1. Spirit Fanfics >
  2. Experiências de Sakura >
  3. Amigos ou mais q amigos

História Experiências de Sakura - Amigos ou mais q amigos


Escrita por: Cherryblosslon

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoas bonitas como vcs estão?
Eu espero que bem , vamos mais um capítulo da nossa história 😘😘

Capítulo 10 - Amigos ou mais q amigos


Fanfic / Fanfiction Experiências de Sakura - Amigos ou mais q amigos

Narração sakura

Acordei e vi minha mãe sentada em uma poltrona perto de mim.

Sakura: Mãe como está meu bebê?

Mebuki: Q bom q acordou,como se sente?

Sakura: Bem, mas e meu bebê?

Mebuki : Eu vou chamar o Dr. Orochimaru.

Ela saiu me deixando sozinha vi a porta do quarto ser aberta e por ela vi Madara entrar.

Sakura: O que faz aqui Madara?

Madara: Vim vê se vc estava bem.

Sakura: Por favor vai embora, me deixe em paz vá viver sua vida.

Madara: Eu não consigo, eu te amo.

Sakura: Mais eu não te amo, fiz uma promessa q não estou disposta a quebrar , dpois q vc foi embora aquele dia meu pai veio conversar comigo me dizendo q iria me mandar para outro país eu prometi a ele q não o veria e q ficaria longe de vc , ele me disse que vc não era homem de ter relacionamento é q logo estaria com outra, bem e foi verdade .

Madara: Por que não me falou q estava grávida ?

Sakura: Não queria mais ter contato com você eu só queria esquecer vc do q vivemos , então descobri minha gravidez e decidi q não contaria q iria tê-lo sozinho iria embora em breve.

Madara: vc não tinha esse direito de esconder meu filho de mim, quem vc pensa q...

Orochimaru: Olá sakura como se sente ?

Disse o Dr entrando no quarto junto com minha mãe.

Orochimaru: Vou examinar vc!

Sakura: Me sinto bem Dr. Orochimaru.

Mebuki: Tem certeza filha.

Ele me examinou e pediu alguns exames para fazer e pediu q a enfermeira colhe-se o meu sangue e dpois iríamos fazer um ultrassom.

Sakura: Dr eu perguntei a minha mãe sobre meu bebê e ela não quis me dizer, mas o senhor pode me falar como está  o meu filho?

Orochimaru: Desde o começo havia dito que ele estava com ma formação e q alguma pancada q vc levasse traria ao aborto.

Sakura: Meu filho eu o perdi

         Narração Madara:

Sakura olhou pra mim  um olhar cheio de raiva e dor , segurou minha camisa e começou a estapear meu peitoral chorando .

Sakura: A culpa é sua , por sua causa eu perdi meu filho , eu odeio vc.

Abracei ela enquanto ela chorava 

Sakura: Meu filho .

Madara: Me perdoe , nunca feria nada para machuca lá , me perdoe por tirar nosso filho de vc 

Sakura: SAÍA DAQUI , NAO QUERO TE VE SE AFASTA DE MIM FINJA QUE NUNCA NOS CONHECEMOS Q NUNCA VIVEMOS NADA, SAAAAAI DAQUI.

Orochimaru: Por favor se retire , a paciente está muito alterada com sua presença.

Vi a senhora Haruno ir até sakura e a abraçar com força.

Mebuki: Madara por favor vá embora vc esta fazendo mal pra ela se realmente gosta dela vai deixar ela em paz.

 

        Narração sakura

Madara saiu deixando somente minha e o Dr Orochimaru .

Orochimaru: Se acalme daqui a pouco virei para buscar vc pra gente ir fazer um ultrassom pra vê se vc não terá problemas em engravidar novamente.


logo após o Dr Orochimaru ter saído meu pai entrou.

Kizashi: Filha como está se sentindo?

Mebuki: Ela está um pouco sensível mais está bem .

Kizashi: Sakura pq não me falou que estava grávida?

Sakura: Tive medo da sua reação ainda mais pq o Filho que eu esperava era do Madara.

Kizashi: Mais não era pq era filho do Madara q deixaria de ser meu neto querida , estaria do seu lado de qualquer jeito. Eu vou pegar um café vcs querem algo?

Mebuki: Não querido.

Meu pai saiu ficando somente eu e minha minha mãe que ficou comigo o tempo todo, passar de algumas horas fiz todos os exames q o Dr pediu e teria Alta as 2 da tarde e me deu um calmante para dormir, quando acordei vi izuna sentado na poltrona e fazendo carinho em meus cabelos 

Izuna: Q bom q acordou chamarei sua mãe para vc se arrumar para irmos embora.

Sakura : Vc q irá levar a gente?

Izuna: Sim , bem eu vou chamar sua mãe.

Ele saiu e fui tomar banho logo minha mãe entrou me trazendo roupas limpas , me troquei e fomos acertar alguns papéis e dpois fomos embora.

 

 

    Semanas depois

Havia se passado semanas desde q sai do hospital , quase não saia do meu quarto não queria receber visitas minhas amigas vinham direto para me visitar e eu pedia para não deixa-las entrar dando sempre alguma desculpa, somente entrava na mansão Sasuke, Naruto e izuna fora esses ninguém entrava.

Ume : Senhorita o senhor izuna está aqui posso deixá-lo subir.

Sakura: Sim Ume e por favor não quero ser encomendada por mais ninguém.

Izuna entrou no quarto com um lindo sorriso trazendo um buquê de flores e chocolate.

Izuna: Para um linda flor de cerejeira.

Sakura: Kkk vc é uma graça izuna. Oq faz aqui?

Izuna: Vim convidar vc para fazer um piquenique o q acha?

Sakura: Não estou muito afim de sair izuna.

Izuna: Vamos , desde q saiu do hospital vc do fica dentro desse quarto chorando , eu sei que sua dor é grande mais vc precisa seguir sua vida , conte comigo para o que vc precisar .

Sakura: Tudo bem izuna , onde vai ser esse piquenique?

Izuna: Surpresa !

Sakura: Tudo bem eu vou me arrumar.

Ele saiu e fui tomar um banho peguei um vestido leve e uma lingerie vermelha uma sapatilha e deixei os cabelos soltos e desci e ele me esperava na sala.

Sakura : Só vou pedir a Ume q organize as coisas.

Izuna: Não precisa , tenho tudo pronto no carro. Vamos?

Sakura: Sim.

Saímos da minha casa e fomos para o tal lugar q faríamos o piquenique e era lindo tudo bem verde flores.

Izuna: Achei esse lugar um dia q estava andando distraído, então sempre venho aqui , esse é o meu cantinho.

Sakura: Aqui é lindo .

Arrumamos as coisas embaixo de uma árvore e ficamos conversando e de vez em quando a gente comia algo.

Izuna: Vc é linda sabia.

Disse ele olhando em meus olhos tirando minha franja de frente dos meu olhos , nos olhamos profundamente e encostamos nossos lábios e logo virou um beijo te tirar o fôlego , ele foi me deitando devagar sobre o pano passando as mãos entre minhas coxas.

Sakura: Izuna , não acho q seja o momento para isso, me desculpe.

Izuna: Eu que devo te pedir desculpas sakura. Me deixei levar pelo desejo, vamos vou te levar para a mansão já está tarde.

Sakura: Tudo bem .

Recolhermos as coisas e fomos embora izuna me deixou na porta de casa e se despediu de mim com um beijo na bochecha , entrei em casa e minha mãe estava no sofá da sala.

Somente fui pro meu quarto tomei um banho e fui dormir pensando no beijo q izuna e eu tínhamos dado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo de hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...