1. Spirit Fanfics >
  2. (EXO) Seu Jogo (ChanSoo)

História (EXO) Seu Jogo (ChanSoo)


Escrita por: poppyhikikomori

Fanfic / Fanfiction (EXO) Seu Jogo (ChanSoo)
Sinopse:
Ter sentimentos? Esse nunca foi o forte de KyungSoo. O que é ter sentimentos? Nos seus finais de tarde em que passava trancado em seu quarto, assistindo o sol partir, ouvindo sua playlist de músicas instrumentais tristes, torcendo para que um sequestrador invadisse sua casa, matasse tudo e todos que naquela viviam, e espancasse Do, porque talvez assim ele sentisse algo outra vez. Mas na real, o que lhe apareceu foi algo bem mais surpreendente do que um bandido, talvez o que ele precisasse era o oposto. Alguém que não lhe deseja nenhum mal, e só queria vê-lo soltando mais uma de suas risadas que causava mais sorrisos aleatórios e apaixonantes. Uma vez que pensava em que todos só queria vê-lo chorar, Chanyeol aparecia com toda sua alegria para modificar e quem sabe retirar toda a baixo-estima que em Do persistia em ficar. Bastava um jogo idiota para aproximá-los.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 5
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Personagens Originais
Tags Chan, Chansoo, Chanyeol, Do Kyung, Do Kyungsoo, Doyeol, Exo, Exocbx, Exok, Exol, Exom, Kyungsoo, Kyungyeol, Park, Park Chanyeol, Sulay, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.