História 'EXO and APink' - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Apink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Hong Yoo-kyung, Jung Eun-ji, Kai, Kim Nam-joo, Kris Wu, Lay, Lu Han, Oh Ha-young, Park Cho-rong, Sehun, Son Na-eun, Suho, Tao, Xiumin, Yoon Bo-mi
Tags Exo And Apink, K-pop, Romance
Visualizações 9
Palavras 999
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que goste, tá bastante legal <3

Capítulo 2 - "De Volta Pra Coreia do Sul!" (Cap. 1)


Fanfic / Fanfiction 'EXO and APink' - Capítulo 2 - "De Volta Pra Coreia do Sul!" (Cap. 1)

 

-Chorong!!! - Kim Nam-Joo chamava pelo nome de Park Cho-Rong aos gritos dentro do quarto, aliás todas as meninas estavam de saída para viajar de volta para a Coreia do Sul, em Seoul. Elas passaram o final de semana todos na China, em um hotel bastante bonito e agradável.

 

Yoon Bo-Mi e Oh Ha-Young não estavam naquele momento, por ter saído para pegar as passagens que estava na casa do manager que se chama Park Hyun-soo, das integrantes do A-Pink, ao contrário delas, ele estava trabalhando para conseguir novos figurinos para todas as garotas e convencer o seu CEO da empresa Plan A Entertainment, por lefone que a agenda das meninas estava muito cheia para uma nova turnê, como lançaram recentemente a música “I’m so Sick” de um dia para o outro virando o jogo de um conceito fofo, para uma coreografia mais difícil, com cores mais quentes… E claro bem colorido, do jeito do A-Pink!!

 

Para as meninas, o mais pesado nas suas pequenas férias foi ter que tentar dividir a cama de casal uma com as outras, apesar dela ser bastante grande, não cabia todas as seis juntas. Por isso às vezes algumas das meninas dormiam no chão, lógico em um colchão com um cobertor decente.

 

∆ A-Pink ON novamente… ∆

 

Chorong não havia respondido Namjoo, talvez por ter tanta muvuca no local. Como todas as meninas estavam organizando suas coisas rapidamente, era o qual motivo delas virem pra cá, e pra lá.

 

-Eunji! - Namjoo chamou desta vez por Jung Eun-Ji, que estava dobrando as roupas das integrantes.

 

-O que foi? - Eunji respondeu e Namjoo que lhe perguntou onde estava as toalhas em que as meninas haviam trazido. - Acho que deve estar dentro do guarda-roupa Namjoo. - A menina falava ainda com o olhar fixo nas roupas que dobravam.

 

-Ok. - A mesma foi em direção ao guarda-roupa, que sim, estava até bem longe de onde ela estava, pois com um grupo de seis, tem que ter muito espaço. Quando chegou até o guarda-roupa viu Son Na-Eun que estava em cima de uma pequena escadinha para alcançar a parte de cima do guarda-roupa. - Naeun, você pode ver se as toalhas estão aí em cima?

 

-Claro. - A mesma concordou e subiu mais um degrau e viu não só as toalhas, como também trajes, chapéus e sapatos. - Nossa, ainda bem que eu vi todas essas coisas aqui, se não teríamos esquecido! - Todas as meninas que estavam em volta deram uma breve risada.

 

Tempo depois todas as quatro arrumaram tudo o que tinha que arrumar.

 

-A Bomi e a Hayoung estão demorando muito… - Falava Chorong dando uma olhada no horário de seu celular, logo o celular de Naeun toca.

 

-Alô? - Naeun falava botando seu celular em sua orelha.

 

-Naeun, já estamos esperando vocês na frente do hotel. - Quem falava era Hayoung, a maknae do grupo.

 

-Ok, já estamos descendo.

A mesma desligou o telefone e ela informou para as outras meninas que elas estavam esperando do lado de fora do hotel. Todas desceram e saíram do edifício.

 

As meninas se reecontraram, e como sempre, rodeadas por paparazzis. Entraram todas dentro de um único carro, que por sinal era bastante espaçoso e cabiam todas as seis.

 

Quando chegaram no aeroporto, todas desceram do carro com muitas malas, Bomi foi logo entregar as passagens pois o voo delas já estavam quase a decolar, todas sairam as pressas e chegaram há tempo.

 

∆ EXO ON… ∆

 

Os meninos do EXO acordaram cedo para tomar um café rápido e começar a trabalhar em seu estúdio.

 

-Você treinou o seu vocal hoje? - Byun Baek-Hyun perguntava a Park Chan-Yeol, enquanto ele olhava para a tela do computador, e Baekhyun com uma xícara de café em sua mão.

 

-Treinei, mas não adiantou muito. - Ele ainda continuava a olhar para a tela grande do computador.

 

Na hora que Baekhyun iria abrir a boca para falar algo, Oh Se-Hun interrompe a conversa falando que o manager deles estavam os chamando.

 

Não só Chanyeol, Baekhyun e Sehun estavam na sala de coreografias, mas também: Xiumin, Kai, Suho, D.O e Chen, o por que de Lay não estava com eles, são por motivos pessoais de estar resolvendo problemas na China, longe do EXO.

 

Os integrantes do EXO fizeram uma “fila” no espaço em que todos estavam e logo todos estavam apenas a ouvir o manager, que agora cada um escutava com atenção.

 

-Daqui poucas semanas, vocês estarão no Talking Show da SBS Inkigayo, então eu não quero ver ninguém errando nenhum dos passos. - O manager do EXO poderia até ser durão, mas ele falou com uma certa “leveza” ao se referir que os membros teriam que treinar bastante até lá.

 

O manager do EXO pediu para que cada integrante dançasse individualmente, pois ele iria os avaliar para ver qual era as suas dificuldades e suas qualidades. Assim ele repetia e repetia com cada membro, e as músicas repetiam e repetiam até eles conseguirem dançar pelo menos quase todos os passos certo.

 

Passaram-se cerca de uma hora, apenas com metade dos membros. Tempos mais tarde, todos eles sairam e foram tomar um banho reforçado.

Por mais que o EXO treinasse, o mais importante realmente era a saúde de todos, a SM Entertainment não queria vê-los fracos de modo algum, mas mesmo assim, sempre botando tensão, desde o debut, até os dias atuais.

 

∆ A-Pink ON… ∆

 

A viagem foi um pouco longa, cerca de 3 à 4 horas de voo, mas elas chegaram, passaram a viagem toda falando sobre o novo show que teria na Coreia do Sul, o Talking Show da SBS Inkigayo. Com certeza elas estavam bastante empolgadas, mas ficariam mais ainda quando souber que farão uma parceria com o EXO, um dos grandes grupos de K-Pop prestigiados na Coreia do Sul!

 

Apesar do EXO, nesses dias estarem puxados, eles devem gostar da notícia. O problema mesmo é se ambos os fandoms, Exo-L e  os Pandas aceitarão...

 


Notas Finais


Gostou? Quer que eu continue?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...