1. Spirit Fanfics >
  2. Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? >
  3. CAPÍTULO ESPECIAL PARTE 01 - ANIVERSÁRIO DO SUHO 🐰🎂🎁🎉

História Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? - CAPÍTULO ESPECIAL PARTE 01 - ANIVERSÁRIO DO SUHO 🐰🎂🎁🎉


Escrita por: exolIgot7

Notas do Autor


Leiam as notas no final por favor 😄👑🐰

Capítulo 24 - CAPÍTULO ESPECIAL PARTE 01 - ANIVERSÁRIO DO SUHO 🐰🎂🎁🎉


Fanfic / Fanfiction Exo no Brasil 😍 Me apaixonei pelo Suho...e agora? - CAPÍTULO ESPECIAL PARTE 01 - ANIVERSÁRIO DO SUHO 🐰🎂🎁🎉

Meses depois...

* Suho*

-Filho o que você está fazendo aí? - Minha mãe entra no quarto e me encontra com o olhar perdido na sacada... Viro sorrindo para ela.

- Nada omany! Só pensando... - suspiro olhando para o celular...

- Amanhã é seu aniversário e é a primeira vez em anos que Passaremos juntos! - Ela junta as mãos pequenas e delicadas sorrindo para mim. Em pensar que até algum tempo atrás meu tipo de garota seria alguém pequena e delicada como a minha mãe, mas agora.... kkkkk...sorri sozinho.

- O que iremos fazer? - Ela continua. - Você quer ir à algum lugar em especial?

A abracei bem apertado:

- Só quero passar o dia com a melhor mãe do mundo!

- E eu com o melhor filho! Mas os seus amigos vão aparecer então... - Ela olha para os lados desconfortável - ... quer dizer os seus amigos podem aparecer...então acho que devo planejar uma  jantar especial...ou algo assim?

- Claroo!  - conheço muito bem a minha mãe...certeza que ela está escondendo algo. - Faça todas as comidas gostosas que a senhora sabe que eu gosto! Afinal esse é o único dia que posso realmente sair da dieta! - Uma piscadinha com aeggio sempre funciona.

- Certo! Tudo pelo meu bebê! - Ela aperta minhas bochechas.

- Ho omma! Bebê não!

...

*Ceci*

- Estou atrasada! Atrasada! - Desço correndo a escadaria da universidade. Passo correndo a praça cheia de árvores e estudantes e volto a olhar no relógio 2 minutos para o meio-dia. Porque logo hoje a professora tinha que debater os estudos de caso! Primeira vez na vida que fujo de fininho no final da aula! Kkkkk!

- Cheguei! Bom dia! - Entrei no pequeno restaurante da esquina. Desde que me mudei para Lisboa aqui tem sido quase que minha segunda casa...rsrsrs... conheço até as garçonetes pelo nome.

- Inês! A mesa de sempre está vazia não?

- Sim! Só você gosta de se isolar no puleiro!  - Ela sorri e balança a cabeça para mim.

- Eu quero o almoço de sempre! - Subo as escadas correndo e me atiro na cadeira. Olhando pela janela de vidro observo a praça e a universidade. É uma vista bonita, mas às pessoas vivendo suas vidas corridas preferem o andar de baixo, comendo e já partindo facilmente.

Respiro fundo e pego o telefone ligando para o Suho. ..chama... chama ... estranho? Desligo e antes de tentar de novo observo as notificações,  tem uma do aplicativo Vlive: EXO - LIVE - HAPPY BIRTHDAY SUHO ♡

Um sorriso me escapa dos lábios e penso comigo:

- Isso deve ser idéia do Chanyeon! Será que ninguém pensou que ele receberia o alerta? Ai...aí....Já estou atrasada mesmo...melhor esperar eles terminarem a surpresa! Abri o aplicativo e comecei a clicar no coração sorrindo... ♡♡♡


Notas Finais


O aniversário do nosso amado coelhinho está chegando 🎉🎉🎉 e para comemorar resolvi dar uma palhinha do próximo livro 😜 Não quero contar muito ...mas preciso contar o suficiente para atiçar a curiosidade de vcs 🤗 então encarem isso como o prefácio do próximo livro. OK?
Tive que editar essa obs! Vcs viram que o Vlive republicou o vídeo que inspirou esse capítulo? 🙃🙃🙃 olhem lá 😚 You can watch videos on V LIVE.
http://www.vlive.tv/video/30710/

LEMBRANDO QUE A PARTE 02 VOU POSTAR NO DIA 22 de maio 😚 bjs e até mais😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...