1. Spirit Fanfics >
  2. Experiências de Sakura >
  3. Juntos pro que der e vier

História Experiências de Sakura - Juntos pro que der e vier


Escrita por: Cherryblosslon

Notas do Autor


Oi queridos estou de volta esse capítulo era pra ser no dia dos namorados mas não deu certo e eu deixei pra postar hj.

Capítulo 19 - Juntos pro que der e vier


Fanfic / Fanfiction Experiências de Sakura - Juntos pro que der e vier

Narração Sasuke

Fazia alguns dias q eu não falava com a Sakura o que me deixa um pouco preocupado mas como o Itachi disse q ela está bem e q anda bem ocupada com a campanha, escuto alguém bater na porta e peço q entre e vejo minha mãe passar por ela com um vestido preto social e rasteirinha já que ela nunca gostou de usar salto alto dentro de casa por causa das escadas  

Mikoto: Oi Filho!

Sasuke: Oi mãe

Mikoto: Filho está tudo bem com você e a Sakura?

Sasuke: Ela vai embora!

Mikoto: Querido vc a ama?

Sasuke: Amo e muito!

Mikoto: Filho eu sempre soube que um dia vc iria ficar com ela , vcs sempre estiveram um pro outro e se a ama de verdade não deixe q ela vá sozinha.

Sasuke: Obrigado mãe .

Mikoto: Tenho uma coisa pra vc!

Ela pegou uma caixinha e abriu.

Mikoto: Esse anel seu pai me deu o dia em que me pediu em casamento , e sei que ela não aceitou seu pedido de namoro por ter acabado de romper com o izuna quando chegar o momento certo de a ela , ela te ama .

Sasuke: Mãe eu não posso aceitar!

Mikoto: Claro que pode eu estou lhe dando, e Sasuke eu comprei uma passagem para a Argentina e ela sai hj as 9.

Droga eu tinha q correr me levantei dei um bjo na minha mãe coloquei uma camisa e calcei meu chinelo e peguei as chaves do carro e sai às pressas mandei msg para a Ino e perguntei se a Sakura estava com ela, a mesma me respondeu dizendo que estava esperando Sakura no parque e que ela já devia está chegando, logo depois ela me mandou mensagem dizendo que estavam no parque das cerejeiras 

Essa época tudo estava florido

      

               Narração Sakura

Era hj que eu iria embora e  fazia dias q não via o Sasuke e iria embora e nem nos despedimos minhas malas estavam prontas e sairia as 9 tomei um banho e me arrumei pra ir no parque com as meninas , sai de casa rumo ao parque assim que cheguei elas estava sentadas em uma mesa embaixo de uma cerejeira.

Sakura: Olá meninas

Ino: como vc tá linda

Karin: A barriga já está começando aparecer.

Depois do trabalho q o assuma passou todas nós tornamos mais próxima de Karin e incluímos ela em tudo que fazíamos o que contribuiu para evoluir nossa amizade.

Temari: Realmente vc tá ficando cada dia mais linda com essa barriguinha.

Sakura: Já estou entrando pro terceiro mês.

Ino: Vc vai mesmo embora?

Sakura: Sim , vou cuidar da filial da Argentina , mas isso não vai me impedir de vir aqui de vez em quando.

Hinata: Só falta mais um ano e acabamos a faculdade.

           Narração Sasuke


De longe vi a cabeleira rosada e fui andando na direção em que elas estavam sentadas conversando, quando cheguei perto toquei em seu ombro ela se virou pra .

Sasuke: Oi eu sei que vc vai embora hj e eu não podia deixar vc ir sem me despedir e vim falar com vc e peço que do escute o que eu vou falar. Desde nossa adolescência eu sou apaixonado por vc tive medo de te dizer por causa da nossa amizade mais como eu sei que é recíproco não preciso mais ter medo e por não ter medo .

Soltei um suspiro de ansiedade segurei em sua mão e a fiz levantar e me ajoelhei na frente dela.

Sasuke: E por não ter mais medo é que eu te pergunto , vc aceita se casar comigo? Eu sei q somos jovens mas é isso eu quero passar o resto da minha vida do seu lado!

Ela olhava pra mim e depois pro anel na caixinha e de repente pulou nos meu braços fazendo com que nós dois caísse na grama.

Sakura: Claro q sim Sasuke eu amo vc e é com vc que quero construir uma vida.

Coloquei o anel em seu dedo anelar esquerdo e dei um bjo calmo em seus lábios

Sasuke: Bem eu espero q tenha espaço no apartamento pra nós dois.


Notas Finais


E aí gostaram ?
Eu espero que sim bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...