1. Spirit Fanfics >
  2. EXO mora ao lado... do Mr. Bean! >
  3. Os novos vizinhos

História EXO mora ao lado... do Mr. Bean! - Os novos vizinhos


Escrita por: Chanyoley

Notas do Autor


DESCULPA PELA DOENÇA MENTAL, PIADAS INTERNAS DESNECESSÁRIAS E LEMBREM-SE ACIMA DE TUDO QUE:

ESSA PORRA FOI FEITA PARA O INTUITO DE SER SEM NEXO ALGUM, E TENTAR FAZER VOCÊ, AMIGUINHO, AMIGUINHA, SORRIR, RIR, NEM QUE SEJA SÓ UM POUQUINHO.

TUDO ISSO É ZOEIRA E FICTICIO, NÃO ME XINGUE MAIS TARDE! SE NÃO GOSTA DE CRACK!FIC NÃO LEIA! OBRIGADA.

Capítulo 1 - Os novos vizinhos


Fanfic / Fanfiction EXO mora ao lado... do Mr. Bean! - Os novos vizinhos

Mr. Bean se considerava um jovem normal mas ele não era jovem, muito menos normal. Bean morava em um fim de mundo e se perguntava por que ainda morava lá?

Ele não sabia e não iria descobrir.

Mas a idéia de ter vizinhos novos fez Mr. Bean ficar felizaço! Quando ficou sabendo que a casa ao lado da sua foi vendida ele logo ficou curioso para saber quem foi o doente que comprou aquela casa no meio do nada e ao lado de um maníaco?

Passou dias sem dormir até ouvir um barulho alto do caminhão de mudança estacionando em frente a casa vizinha.

Ele pulou da cama todo animado e tratou de puxar Creiton, seu ursinho de pelúcia - que era muito real, por sinal, e falava - Para ver os novos vizinhos.

Era mais de três horas da manhã mas o Bean tava pouco se fodendo, queria mesmo era ver os vizinhos.

Assim que os olhou nem a luz fraca - a única que acendia naquela rua - foi capaz de escurecer a visão do Bean.

Eram vários meninos daquele grupo de viados que Mr. Bean tinha ouvido falar no facebook.

Eles se aproximaram do Mr. Bean para comprimentar o novo vizinho que se assustou com a aproximação.

---- Eai, mano, beleza? -- Mr Bean foi alguns passos para trás. Que voz grossa era aquela?

---- Não somos do EXO nunca nem vimos K-pop, né, gente? -- perguntou um que tinha um nariz amassado.

Mr. Bean pensou que talvez alguém tivesse passado com a bicicleta por cima do nariz dele. Mas ele parecia bem.

---- Então vocês não são aqueles japa viado que dança? -- fizeram que não -- nem canta? -- fizeram o mesmo.

Mr. Bean ficou aliviado porque ele não gostava mesmo de kpop e ter vizinhos k-idols poderia estragar sua vida.

Mr. Bean não gostava de gaypop ele gostava mesmo era de Ariana Grande. 


Notas Finais


AAAAAAAAAAA
Doença mental


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...