1. Spirit Fanfics >
  2. EXO - Our favorite staff >
  3. Uma amizade inesperada

História EXO - Our favorite staff - Uma amizade inesperada


Escrita por: atozlla

Notas do Autor


Oi pessoas lindas, esta é meu novo imagine. A hsitória se trata da S/N com o grupo EXO

Capítulo 1 - Uma amizade inesperada


Fanfic / Fanfiction EXO - Our favorite staff - Uma amizade inesperada

S/N on
Olá, meu nome é S/N, tenho 20 anos e atualmente moro na Coreia do Sul. Eu sou brasileira, mas me mudei para cá fazem três dias, depois que meus pais morreram em um acidente... Eu não fiquei no Brasil por motivos psicológicos. Eu fui diagnosticada com depressão desde o acidente, porém piorou quando vi minha "melhor amiga" fazendo Sexo com meu namorado, e eles nem se importaram quando falei que iria me mudar. 
Eu gosto de k-pop, meu grupo utt é o EXO e meu grupo bias é o grupo BLACKPINK... porém eu não sou fanática ao ponto de gritar e pular de alegria caso encontre algum integrante ou até o grupo inteiro, até porque eles são pessoas normais e merecem ser tratados com respeito.

Sábado de Manhã
Acordo e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Como uma maçã e vou direto fazer as higienes matinais e tomar banho.
Quando estava pondo minhas lingeries na cor vermelha, a campainha toca. Coloco um cropped, shorts, moletom preto, máscara e boné e desço as escadas, vou até a porta abrindo a mesma, me deparando com o moço que trabalha no carteiro. Percebo o olhar do moço sobre minhas coxas e assino rapidamente, pego o envelope e fecho a porta. Estava muito ansiosa, pois ontem (sexta-feira), eu fui na SMTown para entregar meu currículo para um novo trabalho e eles falaram que mandariam um convite para uma entrevista de emprego ainda hoje. Espero que seja isto! 

Este emprego será muito bom para me ajudar a entrar na minha faculdade dos sonhos: a Suny Korea. Esse ano estou sem condições e começarei ano que vem.

À tarde
Neste exato momento, estou na secretaria da SM esperando o CEO para falar comigo, e decidir qual será o meu cargo na empresa. 
Depois de 30 minutos esperando ansiosamente, foi exatamente meia hora de entrevista.  A gente conversou sobre os meus horários e começarei segunda, sendo Staff de um grupo sul-coreano (meio óbvio), porém o CEO não sabe ao certo que grupo, também me falou que muito provavelmente terei uma nova colega de trabalho.

Domingo
Como hoje acordei cedo e não tem quase nada para fazer, decido passear e conhecer um pouco mais da cidade.

No dia em que cheguei fui direto para a minha casa alugada descansar, quinta arrumei os móveis da minha casa e não tive muito tempo para passear porque ainda estava muito exausta, sexta fui em busca para entregar meu currículo e ontem eu fui fazer a entrevista de emprego.

Vou direto ao quarto me arrumar, colocando um camisetão preto, shorts, um tênis Adidas All-Star, boné rosa da adidas e máscara. Eu não sou muito fã de passar maquiagem e não ligo se o pessoal deve achar minha roupa meio masculina, mesmo eu sabendo que sou mesmo (risadas).

Q.D.T.
Estou caminhando na rua, quando um ser tropeça em mim.

EU: Desculpa moço...

XX: Sem problemas! - cochichou-
Porém ele me puxa para um beco e me prensa na parede, esperando um tumulto de garotas passar! Estranhei?! Claro! 

Tiro a máscara e falo:

EU: Ei, o que vo... - ele colocou sua mão na minha boca, me impedindo de falar -

XX: Shhhh.... - falou colocando o dedo indicador em seus lábios tampados por uma máscara preta -
Porém quando percebo, acabei admirando o mesmo. Seu cabelo castanho escuro, seus olhos também castanho escuro, sua pele morena e ele era maior que eu (ponha maior nisso). O achei muito bonito.

 Após o tumulto passar, ele agradece.

EU: Agora me explica o porque o senhor me puxou e me trouxe para esse beco.

XX: Você não sabe quem eu sou? 

EU: Bom, se eu não te chamei pelo nome... - digo falando como se fosse óbvio - Quem diabos é vc? 

XX: Primeiro me leva para um lugar seguro, porém vazio! 

EU: E para onde você quer que eu te leve? 

XX: Pode ser na sua casa?!

EU: Claro que não! Você tropeça em mim, me manda calar a boca e já vem se oferecendo pra ir na minha casa.

XX: Aish - ele para pra pensar em alguma coisa - Já sei, me leva para um lugar que quase ninguém vá. 

EU: Se você tentar fazer algo comigo, você vai ver só. - digo desconfiada -

XX: Que tipo de pessoa você acha que eu sou? 

EU: Affz, ok... Mas tá avisado!

9min depois
Chegando na minha rua depois de um silêncio devastador, o levo para uma pracinha em frente à minha casa. A minha rua é calma e as casas são simples, porém lindas. Elas tem estilo de casas americanas. Um grande jardim atrás, garagem e uma cesta de basquete. As casas têm dois andares e são bem parecidas umas com as outras. Chegando na pequena praça em frente à minha casa, sentamos na grama. 

EU: Agora me fala! 

XX: Bom, me prometa que não vai surtar e não vai se oferecer pra mim. 

EU: Nossa, eu prometo. Não sou desse tipo de menina. E não vou pular em você. Até parece que você é um k-idol e que eu vou gritar e tals.

XX: Bom... - o mesmo fala retirando a máscara e se revelando ser Kim JongIn, mais conhecido como Kai.

EU: Ata, agora está melhor explicado. - digo com um dedo no queixo e olhando para o céu.

KAI: Nossa... pelo menos ficar feliz podia né?! - diz decepcionado.

EU: Ai Meu Deus, o Kai do EXO está aqui comigo... mas é um milagre de Deus em... AAAAA Kai, como te amoooooooo. Namora comigo! - digo ironizando 

KAI: Ha ha... Bom, obrigado por me salvar da garotada. - diz envergonhado - Gostei bastante de você.... Parece que você percebe que somos pessoas normais - diz rindo, me fazendo rir também. 

EU: E até que você é legal para um homem bonito - digo rindo envergonhada

KAI: Ué, como assim? - Pergunta curioso

EU: Bom, uma longa história... - falo tristonha

KAI: Bom, qualquer coisa pode contar comigo... - diz e um silêncio se faz presente - Me conte mais sobre você, quem sabe podemos ser amigos?

EU: Meu nome é S/N, tenho 20 anos e trabalho. Sou brasileira e ainda não fiz faculdade. Gosto de K-Pop e curto EXO e BLACKPINK.

KAI: Interessante... - ele ía falar mais alguma coisa, porém seu celular toca e o mesmo atende - Você tem KakaoTalk?

EU: Sim, anota aí... - passo meu número e ele anota - Vou pedir um Uber pra você...

KAI: Não precisa, meu motorista já está chegando - diz e a van dele (que era muito linda por sinal) chega. - Tchau, foi um prazer...

S/N off

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e o próximo capítulo será a visão do Kai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...