilo não era bom. Não comigo por perto.

Continua.

Atualmente:

Naruto: S-Sakuke? Você tá bem? - Me sentei em minha cama e fiquei o observando.

Sasuke: Naru... - Ele se levantou e veio caminhando em minha direção. Seus olhos estavam nublados pelo dejeso. - Você tem um cheiro tão bom - Ele estava de frente para mim. Quase em um vulto ele voou para cima de mim. Me derrubando de costas na cama. Ele fungava meu pescoço como se precisasse disso para viver.

Naruto: O-O que você está fazen- Fui interrompido por um beijo, eu estava muito surpreso, mas logo me aprofundei naquele beijo. Ele se afastou pela falta de ar. Mas não saiu de cima de mim.

Eu seilei nossos lábios em outro beijo, pedidindo a passagem com a língua. Ele incrivelmente cedeu. Explorava cada cantinho de sua boca sentindo um maravilhoso gosto de menta. Acabei por me separar pela falta de ar, mas logo fui pressionado contra a cama.

Ele voltou a me beijar. Quando me dei conta já estava excitado. Resolvi tentar algo diferente.

Naruto: P-Podemos trocar as posições? - Perguntei ofegante pela falta de ar.

Sasuke: Claro! -Ele respondeu com um sorriso de canto de boca.

Ele se deitou na cama e eu subi em seu colo. Rebolei lentamente, já sentindo seu membro ereto dentro de suas vestimentas.

Comecei a desabotoar sua camiseta social, logo me despindo daquela peça que tanto atrapalhava meu contato com o moreno. Passei minhas mãos por todo bíceps do mesmo. Voltei a atenção ao seu peitoral, comecei a distribuir beijos pelo local. Deixei um chupão em seu pescoço, que provavelmente ficaria ali por uma semana pelo menos.

Tirei minha blusa, deixando meu tronco desnudo a mostra. Dediquei minha atenção a seus lábios enquanto estimulava seu membro por cima da roupa.

Sasuke: Você beija bem, Narutinho. - Dei um sorriso malicioso. Sai de cima de seu colo e tirei suas últimas peças de roupa o deixando nu em minha frente. Ele sentou na cama e me ajoelhei em sua frente. Peguei em seu membro que já liberava o pré-gozo. Lambi ele de baixo para cima, parando em sua glande, suguei aquela parte com força o fazendo gemer.- Porra Naru, assim você me enlouquece!

Comecei os movimentos de vai e vem calmamente. Ele pegou em meus cabelos e começou a guiar os movimentos. Estava em um ritmo rápido fazendo ele logo gozar em minha boca.

Naruto: Vamos ao que realmente interessa? - Me levantei e fui ao guarda-roupa. Peguei um tudo de lubrificante e uma camisinha.

Sasuke: Posso fazer a preparação? - Ele me perguntou me fazendo corar levemente.

Naruto: P-Pode sim. - Entreguei a camisinha e o lubrificante para ele. O mesmo coloca a camisinha e passa o lubrificante na mesma.

Sasuke: Vem cá - Ele deu uns tapinhas no seu colo indicando para mim subir ali. Assim fiz. Subi em seu colo, ele pegou o tubo e despejou o líquido em seus dedos massageando minha entrada. Ele logo inseriu o primeiro dígito me fazendo gemer de dor. Ele deixou seu dedo parado, mas logo comecei a rebolar em busca de mais contato. Ele inseriu outro dedo, não me dando tempo de acostumar ele já inseriu o terceiro. Me fazendo dar um gemido um pouco mais alto por conta da dor.- Você não sabe o quão maravilhoso é te ouvir gemer pra mim Naruto.

Naruto: Nhaaay~ S-Sasuke vai logo com isso! - Já estava começando a delirar quando senti seus dedos saírem de mim.

Sasuke: Você tem certeza que já está pronto? - Ele me encarou com preocupação. Awnt que fofinho!!

