1. Spirit Fanfics >
  2. Experiências de Sakura >
  3. Uchiha ichiro

História Experiências de Sakura - Uchiha ichiro


Escrita por: Cherryblosslon

Capítulo 22 - Uchiha ichiro


Fanfic / Fanfiction Experiências de Sakura - Uchiha ichiro

Alguns meses depois 

Narração  Sasuke: 

Se passou alguns meses  desde o meu casamento com a Sakura até q as coisas  estavam indo bem , tirando o fato de que  ela deu início de depressão a  médica dela pediu pra  cuidar bem dela faltava menos  de  um mês pra  ela dar à luz  e q todo  cuidado  era pouco, ja estava quase na hr  do  almoço  e  marcamos de nós encontramos  aqui na empresa  pra irmos ao restaurante  almoçarmos  juntos. Vejo minha secretaria  entrar em  minha sala sem ao menos  ter  batido  na porta.

Sasuke:  O que eu disse sobre entrar na minha sala sem  bater?!

Droga será q essa mulher  não  escuta. 

Secretaria:  Me desculpe  senhor vim trazer esses papéis  para a reunião  de  amanhã.  O senhor  parece  tão cansado e tenso!

Sasuke: Estou ótimo agora de licença .

Secretaria:  Posso fazer  uma  massagem  relaxante  se quiser, sou otima em massagem.

Disse ela vindo para perto da minha cadeira.

Sasuke:  Já disse que  não se o fora daqui .

 Ela começou a passar as mãos pelos meus braços até chegar em meus ombros me levantei da minha cadeira ficando de frente pra a mesma.

Sasuke: Pare com essas investidas! Sou casado e vc sabe  muito bem disso. 

Secretaria:  Casado mais não capado , sinceramente acho  que  essa tensão do senhor é falta de sexo sua mulher não anda  dando conta do recado não é?

Sasuke: Ela esta sim dando conta do recado e muito bem , não queira se entrometer na vida q não te pertence mulher  entrometida. 

Aquela louca veio pra cima de mim me empurrando contra minha mesa e me beijou arregalei os olhos e...

Sakura:  Sasuke! 

Empurre aquela mulher  de cima de  mim  e fui atrás da Sakura.

           Narração  Sakura 

Cheguei  ao andar da sala do Sasuke  e a secretaria  dele não estava fui bem direção  a sala dele e abri e o vi beijando a secretaria. 

Sakura: Sasuke! 

Ele empurrou  ela de cima dele e veio  atrás de  mim  fechei a porta rapidamente  e comecei  a  andar o mais depressa q pude meu ventre  não estava muito grande  então conseguia andar um pouco  rápido peguei o elevador para o andar de baixo sai e logo peguei outro q dava ao estacionamento e  logo começo  a sentir contrações fortes e me escorei na parede, e logo vi o motorista  q havíamos  contratado vir em minha direção. 

Hidetaka: Senhora  está tudo  bem? 

Sakura:  Não  acabei  de entrar em trabalho de  parto.

Digo a ele , o mesmo me ajuda a entrar no  carro. 

Hidetaka: A senhora não  devia avisar o  senhor  Uchiha 

Sakura:  Não. 

Digo quase gritando me revirando  de dor naquele banco.

Sakura: Por favor vamos logo .

Digo começando  a  chorar como aquilo doia saimos dali as pressas rumo ao  hospital. 

Hidetaka: Senhora quando a dor vinher  me avise e  quando parar também preciso  conometrar  o espaço de tempo entre as contrações.

Sakura:  Ok.


            Narração  Sasuke. 

Droga como ela saiu tão rapido  voltei para minha sala e aquela mulher  tinha um sorriso sinico  no rosto.

Sasuke: Eu só não lhe dou uns tapas por ser mulher! Tem noção do que  vc fez vc está DESPEDIDA tire todas as  suas coisas daqui AGORA SUMA DAQUI.

Ela saiu correndo da minha sala desci e fui pro estacionamento  e fui pro caminho da minha casa talvez ela estivesse em casa ela nunca iria me perdoar ira  achar q a enganei  assim como meus tios fizeram com ela .

Narração  Sakura.

Sakura:  aaaaah Ande depressa hidetaka. 

Hidetaka:  Contrações  em menos de dois em dois minutos  e a bolsa ainda não  estorou .

Sakura:  ANDE LOGO .

Hidetaka:  Senhora estamos  uma rodovia movimentada  não posso passar do limite .

Eu inspirava e espirava ai como isso dou, de repente sinto molhar o local onde estava.

Sakura:  A bolsa estorou  !

Hidetaka:  Ai meu Deus. 

Ele começou  a dirigir com mau velocidade e chegamos ao hospital onde minha médica  estaria atendendo  hj.

Hidetaka:  Por favor alguém me ajude ela  está em trabalho  de parto .

Ele me pegou no colo e me levou te os enfermeiros  q vinham com a  maca ele pegou meus documentos  e entregou na recepção , me levaram pra uma sala onde  colocarm alguns aparelhos para medir minha pressao e os batimentos  cardíacos e logo vi minha médica entrar .

Dra: Preparem a sala para uma Cesária a gestação dela é de risco para  ambos. A pressão  dela estar caindo. 

Comecei a fechar os olhos devagar e logo não vi mais nada.

        Narração  Sasuke 


Cheguei em casa e  não  havia ninguém  então  liguei  para o  hidetaka.

Sasuke:  Hidetaka  onde está a Sakura? 

Hidetaka:  Estamos no hospital  ela  entrou em  trabalho  de parto eu iria avisar  ao senhor mas ela não deixou então trouxe ela  para hospital em q ela faz acompanhamento.

Sasuke  : Estou indo  prai. 

Subi para o quarto  e peguei  a bolsa dela e do bebê q estavam prontas e fui pro  hospital. 

 

Assim q entrei na recepção terminei de preencher  a ficha dela e fui pra  sala de espera e vi hidetaka  sentado  com uma expressão de preocupação. 

Sasuke:  Aconteceu  algo com ela ou com o  bebê? 

Hidetaka:  A Dra  disse que  vão fazer uma cesariana  e q ela estava enconciente  devido uma queda de pressão e  q vai ser um parto  complicado. 

Droga eu não posso perde-Los. 

As horas se passaram e nada de notícias deles.

Mais uma hora e nada.

Aquela espera estava me matando até q saiu  um enfermeiro da ala cirúrgica. 

Enfemeiro: Vcs são parentes de Sakura Uchiha? 

Sasuke: Sim eu sou o marido dela.

Enfermeiro: Ela esta bem a pressão dela está normal  e  a criança  também tivemos  que  fazer uma ressucitaçao mais ele está bem agora. Essas são as coisas deles?

Sasuke:  Sim.

Enfermeiro:  Irei levar então.  Ela logo ora pro quarto ai o senhor poderá  vê-los. 

Graças a Deus acorreu tudo bem.

  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...