1. Spirit Fanfics >
  2. EXO no WhatsApp >
  3. Vamos bater um papo reto, pudins.

História EXO no WhatsApp - Vamos bater um papo reto, pudins.


Escrita por: Apollo-Apollon

Capítulo 46 - Vamos bater um papo reto, pudins.


Primeiramente, olá. 

Quem me acompanha desde o início da fanfic sabe que eu sempre postava dois capítulos ou mais por dia. Eu mesma me sentia ansiosa para isso. Porém esse número foi diminuindo e chegando a ser um capítulo ou dois por semanas, sinto muito por isso.

Detesto vir dar justificativas, mas no mínimo vocês merecem. Não sei bem o que essa fanfic significa na vida de vocês – se é que significa algo –. No entanto, sei que era uma forma de entretenimento.

Quando eu tinha muito acesso à coisas engraçadas, surgiam ideias na minha mente em todo o momento, mas ultimamente tem sido algo forçado, admito. Quando eu fiz o grupo no WhatsApp, tinha muitas ideias. Estava animada e as pessoas me alegravam muito. Mas agora eu não consigo pensar em nada. E sei que vocês merecem o melhor, por isso não quero forçar o conteúdo.

Eu não quero parar a fanfic por aqui ou excluir ela, pois alguns de vocês realmente gostam dela. 

Eu vim aqui hoje para dar essa explicação rasa, mas verdadeira, do motivo de não estar saindo tantos capítulos. Mas também vim dizer que se vocês quiserem dar algumas dicas pra mim ou algo assim, podem dar nos comentários, por mensagem ou pelo meu Facebook (deixarei o link do perfil nas notas finais). E, se quiserem me conhecer, podem utilizar esses meios também.

Eu não vou desistir dessa fanfic, também espero que não desistam de mim. Juro juradinho que darei meu melhor para voltar a alegrar todos momentaneamente. Amo fazê-los rir.

Bom, era isso. 

Bye, pudins.


Notas Finais


https://m.facebook.com/thaynara.reis.5243817?ref=bookmarks

– Aceitarei qualquer solicitação. Se eu demorar parar fazer isso, é porque estou estudando, ou estou no curso ou no colégio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...