Naruto: T-Tenho- Ele começou a forçar para entrar. Estava uma imensa queimação no local. A cada toque que ele me dava parecia que iria me queimar. Ele finalmente conseguiu entrar me arrancando um gemido que foi abafado por um beijo.

Sasuke: Posso me mexer? - Fiz que sim com a cabeça, ele começou a colocar mais de seu membro dentro de mim. Já não aguentava mais tanta enrolação então sentei com tudo em seu colo fazendo ambos gemerem.- Naruto, cuidado. Vai acabar se machucando! - Ignorei totalmente a bronca dele e comecei a quicar no seu colo. Gemendo de prazer - Você não tem limite mesmo não é?

Naruto: Quem tem limite é território. Eu não! - Parei de quicar no colo do mesmo e comecei a rebolar. Dando uma nova onda de prazer a ambos. Eu já estava perto de meu ápice e pelo visto Sasuke também- Sasuke, eu vou...

Sasuke: Eu também... - Atingimos nosso clímax e caimos sobre a cama, como eu estava? Destruido, porém feliz. Sasuke se levantou e jogou a camisinha fora. Mas logo voltou para o dormitório. - Vem eu te levo para o banheiro. - Ele me pegou no colo e me levou para o banheiro, me deixando na banheira. O mesmo saiu do banheiro e pegou uma muda de roupas para mim e outra para ele. O mesmo logo tomou seu banho *No chuveiro*. Enquanto eu estava na banheira. Sai da banheira e peguei a toalha começando a me secar. Logo vesti a blusa que ele tinha pego para mim. Sinceramente? Um vestido de tão grande kk

Naruto: Uai kkk. Essa blusa é minha não sô kkk - Caimos na gargalhada

Sasuke: É minha uai. Algum problema? Peguei qualquer roupa que vi pela frente. - Vesti minha calça e uma jaqueta laranja com preto. Sasuke também se vestiu e saiu do banheiro.

Fui até minha comoda peguei minhas chaves e meu celular.

Sasuke: Vai sair? - Ele me encara, como estou de costas só viro minha cabeça para o lado e o encaro de canto de olho.

Naruto: Vou sim. Mais tarde eu volto. - Sai do quarto e fui em direção ao quarto do Deidara.

Assim que cheguei lá bati na porta e fui atendido por Itachi

Itachi: Oie projeto de Uzumaki. Se for para fazer o Sasuke abrir a porta pode desistir.

Naruto: Não não. Meu irmão tá aqui? Preciso falar com ele.

Itachi: O Deidara! Seu irmão tá te chamando aqui olha! - O Itachi saiu da porta e Deidara apareceu logo em seguida.

Deidara: Oie maninho. O que foi? - Ele me olhou preocupado. Não sou de chamar ele no quarto dele assim.

Naruto: Será que podemos dar uma volta? Queria conversar com você sobre uns assuntos.

Deidara: Claro vamos lá. - Ele entrou e pegou sua chave. - Amor, tô saindo. Já já eu volto- Avisou para Itachi e fechou a porta.

Naruto: Uiuiui "Amor" kkk - Ele me lança um olhar mortal. - Okay, Okay. Desculpa, vamos lá na sorveteria e eu te falo lá.

Q.D.T (quebra de tempo)

Chegamos na sorveteria, pegamos nossos sorvetes e sentamos em uma mesa em um local isolado.

Deidara: Então o que queria me dizer?- ele pegou uma colher de seu sorvete e colocou na boca

Naruto: Bom, eu acho que estou gostando de alguém. - Deidara se engasgou com o sorvete chamando atenção do pessoal.

Deidara: NANI? Logo você? Apaixonado? Okay mas por quem?

Naruto: Então... Sasuke Uchiha... - Cuspi as palavras e peguei uma colher de sorvete.

Deidara: Wow da água pro vinho hein?

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ❤

Erros serão corrigidos.

Não esqueça de deixar seu comentario ou/e favorito!

Beijos, até mais!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...