História Expensive girl. [Kim Namjoon] - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Nam-joon / Rap Monster
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Hentai, Namjoon, Rap Monster
Visualizações 243
Palavras 1.018
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lírica, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Na história:

Não deixe que ele faça você ser uma bonequinha, pois ele não vai para de brinca com você.

Explicação:

S/n - seu nome.
S/ap - seu apelido.

Boa/Ótima Leitura !!!

Capítulo 3 - "Minha bonequinha."


Fanfic / Fanfiction Expensive girl. [Kim Namjoon] - Capítulo 3 - "Minha bonequinha."

       Terça-feira, 06h32


[ S/N - P.O.V's ]


 Acordo com o maldito despertador tocando feito louco, me levanto e vejo que o meu celular está tocando junto ao despertador, vejo na tela do celular vendo o nome de Jungkook. Por que diabos ele está me ligando a uma hora dessas? Pego o celular e atendo.


∆ Ligação ∆


Jungkook - bom dia princesa!!! *Jungkook diz animado*


- bom dia Jungkook. *digo seca*


Jungkook - nossa, e assim mesmo que você dá bom dia para o seu oppa?


- eu acabei de acorda, e com certeza vou tomar muito no cu hoje.


Jungkook - por que?


- eu fiz o que você me disse ontem a noite e o Namjoon não parou de me xingar, e ficou falando assim: "você amanhã vai se vê na minha mão bonequinha" ou algo do gênero.


Jungkook - gemeu alto?


- sim, muito alto. 


Jungkook - hum. *Jungkook diz de um modo estranho*


- acho que ele não gostou.


Jungkook - relaxá, o hyung não ira fazer nada. 


- Deus te ousa Jungkook.


Jungkook - então foi por causa disso que ele não parou destava,igar ontem!! 


- ele te ligou?


Jungkook - sim, ainda perguntou onde eu estava, e claro que eu disse que estava em casa. *Jungkook rir nervoso*


- só sei que hoje eu tenho que ir para o trabalho dele. 


Jungkook - eu também. *Jungkook suspira*


- então eu não vou me fuder sozinha, menos mal.


Jungkook - calada s/n. 


- eu vou tomar um banho por quê estou toda grudenta, tchau oppa.


Jungkook - tchau boneca.


∆ Ligação ∆


 Me levanto e ando até o banheiro de meu quarto, entro no banheiro e retiro minha roupa. Entro no box do banheiro e ligu o chuveiro na água gélida, tomo banho rápido.


[ . . . ]


   07h27


 Acabo o meu banho e me seco, depois de me secar, eu vou para o meu closet para pegar um vestido. Entro no closet e procuro um vestido entre vários vestidos que tenho, pego um vestido curto e colado da cor vermelha. Ando até o canto do closet e vejo os saltos, tênis e sapatilhas que tenho, pego um salto vermelho, coloco e saiu do closet andando até uma mesa onde tem várias coisas para cabelo e face. 


 Passo uma make básica e leve dando destaque em meus lábios, aliso os meus fios e os bagunço um pouco. Pego o meu celular e saiu do meu quarto, ando até o terre e vou para cozinha, ao chegar lá vejo o Namjoon tomando café em uma xícara preta. 


 Namjoon não percebeu minha presença, pois ele estava distraído com o café e o jornal que lia, Namjoon trajava um treno preto o deixando ainda mais sexy. Namjoon pelo modo atento ao ler me faz querê ter a mesma atenção, Namjoon pega a xícara e dá um gole no café, assim que ele apóia a xícara na mesa ele me olha com um meio sorriso.


- bom dia bonita. - Namjoon diz. Sentia algum tipo de dominação em suas palavras.


- bom dia oppa. - digo sorrindo. Namjoon me olhou de cima para baixo e o sorriso dele foi para algo mais cafajeste, um sorriso que sabê que é habilidoso em tudo, principalmente para retira uma calcinha.


 Ando até a mesa sendo seguida pelos olhos de Namjoon, Namjoon parecia atento demais comigo. Sinto que ele está esperando um momento certo para me devora. Pego o jarro de suco e despejo em meu copo, pego um pedaço de bolo e coloco em meu prato, logo Namjoon diz:


- tira um pedaço para mim. - Namjoon diz agora olhando para o jornal. Pego a faca e corto um pedaço para ele, ele não tinha um prato, então peguei o meu prato que já estava com o bolo e dou a ele. - levanta e me dá a droga do bolo. - Namjoon diz depois de vê que eu arrastei o prato para ele. Me levanto pego o prato, ando até ele e dou o bolo. Quando eu ia sair, Namjoon agarrou meu pulso, sendo assim me assustando. - eu disse que você se veria na minha mão. - Namjoon diz e sorriu.


 Namjoon em um movimento rápido me pega e me faz sentar em seu colo, Namjoon passa suas grandes mãos pela minhas coxas e seios, me rancando um suspiro. Namjoon sorrir e beija o meu pescoço, minha mão vai em direção aos fios de Joonie, puxando para mais. Namjoon de beijos foram para chupões, então de arfares foram para gemidos.


- Na-Namjoon. - um gemido baixo sai de meus lábios. Namjoon aperta forte a minha cintura, puxo mais forte os seus fios.


 Namjoon enfia a mão direta dentro do meu vestido, ele alcança minha calcinha e vai até a barra dele. Namjoon me levanta e me coloca em cima da mesa, Namjoon vai deslizando minha calcinha de forma lenta, Namjoon joga as coisas que estavam em cima da mesa para o chão e ele me deita na mesa.


 Namjoon sobe o meu vestido vermelho e abre minhas pernas, Namjoon começa a beijar minha coxa e vai descendo até chegar em minha virilha. Acabo levando as minhas mãos para os fios dele, Namjoon faz eu soltar o cabelo dele e me encara. 


- você não vai poder tocar em meu cabelo. - Namjoon diz rouco. Ele rapidamente vai ao encontro de meus lábios, pela primeira vez eu senti os lábios do meu tio ao meu, Namjoon morde o meu lábio inferior e volta a mão para a barra de minha calcinha. - vai querê ajuda para deslizar essa calcinha babygirl ?- Namjoon pergunta de forma sexy. Arfo em resposta, Namjoon vai deslizando minha calcinha e isso foi me deixando excitada. - minha bonequinha. - Namjoon diz depois de retira minha calcinha. Ele sobe mais o vestido vermelho e beija minha barriga, depois vai descendo o beijo até chegar em minha intimidade. 


 Namjoon beija minha intimidade e me arranca um gemido.


- melhor eu deixar isso para depois, pois você foi uma menininha muito malvada ontem, lembra? você ficou gemendo o nome do Jungkook, agora vai ter que espera até voltarmos para casa. - Namjoon diz sorrindo. Isso foi um plano? Droga Kim Namjoon.


Notas Finais


Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...