História Exologia - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 1
Palavras 282
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - History - O guardião e sua criança


Suho estava na escuridão de seu quarto quando uma flor iluminou o caminho desde sua janela. O jovem era a segunda pessoa mais importante da região, guardião da criança da Lua assim como seu pai antes dele. 

Escutou as palavras em sua cabeça preocupado, como poderia sair de seu posto e deixar para trás tudo que cuidou? 

Se levantou no meio da noite e foi andando pensativo até aquele que o preocupava, bateu na porto e entrou nos aposentos da criança da Lua. 

Era chamado assim, mas os dois possuiam quase a mesma idade. O mais novo ficou contente com a visita já era tarde e nem havia tentado dormir. 

Suho se aproximou sem saber o que ele mesmo queria falar, mas escutava o outro falar. Tao possuia um olhar preocupado, quase assustado, a criança da Lua era só um título, alguém colocado na posição para conversar com os deuses. 

Mesmo assim, apesar de seu tamanho e olheiras profundas, Tao ainda agia como uma grande criança para combinar com seu título. Estava preocupado com o sonho que achou ter, uma voz falando em sua cabeça e uma flor brilhando na sua frente. 

Suho escutava as preocupações do garoto como uma mãe, esperou que terminasse para pedir que mostrasse sua marca de nascença. 

 As duas luas que antes marcavam seu corpo se transformaram em uma ampulheta. O mais velho mostrou a própria marca, que agora era uma gota prateada. 

Suho suspirou aliviado, sua função era cuidar de Tao e se ambos haviam recebido a mesma mensagem poderia seguir com seu trabalho. 

 Decidiram encontrar a tal árvore e para isso mandaram homens para procurar. Entre os enviados havia mais um guardião. Chanyeol, um explorador.  



Notas Finais


Continua...


Me falem oi~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...