1. Spirit Fanfics >
  2. Experiências de Sakura >
  3. Enfim namorados

História Experiências de Sakura - Enfim namorados


Escrita por: Cherryblosslon

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoas maravilhosas voltei , desculpas pela demora.
Esse vai ser o anel de compromisso da Sakura.

Capítulo 11 - Enfim namorados


Fanfic / Fanfiction Experiências de Sakura - Enfim namorados

Semanas se passaram e como sempre Izuna vinha me vê , mas sempre depois da faculdade a gente saia ele sempre me levava ou ao parque ou no campo onde fazíamos piquenique d vez em quando, me levantei fiz minha higiene pessoal e bucal me arrumei peguei meus materiais necessários para ir pra faculdade tomei café da manhã peguei as chaves do carro e fui para faculdade, assim que cheguei e estacionei o carro vi o de izuna na frente da faculdade e ele escorado no carro fui até ele.

Sakura : Izuna o que faz aqui? 

Ele me olhou e agarrou minha cintura e me deu um beijo no começo fiquei sem reação mas logo o correspodi quando paramos o beijo e ele olhou em meus olhos.

Izuna: Me desculpe eu não sei o que deu na minha cabeça!

Sakura: Tudo bem , mas o q veio fazer aqui?

Izuna: Vim te fazer um pedido. Vc aceita namorar comigo?

Sakura: Claro que aceito izuna.

Ele me abraçou e me deu um selinho.

Izuna: Irei na mansão hoje pedir a permissão do seu pai.

Sakura: Ok vou te esperar então.

Izuna: As 8 . Tenho que ir estou atrasado pra ir na empresa.

Sakura: Tudo bem eu também tenho que entrar.

Nós despedimos com um beijo e entrei na faculdade e logo vi as meninas vindo na minha direção.

Ino: Que beijão hein testuda.

Tenten: Deve ser por isso que vc tem trocado a gente pra estar sempre com ele.

Sakura: Me desculpa meninas ,vcs sabem pelo o que tenho passado .

Temari: Mas também não precisa afastar suas amigas de você , somos amigas pro que der e vier sempre ajudaremos umas às outras.

Sakura: Realmente me desculpem .

Entramos pra sala cada uma para sua determinada aula , quando as aulas acabaram fui pra casa.

Almocei e fui até a cozinha pra vê Ume que devia estar organizando o cardápio da semana.

Sakura: Boa tarde Ume.

Ume: Senhorita boa tarde, o que deseja?

Sakura: Bem vc poderia organizar mais um lugar na mesa pra mim no jantar de hoje teremos uma visita.

Ume: Claro Senhorita.

Sakura: Muito obrigada.

Sai da cozinha e fui pro meu quarto fazer algumas atividades da faculdade e dois tomei um banho e fui até a empresa meu pai havia mandado uma mensagem pra mim dizendo que teríamos uma reunião importante e que os filhos dos sócios e do dono da empresa tinham q estar. Me arrumei vestido uma saia palito de cor preta e um blusa branca de botões deixei os primeiros botões abertos  bem não tinha os seios grandes mais dava pra usar um belo decote que ficava bem bonito peguei um terninho feminino da cor preta e um salto alto também preto peguei minha bolsa e as chaves do meu carro e fui para a empresa, pra minha sorte não cheguei atrasada tivemos a reunião e assim que acabou fui pra casa.

Na hora do jantar meu pai e minha mãe já estavam sentados a mesa e a campainha tocou e uma das empregadas atendeu a porta e logo izuna chegou na sala de jantar.

Izuna: Boa noite a todos.

Kizashi: Izuna sente-se jante conosco.

Quando acabamos de jantar fomos para sala e comer a sobremesa lá.

Kizashi : O que o traz aqui izuna?

Izuna: Não sei se o senhor irá permitir mais quero perdir a sua permissão para namorar com a senhorita Haruno.

Kizashi: Olha eu sei que vc é diferente do seu ir ao mais por favor não a faça sofrer vc viveu e presenciou tudo que ela tem passado nesses últimos meses .

Izuna: Então o senhor me daria a permissão para namorar com ela?

Kizashi: Sim rapaz.

Izuna veio até onde eu e minha mãe estávamos sentadas e se ajoelhou na minha frente pegando algo dentro do bolso da calça e segurou minha mão direita e abriu a caixinha.

Izuna: Aceita namorar comigo sakura?

Sakura: Sim.

Ele colocou o anel em meu dedo e deu um beijo na minha mão, ficamos conversando um tempo e ele foi embora subi pro quarto e tomei um banho e dormi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...